• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (22ª Semana)

Não indico ninguém pra não correr o risco de perder minha vida de novo...

Brinks... mas acho que só vou poder voltar a indicar daqui umas 2 semanas.

Tomara que a Bel ganhe, pq to louca pra ver o tpc do Rick.
 
Re: Indicações (22ª Semana)

Essa semana não vou poder indicar, e já adianto que Rick terá meu voto até sair seu tópico.
 
Re: Indicações (23ª Semana)

Editei agora para 4 dias de enquete. Fiz apenas essa mudança, mas mudou algo na votação? Pois da última vez que editei uma enquete ela não ficou certinha.

Aliás, deixei aberta mesmo essa semana.
 
Re: Indicações (23ª Semana)

Informação: o Éomer está lembrando do tópico (Hilda Hilst :grinlove:) que tem de criar, viu gente? Ele me avisou que está com o tempo escasso e não quer fazer o tópico nas coxas (lá ele!), mas assim que conseguir, fará.
 
Re: enquete

Para mim já é hoje!
Costumo criar de quarta para quinta e não de terça para quarta. Assim tive que aumentar 1 dia de votação para terminar na virada de sábado para domingo. Mas enfim, o pessoal que costuma indicar já havia se pronunciado que não indicariam nessa semana, acho que nem ficou ruim no final das contas.
 
Re: Indicações (23ª Semana)

Assisti "O Retrato de Dorian Gray" ontem. Votei na Anica no Oscar Wilde.
 
Re: enquete

Costumo criar de quarta para quinta e não de terça para quarta. Assim tive que aumentar 1 dia de votação para terminar na virada de sábado para domingo. Mas enfim, o pessoal que costuma indicar já havia se pronunciado que não indicariam nessa semana, acho que nem ficou ruim no final das contas.

Ah tá, pensei que você tinha dito aquilo por ter criado alguns minutos antes da meia-noite.
 
Re: Indicações (23ª Semana)

Algumas informações:

- Wilde ganhou. Vou lá avisar a Anica porque ela pede para avisar. E eu sei que deveria ter feito isso ontem, e peço desculpas, gente. Não lembrei, mesmo, de olhar quem tinha vencido. Foi mal. :tsc:

- Pagz, e o tópico do Dickens, quando sai? Pare de postar compulsivamente no qualifique e crie o tópico.

- O tópico da Hilda Hilst, o Éomer já disse que estava com uma semana apertada, mas que ele sairá.

- O tópico do Murilo Rubião, a Melian promete que vai criar antes do dia mais lindo do ano.
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo