• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (25ª Semana)

Votei em C.S. Lewis porque gosto muito e porque sei que vai ganhar, provavelmente. E quase votei em Ariastófanes mas acho pouco provável que ganhe.
 
Re: Indicações (26ª Semana)

Votei no Lewis, porque quero me vingar da Nihal, fazendo com que ela fique um dia inteiro preparando o tópico, por ter me trollado no skype, postando trequinho que eu digitei, bêbada, no dia do meu aniversário. XD

Brinks, votei no Lewis :grinlove: porque gosto muiiiito dele.
 
Re: Indicações (26ª Semana)

Nihal para autor da semana no carnaval! :pula:

Sabem que terminei de assistir os filmes apenas mês passado? Eu estava afim de pegar os livros também, mas existem tantos outros na fila que atualmente fica complicado até de pensar nisso.
 
Re: Indicações (26ª Semana)

Lewis :grinlove:

Nihal já está providenciando os tópicos, pessoas. :joy:

Agora, uma coisinha básica: teoricamente, as indicações já podem começar, mas, alguém vai aparecer aqui até quarta para indicar? :lol:
 
Re: Indicações (26ª Semana)

Sério, gente, vocês me enchem de orgulho. E eu estou sóbria, cês sabem que fui terminantemente proibida de beber até que a situação do meu fígado seja resolvida. Mas a verdade é que, sim, eu me esforço tanto para não deixar de aparecer aqui na Valinor porque sei que outras pessoas (além da Equipe e da Moderação, claro) também se esforçam para que as coisas deem certo por aqui. Nós conseguimos manter o Autor da Semana funcionando no Natal, no Ano Novo e, agora, no Carnaval. Isso significa algo (além do fato de que somos nerds, claro): significa que nos importamos com isso aqui. E é por isso que não abandonamos o navio. Nem ignoramos o chamado de Cthulhu (sim, isso foi pra dizer que eu não me esqueci do Clube de Leitura. NÃO, mesmo. Eu só não quero ir lá no tópico e dizer "amo esse conto, gente". Quero fazer um post melhor do que isso, sei que posso fazer, e farei).

Eu quero tentar não me estressar na internerd (e falho, miseravelmente), mas tenho tentado fazer isso sem sumir da Valinor (entro nessa coisa antes de entrar no meu e-mail :rofl:), porque, com toda a sinceridade do mundo: eu me irrito em outras áreas do fórum? Sim, eu me irrito; e não escondo de ninguém a minha falta de paciência com gente sem noção; e, em momento algum, tento passar a imagem de que sou um exemplo de usuária, porque não sou; sou muito esquentadinha (as meninas estavam me chamando de Pimentinha, um dia desses :lol:), sou impulsiva, etc. Mas pelo menos o fórum LITERATURA não me estressa. Pelo contrário, ele me acalma, me tranquiliza. Eu me sinto bem em saber que a Literatura é tão importante para outras pessoas como é para mim.
 
Re: Indicações (26ª Semana)

Re-indico Mary Shelley, Melian há pessoas, como eu, que odeiam o Carnaval, eu não ficaria sem acessar a Valinor mesmo que eu tivesse outra coisa pra fazer (o que não é o caso).

Untitled-1.jpg
 
Re: Indicações (26ª Semana)

Mais indicações do que eu imaginava até o momento. :mrgreen:

Amanhã vou ver se coloco o histórico em ordem com os tópicos já criados.
 
Re: Indicações (26ª Semana)

Turgz, quando fizer isso, pode, por favor, rever os tópicos que você colocou como principais? Explico: é que no caso do João Cabral de Melo Neto, você colocou como tópico principal o artigo que fiz sobre "A Educação pela pedra", talvez por ele ter sido criado primeiro, né? De qualquer forma, se você tiver um tempinho, reveja isso, e tente colocar como o tópico do link de todos os autores, o biográfico. Ok?
 
Re: Indicações (26ª Semana)

Histórico atualizado.

Acredito que esteja faltando nenhum, já que temos 26 autores nele.

Turgz, quando fizer isso, pode, por favor, rever os tópicos que você colocou como principais? Explico: é que no caso do João Cabral de Melo Neto, você colocou como tópico principal o artigo que fiz sobre "A Educação pela pedra", talvez por ele ter sido criado primeiro, né? De qualquer forma, se você tiver um tempinho, reveja isso, e tente colocar como o tópico do link de todos os autores, o biográfico. Ok?
Você fez isso só para complicar, né? :lol:

Mas acabei achando. Estava sem a tag do "Autor da Semana", só para complicar um pouquinho mais. =P
 
Re: Indicações (26ª Semana)

Eu posso não ter sotaque de mineira (mas o povo tá falando que tenho, sim), mas a desconfiança mineira, essa eu tenho, sim. Tive de clicar no histórico, pra conferir se você tinha arrumado o trequinho, mesmo, Turgz. XD
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo