• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (13ª Semana)

Pode, sim, Pagz.
Então, para essa semana, já temos duas indicações, né? Legal.
Por enquanto: Robert Louis Stevenson e Friedrich Nietzsche.

Eu realmente não sei se aconteceu alguma coisa com a Elzinha. Vou mandar um recado para ela, via Facebook. Acho que ela deve estar com muito trabalho e coisa e tal.
E, sim, comentarei no tópico do Phil. Não sei se conseguirei comentar hoje, porque estou meio exausta, mas comentarei.


E que seja tida por nós falsa toda verdade que não acolheu nenhuma gargalhada.
 
Re: Indicações (13ª Semana)

Conversei com a Elzinha, ontem, via FB, e ela realmente está cheia de coisas do trabalho para fazer. Mas disse que não se esqueceu do tópico, ok?

Btw, indico Murilo Rubião :grinlove: meu contista (brasileiro; sem choro Cortázar, Borges, etc.) preferido.
 
Re: Indicações (13ª Semana)

Ainda não. Segundo o regulamento do trequinho, são três dias para indicações. Semana passada o Turgz adiantou a enquete por causa das provas e coisa e tal.
 
Re: Indicações (13ª Semana)

Mês que vem eu prometo que volto com as minhas indicações

Cleo, a razão que me fez adiar é que em breve vou postar um tópico que até de certa forma tem um traço em comum com esses das indicações e até vou iniciar falando de um autor meu preferido, mas que trata-se especificamente não de escritores tipicamente de livros como estamos acostumados e sim de escritores que chegam a ter várias publicações brilhantes, mas que se dedicam muito mais a publicar a maioria do que escrevem em outras mídias (revistas, jornais, etc) do que publicar seus próprios livros. Não que eles não o façam, mas que acaba não sendo prioridade e nisso muitos nem sempre são devidamente lembrados e alguns são vistos ou tratados como escritores de segunda categoria.

Eu até procurei pra ver se existe um tópico já criado ou similar e não encontrei. Assim que cria-lo explicarei melhor, pois espero que dê uma boa discussão.
 
Re: Indicações (13ª Semana)

Ainda não. Segundo o regulamento do trequinho, são três dias para indicações. Semana passada o Turgz adiantou a enquete por causa das provas e coisa e tal.
:yep:

A enquete é criada normalmente no final da quarta-feira, quando acaba o prazo para indicações. Apesar que até agora tiveram poucas indicações na quarta, sendo que a maioria acontece mesmo na segunda e terça.

Mas foi escolhido 3 dias de indicações pela maioria.
 
Re: Indicações (14ª Semana)

Votei no Stevenson porque um dos meus livros favoritos de todos os tempos é dele. Porque tudo que eu leio dele eu amo. Então, Stevenson!!

Se bem que um tópico do bigodudo criado pelo Pagz seria bem válido hein.... :think:
 
Re: Indicações (14ª Semana)

Não vou fazer campanha não, mas vota aí povo e se eu ganhar, vai ter um tópico, só isso, não vai ser épico, nem espetacular, vai ser normal. Mas Nietzsche também é legal, e o indicado da Melian eu não conheço para opinar, então seria um vencedor legal para eu conhecer.
 
Re: Indicações (14ª Semana)

Eu quase fico deprimida porque as pessoas não conhecem Murilo Rubião. No ano passado, apresentei o Murilinho para dois amigos. E eles gostaram. Um deles, que é estudante de Letras, até falou comigo "você vai surtar se eu fizer meu TCC sobre o Murilo Rubião?" Fiquei toda felizinha. Não que ele vá realmente fazer, mas fiquei feliz por ele ter gostado do meu ADORADO Murilo Rubião.
 
Re: Indicações (14ª Semana)

Oi gente... então, MIL DESCULPAS!!!

Mas semana passada eu mal tava conseguindo respirar.
Na 6ª feira eu cheguei MEGA cansada em casa e capotei... Sábado fiquei fora o dia todo: Pet Shop, com direito a um Cão Corso chamado Titã de uns 60 kilos e sem noção, que se jogou em cima de mim pra "brincar"... depois, fim da tarde e à noite Making Of e Casamento de última hora, com direito a sola do tênis se desprendendo no meio da bagaça... uma beleza! Enfim... cheguei de madrugada em casa e capotei de novo.
Domingo, tava toda dolorida... mal conseguia mexer um músculo, fora o sono.

Essa semana, foi nesse ritmo também... cheio de coisas de última hora (o que me tira do sério!). Então, por isso só agora consegui dar as caras aqui na Valinor. To quase batendo a cabeça no teclado, mas resistirei pelo menos umas 2h pra criar o tópico. Sem chance de deixar pra amanhã, porque vai ser aquela correria de novo desde logo cedo.

Acreditam que nem Árvore de Natal montei ainda? E eu tenho o costume de montar uns 2 meses antes... Comprei uma penca de enfeites novos e tá tudo guardado ainda... enfim...
 
Re: Indicações (14ª Semana)

Bora enlouquecer com a semana do Nietzsche, minha gente.
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo