• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (23ª Semana)

Turgz ou algum outro moderador, por favor, crie a enquete. =)
 
Re: Indicações (24ª Semana)

O MEU Clives tá ganhando *-*,

Enfim, votaria na J.K, só cheguei a ler um livro do Dosto, que por sinal é incrivel,mas acho dificil de avaliar, e era versão Pocket ~le pobre
 
Re: Indicações (24ª Semana)

Acho que o Lewis não terá fôlego para alcançar o Saint-Exupéry. :tsc:
 
Re: Indicações (24ª Semana)

Olha, eu queria muito que o meu indicado vencesse, mas, se por acaso isso acontecer, nem sei quando sai o post, me mandaram ficar em repouso e, pra minha mãe, ficar no PC não conta como repouso, só estou aqui agora, porque ela não está em casa. :dente:

Então, se o lindo do Lewis vencer, eu crio o tópico, só não sei quando. :mrgreen:
 
Re: Indicações (24ª Semana)

Acho que o Lewis não terá fôlego para alcançar o Saint-Exupéry. :tsc:
:joy:

Faz tempo que quero conhecer mais sobre ele, e não li nada do Lewis.
Na próxima espero que a Bel volte a indicar o Rick Riordan, e que dessa vez ganhe. :dente:
 
Re: Indicações (24ª Semana)

:joy:

Faz tempo que quero conhecer mais sobre ele, e não li nada do Lewis.
Na próxima espero que a Bel volte a indicar o Rick Riordan, e que dessa vez ganhe. :dente:

Queria muito conhecer mais de Lewis, amo de paixão as crônicas de Narnia, exceto aquele final, que me decepcionou um pouco e tals...
E bem, dependendo dos concorrentes meu voto é de Riordan, gosto dele, mas nos seus livros, bem, os pego quando não busco desafios mas sim aquelas leituras rápidas e prazerosas, entende?
Não é como ler Licia Troisi, Tolkien, Gaarder e etc...Que escrevem...parecem ter maior zelo na hora de escrever...Opção de cada escritor e seu modo de escrever, óbvio...^^
 
Re: Indicações (24ª Semana)

Indique, filha!
Pessoas, indiquem!
Eu só vou indicar o dedo no rosto de vocês e xingar muito na Valinor, se vocês não indicarem. Pois é, três minutos para o jogo do Galo começar, já estou violenta. :lol:
 
Re: Indicações (24ª Semana)

Morfindel, pare de postar MERDA no Facebook e vai criar o tópico do Saint-Exupéry.

Que é isso, cada post lá é bem pensado e meditado muito antes de ser criado. E pare de me seguir, tô me sentindo mal com toda essa perseguição.

Nessa semana talvez eu crie, não se preocupe sua traça chata, feche esse livro e vá ver televisão, 114 livros num ano não é coisa de gente normal.

Se eu puder indicar indico Mary Shelley, grande autora criadora do monstro de Frankenstein, sim o nome se refere ao criador do monstro, não ao monstro.
 
Última edição:
Re: Indicações (24ª Semana)

Sinceramente eu já até me perdi no histórico. Vou ter de pegar um dia para dar uma atualizada com esses tópicos atrasadinhos. Acho que devem ter uns 2 faltando lá. :lol:
 
Re: Indicações (24ª Semana)

O histórico está meio defasado, mesmo. Dia desses, fui procurar o tópico do João Cabral, e você colocou o link do artigo, não do tópico com a biografia dele. Eu iria te pedir para consertar, mas, claro, não lembrei.
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo