Excluído045
Banned
Re: Indicações (26ª Semana)
Aí geral votando no Voltaire!
Aí geral votando no Voltaire!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ah, entendi. O Turgz quer que a gente vote no Christian Jungersen duas vezes!
Votasse nos dois xDQue crueldade colocar Voltaire, é óbvio que votarei nele, mas agora fico com a alma pesada por não votar no Stieg...
Bel, indica ele de novo na próxima!
Votasse nos dois xD
Indico sim ^^
Votei em 2...
Só alertei pq isso é atípico.
Eu não votarei em NENHUM, porque estou PROTESTANDO contra o trequinho de múltipla escolha.
Porque o Turgz estava sem anime para assistir, e estava cansado de jogar vídeo game, aí teve a brilhante ideia de vir brincar no fórum. Ou seja, deu nisso, tentou um GOLPE ousado e levou um MORTAL da Kitana.Só para saber e manter minha mente sempre atualizada.
Por que mesmo que estamos com uma enquete de múltipla escolha?
Porque tem muitos indicados, eu não achava necessário, mas como tem gente dando o segundo voto pro King então to gostando.Por que mesmo que estamos com uma enquete de múltipla escolha?
Porque tem muitos indicados, eu não achava necessário, mas como tem gente dando o segundo voto pro King então to gostando.