• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (27ª Semana)

Quando é que começa de fato a votação mesmo? apenas para eu me programar na campanha :g:
 
Re: Indicações (27ª Semana)

Amanhã ^^

Indico Stieg Larsson

Eu faço campanha também...Stieg! :joy:
Bel indicou de novo... *-*

-----------------
Percebi que o Stephen King e Voltaire ficaram empatados, o que se faz nessas circunstâncias? :think:
Farão os dois tópicos ou vai ser quem terminar o tópico primeiro?


 
Última edição:
Re: Indicações (27ª Semana)

Blanda é noobzinha aqui, tadinha :panela:

O critério de desempate é "quem indicou primeiro ganha" ^^
 
Re: Indicações (27ª Semana)

Na verdade, a votação propriamente dita começa na quinta-feira, porque as indicações vão até 23:59 de amanhã. Aí, o Turgz cria a enquete.

BTW, pessoas, com a minha ausência, não sejam malas, não fiquem reclamando da demora da criação da enquete. Eu reclamo, falo mal do Turgz, mas ele sabe que é brincadeira. Se vocês fizerem o mesmo, ele vai pensar que vocês acham que ele não tem uma vida e, portanto, passa o dia inteiro neste tópico (oh! wait...). Se ele não criar a enquete, façam do jeito certo, perguntem, no perfil dele, ou por MP, se está acontecendo algo. Se ele não responder, procurem outro moderador da área e peçam-lhe para criar, ok?
 
Re: Indicações (27ª Semana)

Blanda é noobzinha aqui, tadinha :panela:

O critério de desempate é "quem indicou primeiro ganha" ^^

Como Belzinha é um doce...:disgusti:
Eu só não sabia...
Não sei, logo, pergunto!
Tudo bem, indicou o Stieg de novo, te perdoo um pouco...



Na verdade, a votação propriamente dita começa na quinta-feira, porque as indicações vão até 23:59 de amanhã. Aí, o Turgz cria a enquete.

BTW, pessoas, com a minha ausência, não sejam malas, não fiquem reclamando da demora da criação da enquete. Eu reclamo, falo mal do Turgz, mas ele sabe que é brincadeira. Se vocês fizerem o mesmo, ele vai pensar que vocês acham que ele não tem uma vida e, portanto, passa o dia inteiro neste tópico (oh! wait...). Se ele não criar a enquete, façam do jeito certo, perguntem, no perfil dele, ou por MP, se está acontecendo algo. Se ele não responder, procurem outro moderador da área e peçam-lhe para criar, ok?
Por que Cléo está com ar de quem vai sumir?
Alguém podia me informar desses causos, sabe, pra mim não descobrir tarde demais e sofrer com o desaparecimento...:osigh:

OBS: Quanto as enquetes, é só acompanhar e ver se saem direitinho, caso necessário um de nós vai até a morada do Tugão lá e cutuca ele com vara curta! :mrgreen:
Enfim, nós não vamos deixar aqui morrer Cléo! ^^
 
Re: Indicações (27ª Semana)

Por que Cléo está com ar de quem vai sumir?
Alguém podia me informar desses causos, sabe, pra mim não descobrir tarde demais e sofrer com o desaparecimento...:osigh:

Ela avisou mais acima que vai desaparecer para escrever a dissertação de mestrado. no que ela faz bem para não correr o risco, como quase aconteceu comigo, de perder o último prazo da ultima prorrogação.
 
Re: Indicações (27ª Semana)

OBS: Quanto as enquetes, é só acompanhar e ver se saem direitinho, caso necessário um de nós vai até a morada do Tugão lá e cutuca ele com vara curta! :mrgreen:
Enfim, nós não vamos deixar aqui morrer Cléo! ^^
Vara curta? Estou vendo que não boto medo em ninguém mesmo. :rofl:

Se preocupem não, vou criar as enquetes normalmente. Pode acontecer de eu esquecer ou chegar da faculdade cansado e acabar não ligando o PC, mas sempre acabo criando.
 
Re: Indicações (27ª Semana)

É isso que a Anna falou, mesmo, Blanda. Preciso terminar minha dissertação, antes que ela termine comigo. Oh! wait... XD

Gente, ainda dá tempo de indicar e tal.

Siker, te adoro, mas tô fugindo dos tópicos do King (e eu votei nele e tal) porque, VÉI, NA BOA, cê falou que colocaram treco do Pennywise em um deles. Agora traumatizei com os dois, mesmo sem ler. :cry:
 
Re: Indicações (27ª Semana)

Siker, te adoro, mas tô fugindo dos tópicos do King (e eu votei nele e tal) porque, VÉI, NA BOA, cê falou que colocaram treco do Pennywise em um deles. Agora traumatizei com os dois, mesmo sem ler. :cry:
:naonaona:

É só a Anica colocar um spoiler no comentário dela, mas você pode ler o outro, o da breve análise, eu fiz esse justamente esperando ler comentários de quem faz letras, de quem poderia analisar a escrita dele, e ainda ninguém comentou... :|
 
Re: Indicações (28ª Semana)

Votei na indicação do Sanyo que de todos os relacionados é o autor mais desconhecido pra mim
 
Re: Indicações (27ª Semana)

:naonaona:

É só a Anica colocar um spoiler no comentário dela, mas você pode ler o outro, o da breve análise, eu fiz esse justamente esperando ler comentários de quem faz letras, de quem poderia analisar a escrita dele, e ainda ninguém comentou... :|

eu fiz letras e comentei =P

Acho que ele tem sérios problemas para concluir ótimas premissas (vide Celular, por exemplo), prolongando demais a narrativa, sabe-se lá pq.

Melian, qual seu problema com o Pennywise?
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo