Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
PORRA, Morfs!
Entrando no clima:
tu mencionaste
Porque a segunda indicação aconteceu apenas na sexta-feira, fora do prazo e ficaria apenas 1 dia de enquete, o que não seria viável de acordo com as regras pré estabelecidas.Se não vai ter essa semana, então eu retiro minha indicação, pois na próxima semana vou viajar pela Universidade e não vou aparecer por aqui. Próxima semana, pois hoje é domingo, vou me ausentar de 14 a 18, porquê não foi aberta enquete só com os dois indicados?
Eu imaginei que como a última indicação foi fora do prazo ela não valeria, e com apenas uma indicação válida o autor escolhido seria o Conan Doyle. Eu acho que caso uma situação dessa ocorra de novo o melhor é ficar com o único autor indicado do que deixar perder uma semana.Porque a segunda indicação aconteceu apenas na sexta-feira, fora do prazo e ficaria apenas 1 dia de enquete, o que não seria viável de acordo com as regras pré estabelecidas.
Eu também prefiro assim, mas como ninguém havia se pronunciado a isso e a Melian ao postar não comentou, achei melhor deixar passar a semana.Eu imaginei que como a última indicação foi fora do prazo ela não valeria, e com apenas uma indicação válida o autor escolhido seria o Conan Doyle. Eu acho que caso uma situação dessa ocorra de novo o melhor é ficar com o único autor indicado do que deixar perder uma semana.
Eu só quis falar dos puliça e dos istudantyz da USP.Turgon disse:mas como ninguém havia se pronunciado a isso e a Melian ao postar não comentou, achei melhor deixar passar a semana.