• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (12ª Semana)

Turgon deixou a enquete sem data para acabar, né? :lol: Nem estou julgando quem votou HOJE, que fique claro, só estou rindo, mesmo. E nem é uma risada de bruxa. Ou é. Whatever.

Pessoas, a indicação da Belzinha FERROU com meus lindos planos de ameaçar meio fórum de morte se eles não votassem no Shakespeare. Não é porque eu sou professora de literatura, não. Eu votei na J.K Rowling em uma semana que tinha DOSTÔ disputando. Pois é, pois é, depois eu ainda penso que posso xingar alunos que só leem horóscopo, né? Brinks, nem xingo, eu mando lerem o meu também. Não que eu acredite, né? É tipo aquela história: "não tenho medo de assombração, mas durmo com os pés cobertos, só para ter certeza".

Votar contra Philip Pullman será temço. Lyra nunca me perdoará. Mas votar contra Shakespeare também será difícil, não por eu ser professora de literatura, mas por eu gostar absurdamente do Shaks, entendem? Não votar NÃO é uma opção. Covardia não faz meu estilo.
 
Re: Indicações (12ª Semana)

Estou pensando em uma estratégia SUPER EFICIENTE para lidar com o meu DRAMA shakespeariano, VOU INDICAR ALGUÉM, aí não preciso votar nem no Shaks nem no Phill. Se vocês votarem na minha indicação, MORREM.

Por falar em drama, tô vivendo um drama forístico: toda vez que entro no fórum, tem umas quatro notificações de avaliação de post. Aí vou ver e é tudo :lol:. Falo coisas sérias e o povo ri. O que eu faço, Shakespeare? EXPERIMENTA CALAR A BOCA, MELIAN.

Ah! a indicação, né? Margaret Atwood. :joy:
 
Re: enquete

Ninguém vai achar ruim se eu criar um dia antes a enquete, por causa das minhas provas, né? :mrgreen:

Claro, tirando a Melian dessa contagem. :lol:
:lol:
O senhor se esqueceu de um detalhe: eu sou professora. E que professora puniria (behaviorismo me dá um certo nojinho!) seus alunos por eles se preocuparem com as provas? Não que isso me impeça de te trollar, claro. Mas, por que eu vou trollar alguém que faz engenharia? Seu curso já te trolla por todos nós.

Bora votar no Shaks e no Phil, gente. :joy:
 
  • Haha
Reactions: Bel
Re: Indicações (13ª Semana)

Se quiser eu crio na data certaaaaargh. O Turgão não é a última bolacha do pacote, haha. Eu sempre leio aqui, apesar de JAMÁS postar não postar há algum tempo.
 
Re: Indicações (13ª Semana)

Se quiser eu crio na data certaaaaargh.
Tá anotado. Na próxima, se o Turgz enrolar, PATRICIA VAI BANCAR.
Pim disse:
O Turgão não é a última bolacha do pacote, haha.
Não? Droga. Eu pensei que fosse porque eu, ao contrário dos outros, que brigam pela última bolacha, acho melhor jogá-la fora, porque ela está toda quebradinha e talz. Mas se você não estiver quebrado, ainda, Turgz, a gente dá um jeito de te quebrar. QUAL É O PRÉDIO MAIS PRÓXIMO PARA PODERMOS JOGAR O TURGZ DO ÚLTIMO ANDAR, GENTE? Calma, gente, só estou no clima de tragédia shakespeariana.

Pim disse:
Eu sempre leio aqui, apesar de JAMÁS postar não postar há algum tempo.
E só vota quando eu ameaço não fazer má sorte do dia. :lol:
 
Última edição por um moderador:
Re: Indicações (13ª Semana)

Eu votei no Phillip porque sei bem mais do Shakespeare do que sobre ele, entonces quero tópico de autor que num li ainda.
 
Re: Indicações (13ª Semana)

Votei meio em cima da hora e acabou desempatando em favor do mestre "Chequespirra"

Em Janeiro eu volto com força total pra indicar, mas estou sempre lendo!
 
Re: Indicações (13ª Semana)

Meu voto é segredo. :hihihi:

:rofl:

Droga! Nem posso mais me divertir com as enquetes em oculto. =P
 
Re: Indicações (13ª Semana)

Nada mais importa, gente. Não há esperança para nós. Marcelo Antony será Lady Macbeth, em peça dirigida por Gabriel Villela. Lá se vão minhas memórias da melhor personagem feminina de Shakespeare.
 
Re: Indicações (13ª Semana)

Bel disse:
E também pq achou lindo o box de His Dark Materials que eu tenho *_*
Foto! Foto! Foto!

Não tenho os livrinhos e tal. Quando li, peguei emprestado com uma amiga. Devorei os livros lindinhos, maravilhosos. (Será que acabei de fazer campanha para o Phil?)
 
Re: Indicações (13ª Semana)

Olha lá no feicibuqui :g:
Olhei, e comentei com o meu habitual "coisa linda de Deus/Ilúvatar".

Se alguém disser que todos os meus posts neste tópico, hoje, foram floods... está coberto de razão. Mas é um flood todo trabalhado, né? Tô falando sobre coisas que envolvem os autores indicados.
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo