• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (27ª Semana)

Também votei no Voltaire. Aliás, estou respeitando o Sano. Aristófanes numa semana, Voltaire na outra.
 
Re: Indicações (27ª Semana)

Verdade, garoto Sano mandando bem nas indicações. Semana passada, devido ao sumiço do carnaval, não pude votar no meu querido Aristófanes [/lágrimas]. Mas agora voto no Francês Maria, vulgo Voltaire.
 
Re: Indicações (27ª Semana)

Eu não gostei da opção de votar em mais de um autor. Não que alguém tenha solicitado a minha opinião. Estou falando que não gostei porque sou atrevida, mesmo. Só disse que não gostei, nenhum gatinho vai morrer por causa disso.

Votem!
 
Re: Indicações (27ª Semana)

Ah, entendi. O Turgz quer que a gente vote no Christian Jungersen duas vezes! :dente:

Não é possível que só eu reparei nisso... :eek:

enquete_lit.png
 
Re: Indicações (27ª Semana)

Também reparei, mas, como tô de mau humor, deixei pra comentar uma coisa por vez; primeiro falei que não gostei do treco pra votar em duas opções, agora falo que alguém precisa corrigir a enquete que o Turgz errou. Porque se acabarem as coisas para reclamar, como vou lidar com o mau humor? O dia mal começou, preciso de coisas para alimentar o monstro do mau humor, já que eu estou passando longe de qualquer alimento, porque tô com nojo de comida. Quem precisa se alimentar, não é, mesmo? Ah! sim, o mau humor. Ele precisa se alimentar.
 
Re: Indicações (27ª Semana)

Que crueldade colocar Voltaire, é óbvio que votarei nele, mas agora fico com a alma pesada por não votar no Stieg...
Bel, indica ele de novo na próxima! =]
 
Re: Indicações (27ª Semana)

Eu não votarei em NENHUM, porque estou PROTESTANDO contra o trequinho de múltipla escolha.

Só para saber e manter minha mente sempre atualizada.
Por que mesmo que estamos com uma enquete de múltipla escolha? :think:
 
Re: Indicações (27ª Semana)

Só para saber e manter minha mente sempre atualizada.
Por que mesmo que estamos com uma enquete de múltipla escolha? :think:
Porque o Turgz estava sem anime para assistir, e estava cansado de jogar vídeo game, aí teve a brilhante ideia de vir brincar no fórum. Ou seja, deu nisso, tentou um GOLPE ousado e levou um MORTAL da Kitana.
 
Re: Indicações (27ª Semana)

Porque tem muitos indicados, eu não achava necessário, mas como tem gente dando o segundo voto pro King então to gostando. :mrgreen:

rum...
Siker mal intencionado, só porque está lucrando com essa de múltipla escolha aí!!!
Quem fez a enquete? É bom ter um motivo consistente? :disgusti:
Vamos dialogar em prol de algo mais justo, se todos votarem em mais de um é sem graça. :osigh:
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo