Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mas você tem Facebook. Rá!Nops. Eu não tenho twitter, então vê se não some.
Como próxima semana não vou aparecer aqui e quando voltar já terá passado o prazo para indicações, gostaria de saber se dar para agendar minha indicação na próxima semana, entenderam a pergunta? Se sim (talvez) indico Sir Arthur Conan Doyle.
Vamos tentar resolver as coisas de um jeito que fique melhor para todos? É o seguinte, Conan Doyle foi o "campeão" dessa semana. Então, já que o senhor ainda está entre nós, Morfs (não tô te chamando de Jesus, rapá, foi senhhor com s minúsculo!), que tal aproveitar e criar o tópico para não perdermos a semana? Não custa nada. Melhor do que essa sua viagem para o futuro aí de indicar o Sir Arthur Conan Doyle para a próxima semana.
Morfs, seu prazo para a criação do tópico vence amanhã.
Às vezes eu tenho a impressão de que é o Morfs quem bebe, e não eu. Foi você quem disse que criaria o tópico até sexta. Eu só segui a sua lógica. Retardada, vai seguir a lógica morfindeliana de novo, vai.
P.S.: Tá ficando chato eu ter de IMPLORAR para alguém criar a enquete. Reflitam.
Intimidade é uma praga!Pronto sua chata.
Na atualização do fórum essa opção acabou sumindo, por isso que está aberta.O resultado da enquete não devia estar oculto?
Intimidade é uma praga!
E o fdp nem votou! Desse jeito, não há quem tire o prêmio de flooder do ano do sr. Morfs.
Lista completa dos autores da semana até o momento.Shakespeare já foi Autor da Semana?
Caso ainda não, indico ele pois já criei tópico sobre ele, então ninguém vai me matar se ele vencer...