Excluído045
Banned
Re: Indicações (22ª Semana)
Sai essa semana o tópico do Dickens. Ou assim espero.
Sai essa semana o tópico do Dickens. Ou assim espero.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
oscar wilde.
não sei se já foi mas to com preguiça de checar aquele post, então se já foi desconsiderem
Edit.: Acho que criei um dia antes, não? Agora que me toquei.
Costumo criar de quarta para quinta e não de terça para quarta. Assim tive que aumentar 1 dia de votação para terminar na virada de sábado para domingo. Mas enfim, o pessoal que costuma indicar já havia se pronunciado que não indicariam nessa semana, acho que nem ficou ruim no final das contas.Para mim já é hoje!
Assisti "O Retrato de Dorian Gray" ontem. Voteina Anicano Oscar Wilde.
Cê curtiu o filme? Achei ruim. Mas sou chata. O livro é foda, btw.
Costumo criar de quarta para quinta e não de terça para quarta. Assim tive que aumentar 1 dia de votação para terminar na virada de sábado para domingo. Mas enfim, o pessoal que costuma indicar já havia se pronunciado que não indicariam nessa semana, acho que nem ficou ruim no final das contas.