• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (18ª Semana)

Que legal, todo mundo indicando. Cadê as campanhas, pessoas?

Por que vocês devem conhecer Murilo Rubião? Porque é o meu contista (brasileiro) preferido, e eu tenho bom gosto, oras. Simples assim. Tá, complicado assim. Mas tentarei descomplicar um pouco, embora eu não domine essa arte. Esse maluco era perfeccionista. Ele vivia reescrevendo seus contos (depois de publicados, até). Vejam o que ele falou sobre seu processo criativo: Sempre aceitei a literatura como uma maldição. Poucos momentos de real satisfação ela me deu. Somente quando estou criando uma história sinto prazer. Depois, é essa tremenda luta com a palavra, é revirar o texto, elaborar e re-elaborar, ir para a frente, voltar. Rasgar.

Está aí o "lutar com palavras" do Drummond, o "trabalho de arte" do João Cabral de Melo Neto, etc. Essa literatura engenhosamente lapidada muito me fascina, pessoas.
 
Re: Indicações (18ª Semana)

Melian que me perdoe, mas meu voto é inegavelmente da autora de O Jardim Secreto, e não teria como ser diferente...
 
Re: Indicações (19ª Semana)

Só quatro votos? DEIXEM DE PREGUIÇA! VOTEM!
 
Re: Indicações (19ª Semana)

A Melian pediu para avisar que devido a problemas técnicos está sem internet e disse que não poderá fazer o tópico do Murilo Rubião, que foi o que venceu a enquete, então a indicação que ganhou em segundo lugar,ou seja, Frances Hodgson Burnett, Anna Cwenpor favor tenha a gentileza de providenciar o tópico pro negócio não PARAR!!! ^^

OBS: Ela também pediu pra já deixar como sua indicação da próxima enquete o Murilo Rubião!
 
Re: Indicações (19ª Semana)

Nossa espero que essses problemas técnicos não seja enchentes pois choveu a beça em BH e região nessa passagem de ano :uau:
 
Re: Indicações (19ª Semana)

É sacanagem dizer que é álcool, Turgz, SEU TROLL. Não bebo desde o fatídico 6x1. E não poderei beber enquanto não retirar a vesícula (NÃOOOOOOOOOOOOO! Não poderei beber no meu aniversário :tsc:).

A coisa com a chuva tá séria aqui em Betim, gentchy. :cry:

Tô sem internet desde o dia 29. Mas, como já comentaram, tenho acessado o FB (do celular). Meu celular não me deixou entrar no twitter, pois é, pois é. Foi um milagre essa coisa ter conectado, agora.

Enfim, trocou o autor, como pedi? Se não trocou, eu posso tentar fazer algo do Murilo, hoje, (não o tópico oficial, com obra e tudo mais, esse fica pro fim da semana, porque quero um tópico bem completo), tipo um artigo sobre algum conto dele e tal. Isso é bem tranquilo, faço até o fim do dia. Nem a dor me atrapalhará, porque Murilo Rubião é coisa linda dos deuses.
 
Re: Indicações (19ª Semana)

Ninguém me respondeu, mas sou atrevida e estou escrevendo o treco do Murilo. Btw, LEIAM O CONTO BÁRBARA, porque tô escrevendo sobre ele.
Abs.
 
Re: Indicações (19ª Semana)

Ninguém trocou. Estamos esperando seu tópico do Murilo, mesmo que atrasado. =]

E entendemos a situação, mesmo que muitas vezes com piadinhas.
 
Re: Indicações (19ª Semana)

Não vou nem comentar a situação da bebida! Porque não se sabe como seria um artigo feito por um(a) beudo(a) desse tal Murilo Rubião...:cool:

Sério, nunca ouvi falar desse autor, ele é famoso? o.O
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo