Patricia Carvalho
Usuário
Re: Indicações (28ª Semana)
Um contemporâneo de Mary Shelley, Lord Byron
Um contemporâneo de Mary Shelley, Lord Byron
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Só lembrando que você pode indicar novamente um mesmo autor, caso tenha vontade.E eu estou sem mais idéias de quem indicar.
Byron quer conversar com você. ESCUTE-O-O-O-O.Passando só pra dizer que mesmo não votando, estou acompanhando as enquetes.
Eu tenho um problema quase insuperável com tudo que não seja prosa.Byron quer conversar com você. ESCUTE-O-O-O-O.
Eu tenho um problema quase insuperável com tudo que não seja prosa.
É tão problemático que eu fiz um esforço hercúleo pra ler Sonhos de Uma Noite de Verão, adorei, e nunca mais toquei em nada de Shakespeare, mesmo sabendo que eu vou gostar.
Dê uma chance ao Byron. Olha, tem os contos. Sério, os contos.Eu tenho um problema quase insuperável com tudo que não seja prosa.
É tão problemático que eu fiz um esforço hercúleo pra ler Sonhos de Uma Noite de Verão, adorei, e nunca mais toquei em nada de Shakespeare, mesmo sabendo que eu vou gostar.
Melian, influenciando resultados desde 2007.
Correção: quando o tópico ficar pronto, alguém me avisa no twitter, no msn (se me encontrarem por lá, o que não é muito comum. ), no gtalk, no celular, mas não no FB, porque desativei a conta. Beijos.Btw, que satisfação em ver que alguém indicou um dos meus poetas preferidos. Byron . Se ganhar, alguém me avisa, no FB, para eu dar um jeito de ler o tópico.
Bora indicar para a próxima semana que já vou pensando no que vou mudar no sistema da enquete dessa vez. Talvez coloque 3 escolhas. Ou jogue dados para todos para dar uma partida na contagem. Ou deixo tudo oculto.Btw, COMECEM A INDICAR PARA A PRÓXIMA SEMANA, PESSOAAAAASS!