• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (15ª Semana)

Eu só votei no meu indicado, pois com Monteiro Lobato e Poe achei que ninguém ia se lembrar dele, e Ana deixa de votar no indicado dela e vota no meu, não conheço nada (quis dizer que nunca li nada) de Monteiro Lobato, só li Assassinato da Rua Morgue de Poe (e faz tanto tempo que nem me lembro da história), nunca ouvi falar do Larson e Leon Uris já está na minha lista há algum tempo, um dia chega a vez dele.
 
Re: Indicações (15ª Semana)

Acabei votando no Poe.

Ainda não li nenhuma obra dele, quem sabe eu não fique interessado em conhecê-lo.
 
Re: Indicações (15ª Semana)

Eu só votei no meu indicado, pois com Monteiro Lobato e Poe achei que ninguém ia se lembrar dele, e Ana deixa de votar no indicado dela e vota no meu, não conheço nada (quis dizer que nunca li nada) de Monteiro Lobato, só li Assassinato da Rua Morgue de Poe (e faz tanto tempo que nem me lembro da história), nunca ouvi falar do Larson e Leon Uris já está na minha lista há algum tempo, um dia chega a vez dele.

se puder começa com "Mila 18". Ninguém fica inalterado depois da leitura desse livro.

Poe na cabeça.
 
Última edição:
Re: Indicações (15ª Semana)

gente, esse topico deveria ter uma lista dos autores que já foram citados, né? para facilitar.

por exemplo, eu não sei mais se o Dumas Pere foi escolhido, embora ache q ele foi indicado em algum momento.

edit: btw eu votei no Monteiro Lobato. XD
 
Re: Indicações (15ª Semana)

Bel indicou o Dumas? imitona :lol: acho q vou ficar sem indicar essa semana então.
 
Re: Indicações (15ª Semana)

Agora que estou livre das obrigações monografais volto a brincar aqui. Indico Hilda Hilst para essa semana.

"Quem és? Perguntei ao desejo.
Respondeu: lava. Depois pó. Depois nada
."
 
Última edição:
Re: Indicações (15ª Semana)

Vc já tinha indicado em outra semana, Anna? Nem lembrava! :oops:

Não, mas eu perguntei ali em cima se ele já tinha indicado (e vc me passou o link da lista de indicados, lembra?) porque eu queria indicar :lol:
Tá belê! eu voto na sua indicação :)
 
  • Haha
Reactions: Bel
Re: Indicações (15ª Semana)

Pagz, tire o "gostei". Eu JAMAIS votaria contra a Hilda Hilst :grinlove:. IDOLATRO PARA TODO O SEMPRE, AMÉM! essa mulher, porque tu sabes que é de poesia, minha vida secreta. Tu sabes, Dionísio, que ao teu lado, te amando, antes de ser mulher sou inteira poeta. E que o teu corpo existe porque o meu sempre existiu cantando. Meu corpo, Dionísio, é que move o grande corpo teu.
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo