Excluído045
Banned
Re: Indicações (24ª Semana)
Depois que o Pagz parou de brincar com o ventilador, o tópico saiu.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Depois que o Pagz parou de brincar com o ventilador, o tópico saiu.
Todas as cartas de amor são
Se o Fernando Pessoa ganhar, eu declamo um poema dele mesmo ou de um dos seus heterônimos. O POEMA QUE VOCÊS ESCOLHEREM, PESSOAS.
São parecidas mas essa não é dela não.Pqp, essas unhas da Melian me causam arrepios de volúpia.
Se o Fernando Pessoa ganhar, eu declamo um poema dele mesmo ou de um dos seus heterônimos. O POEMA QUE VOCÊS ESCOLHEREM, PESSOAS.
Isso é uma promessa?
Ainda dá tempo de me arrepender da promessa?
Mas não tem nada ali na wikipédia brasileira sobre o autor. Acho que deve ter mais na página em inglês do site.O Turgon não leu meu post de indicação
Mas não tem nada ali na wikipédia brasileira sobre o autor. Acho que deve ter mais na página em inglês do site.
E você não faria um tópico de 1 linha, né? =P
Christian Jürgensen Thomsen (29 de dezembro de 1788 – 21 de maio de 1865) foi um arqueólogo dinamarquês.
Famoso por ter proposto o sistema das três idades (pedra, bronze, ferro).
[2]Fernando Pessoa na frente. Já estou procurando o poema mais emovexaminoso dele para a Melian declamar.