Re: Indicações (26ª Semana)
Sério, gente, vocês me enchem de orgulho. E eu estou sóbria, cês sabem que fui terminantemente proibida de beber até que a situação do meu fígado seja resolvida. Mas a verdade é que, sim, eu me esforço tanto para não deixar de aparecer aqui na Valinor porque sei que outras pessoas (além da Equipe e da Moderação, claro) também se esforçam para que as coisas deem certo por aqui. Nós conseguimos manter o Autor da Semana funcionando no Natal, no Ano Novo e, agora, no Carnaval. Isso significa algo (além do fato de que somos nerds, claro): significa que nos importamos com isso aqui. E é por isso que não abandonamos o navio. Nem ignoramos o chamado de Cthulhu (sim, isso foi pra dizer que eu não me esqueci do Clube de Leitura. NÃO, mesmo. Eu só não quero ir lá no tópico e dizer "amo esse conto, gente". Quero fazer um post melhor do que isso, sei que posso fazer, e farei).
Eu quero tentar não me estressar na internerd (e falho, miseravelmente), mas tenho tentado fazer isso sem sumir da Valinor (entro nessa coisa antes de entrar no meu e-mail
), porque, com toda a sinceridade do mundo: eu me irrito em outras áreas do fórum? Sim, eu me irrito; e não escondo de ninguém a minha falta de paciência com gente sem noção; e, em momento algum, tento passar a imagem de que sou um exemplo de usuária, porque não sou; sou muito esquentadinha (as meninas estavam me chamando de Pimentinha, um dia desses
), sou impulsiva, etc. Mas pelo menos o fórum LITERATURA não me estressa. Pelo contrário, ele me acalma, me tranquiliza. Eu me sinto bem em saber que a Literatura é tão importante para outras pessoas como é para mim.