• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (10ª Semana)

Nops. Eu não tenho twitter, então vê se não some. :lol:

WO não teria a emoção da disputa. :p
 
Re: Indicações (10ª Semana)

Como próxima semana não vou aparecer aqui e quando voltar já terá passado o prazo para indicações, gostaria de saber se dar para agendar minha indicação na próxima semana, entenderam a pergunta? Se sim (talvez) indico Sir Arthur Conan Doyle.
 
Re: Indicações (10ª Semana)

Nops. Eu não tenho twitter, então vê se não some. :lol:
Mas você tem Facebook. Rá!

Como próxima semana não vou aparecer aqui e quando voltar já terá passado o prazo para indicações, gostaria de saber se dar para agendar minha indicação na próxima semana, entenderam a pergunta? Se sim (talvez) indico Sir Arthur Conan Doyle.

Vamos tentar resolver as coisas de um jeito que fique melhor para todos? É o seguinte, Conan Doyle foi o "campeão" dessa semana. Então, já que o senhor ainda está entre nós, Morfs (não tô te chamando de Jesus, rapá, foi senhhor com s minúsculo!), que tal aproveitar e criar o tópico para não perdermos a semana? Não custa nada. Melhor do que essa sua viagem para o futuro aí de indicar o Sir Arthur Conan Doyle para a próxima semana.
 
Re: Indicações (10ª Semana)

Vamos tentar resolver as coisas de um jeito que fique melhor para todos? É o seguinte, Conan Doyle foi o "campeão" dessa semana. Então, já que o senhor ainda está entre nós, Morfs (não tô te chamando de Jesus, rapá, foi senhhor com s minúsculo!), que tal aproveitar e criar o tópico para não perdermos a semana? Não custa nada. Melhor do que essa sua viagem para o futuro aí de indicar o Sir Arthur Conan Doyle para a próxima semana.

Até sexta eu crio, já que foi em cima da hora.
 
Re: Indicações (10ª Semana)

Ok, vamos lá: Eów Dernhelm permaneceu com a indicação de Emily Brontë para essa semana? Se sim, temos Jane Austen (indicada pela Elzinha) e Emily Brontë na disputa da semana, né? Enquete, Turgz? Ou algum outro moderador? ALGUÉM? (eu me sinto a versão feminina do Morfs quando começo a pedir para vocês criarem enquete. Isso não tá pegando muito bem, não, viu. :tsc: ). Por segurança, criem a enquete. Se ela não permaneceu, descobriremos, assim que ela aparecer, e a Jane Austen venceu por W.O.

Morfs, seu prazo para a criação do tópico vence amanhã.
 
Re: Indicações (10ª Semana)

Às vezes eu tenho a impressão de que é o Morfs quem bebe, e não eu. Foi você quem disse que criaria o tópico até sexta. Eu só segui a sua lógica. Retardada, vai seguir a lógica morfindeliana de novo, vai.

P.S.: Tá ficando chato eu ter de IMPLORAR para alguém criar a enquete. Reflitam.
 
Re: Indicações (12ª Semana)

Bora votar antes de pegar a estrada pro Nacional, galerë.
 
Re: Indicações (10ª Semana)

Às vezes eu tenho a impressão de que é o Morfs quem bebe, e não eu. Foi você quem disse que criaria o tópico até sexta. Eu só segui a sua lógica. Retardada, vai seguir a lógica morfindeliana de novo, vai.

P.S.: Tá ficando chato eu ter de IMPLORAR para alguém criar a enquete. Reflitam.

Pronto sua chata, criei, e sim, eu disse que criaria até sexta, me desculpe, até os mais perfeitos erram de vez em quando.
 
Re: Indicações (12ª Semana)

Jane Austen venceu. Agora vamos esperar o tópico da Elzinha porque eu sei que vem coisa boa por aí.
Eu já estava ficando triste com essa história de termos só duas AUTORAS por aqui. PARIDADE DE GÊNEROS, MINHA GENTE.
 
Re: Indicações (12ª Semana)

Dia de novas indicações. Contem comigo: segunda, terça e quarta... TRÊS DIAS para indicações. Dá até uma tristeza de saber que o Morfs não indicará autor nessa semana. Tá, não dá tristeza nenhuma, só dá medo de a semana passar sem indicações, mesmo. INDIQUEM.

P.S.: E esse povo que ainda não indicou Clarice, hein?
 
Re: Indicações (12ª Semana)

Er... então, né... e eu ainda votei na Emily por pura PREGUIÇA de ter que fazer outro tópico gigante!!! (não, eu não sei fazer tópicos curtos)
Até 6ª feira sai...

Shakespeare já foi Autor da Semana?
Caso ainda não, indico ele pois já criei tópico sobre ele, então ninguém vai me matar se ele vencer... :dente:
 
Re: Indicações (12ª Semana)

Gente, quero muito que Shakespeare vença. SÉRIO. E eu vou te matar de qualquer jeito, Elzinha. :lol:
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo