• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (13ª Semana)

Acho que a Elzinha se esqueceu de criar o tópico. :tsc:
Não, eu não me esqueço de ser chata. TODOS CHORA.
 
Re: Indicações (13ª Semana)

É o da semana passada, Ly. A Jane Austen. Ela disse que criaria até sexta.
 
Re: Indicações (13ª Semana)

Se eu for listar o que tem de pendências aqui vai todo mundo pra lista do SPC valinoreano. :lol:

Fazer dividas realmente é tradição aqui da casa.

Pelo menos já termino o ano zerado tendo pago a minha que era ir ao Nacional.
 
Última edição:
Re: Indicações (13ª Semana)

Ele NUNCA vai ver esses cookies. num sei pq se ilude tanto.

EU comi a parte dele no café da tarde tomando tubaina mesmo.
 
Re: Indicações (13ª Semana)

Não tem problema, pois quanto mais tempo passa mais os juros aumentam. :D

Agora que me livrei dos 8,5 anos de pressão pura sem ir num encontro da Valinor agora é só alegria.
 
  • Triste
Reactions: Bel
Re: Indicações (13ª Semana)

Entenda... só tem juros de algo que existe,. Vc criou a dívida sozinho. Ela nom ecxiste. Num tem um cookie que não esteja em minha barriga, na do kaikai ou na bel, (Yullia e feanor e ainda no correio pra Melian) pra poder gerar juros.

Morra na vontade moço furia que não tem furia alguma em si.

VOCÊ JAMAIS VERÁ ESSES COOKIES PQ SE ELA FIZER DE NOVO EU COMEREI SUA PARTE DE NOVO. CONVIVA COM ISSO.

Agora chega de cookies... eu quero mesmo é os 2 topicos da Jane e do Pullman pusque esse é o assunto aqui!
 
Re: Indicações (13ª Semana)

Ly os seus hononários pra atuar como advogada neste caso pelo visto são muitos bons! Parabéns!

Sim melhor voltarmos ao tópico mesmo.
 
Re: Indicações (13ª Semana)

Eu estava pensando em deixar para postar no tópico comendo cookies. Mas eles ainda esstão nos correios, e eu preciso defender o projeto da calúnia de que só há promessas não cumpridas na Valinor. O projeto está em dia, sim. Elzinha disse que criaria o tópico até ontem. Se ela não criou é porque houve algum problema, mas ela ainda tem prazo, né? E a semana do Phil começa a partir de segunda. Vão trollar o Pagz enquanto eu espero meus cookies. E deixem o "Autor da semana" em paz. Tá, deixem eu trollar por aqui. Arrumem outro canto para trollarem. Abs.
 
Re: Indicações (13ª Semana)

Para floodarem, né? :think:

Bora voltar ao assunto do tópico.

E acho melhor cancelar o autor da Aranel, não? Claro que deve ter acontecido algum imprevisto ou algo do tipo para ela não ter criado, mas criando dois tópicos na semana acaba perdendo o foco no vencedor.

O que acham?
 
Re: Indicações (13ª Semana)

Ou então cancelem a próxima indicação, esta semana vira a da Aranel e a próxima a da Bel. Melhor que anular uma votação.
 
Re: Indicações (13ª Semana)

A minha sincera opinião é a seguinte: não acho que cancelar a Jane Austen seja necessário. Acho que dá, direitinho, para termos dois autores, Jane e Phil, em uma semana. Acho que é até benéfico para o Literatura termos, inusitadamente, dois autores nesta semana. A brincadeira tem regras? Tem; e não estamos criando novas regras, apenas estamos encontrando uma maneira de todos sairem ganhando com o projeto. Porque a intenção dele é bem essa, né? Nós, frequentadores do Literatura, ganhamos muito com os tópicos que o pessoal tem criado. Por isso, acho que, nesse caso, podemos relativizar, né? Não dá para colocar tudo no mesmo balaio. Cada caso é um caso e, portanto, merece ser avaliado em sua especificidade. Se não tiver problemas para as meninas, Elzinha e Bel, eu acho que está ok compartilharmos a semana entre Jane Austen e Philip Pullman.

Acho que ficarmos uma semana sem indicações pode "esfriar" a coisa. Por causa da semana que fiquei ausente e dos preparativos para o Nacional, a coisa já ficou meio parada. Então, uma semana sem indicar pode desanimar o pessoal. Tipo o trequinho de Cinco Livros Favoritos. Eu já tenho a lista da próxima semana e, se não conseguir a da semana seguinte, fou fazer a minha lista, só para não "passar em branco".
 
Última edição por um moderador:
Re: Indicações (13ª Semana)

Se eu for listar o que tem de pendências aqui desde o projeto "Na Cama com a Pretinha" que mal saiu do papel até o meu cookie não entregue da Bel vai todo mundo pra lista do SPC valinoreano. :lol:
Em defesa da Pretinha... talvez ela volte ao projeto, problemas técnicos e profissionais e ta ra rã.

E eu também comi seu cookie, Furia, quando veio o Vela pra São Paulo.

evil mental images destroying evrybody's brains
 
Última edição:
Re: Indicações (13ª Semana)

Em defesa da Pretinha... talvez ela volte ao projeto, problemas técnicos e profissionais e ta ra rã.

E eu também comi seu cookie, Furia, quando veio o Vela pra São Paulo.

evil mental images destroying evrybody's brains

Post editado? hmmm. Engraçado que pessoalmente você não faz nem um sopro pra trollar. Aqui é facil né?

Pra sua imensa alegria abram alas que o Morfindel voltou! Agora a taxa de criação de tópicos volta a crescer 1000%

Mas voltemos ao tópico acho legal não cancelar nenhuma votação e dá pra termos dois tópicos com 2 grandes autores numa semana sem problemas.
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo