• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (26ª Semana)

Como assim vc não tem sotaque Cleo? Preciso te imitar de novo pra vc perceber?? :lol:
Eu sempre achei que tivesse, Lin, mas aí uns amigos paulistas (e uma amiga carioca, que conheci na graduação) acabaram falando tanto que eu não tenho sotaque, que quase acreditei neles. Tô espantada com o fato de vocês falarem que tenho sotaque. O Gigio é quem mais entende do sotaque mineiro, e até apontou, na leitura de um dos poemas, a parte em que meu sotaque fica mais evidente, né? XD

:yep:

E lendo uma poesia do próximo autor escolhido, que acha? :mrgreen:
SILÊNCIO, TURGZ!
 
Re: Indicações (26ª Semana)

Perguntando por curiosidade e sem brincadeira, pois infelizmente não tenho tempo pra ficar madrugadas a dentro no Skype ... Essas leituras são feitas ao vivo lá?

E quanto ao sotaque mineiro meus 7 anos namorando firme 2 mineiras legítimas de BH e Contagem, fora o contato constante que tenho com vários clientes de lá se serviram pra alguma coisa é facilitar e identificar fácil quem tem aquele jeitinho característico de falar. :)
 
Re: Indicações (26ª Semana)

Não é só você não, Melian, mas eu não consegui identificar sotaque mineiro não, confesso que eu esperava uns Uai!, mas nunca eu diria que aquela voz veio de Minas.
 
Re: Indicações (26ª Semana)

Tá neste tópico aqui, ó, Fúria: http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=103749&page=2


P.S.: Morfs, o Gigio é mineiro, por isso ele percebe melhor o sotaque. :lol:

Nossa, que bobeira minha das grossas ter visto a pouco mais de meia hora o link e não ter distinguido direito que era um. Isso que dá ficar forçando a vista que já tá turvando sem meus preciosos oculos de leitura que esqueci na casa dos meus pais a noite e eu tentando tirar o atraso de ler tópicos que não li nos ultimos dias escolhi justamente o Literatura antes de dormir. :lol:

Agora sim depois de ouvir eu diria que você tem sim, mas bem suave e talvez por isso suas colegas dizem que você quase não tem.

Legal as gravações :)
 
Re: Indicações (26ª Semana)

Estamos desvirtuando o tópico, cadê os moderadores?
Quando o MORFINDEL chama a atenção das pessoas por causa de flood, a coisa está séria, meus amigos.

Aqui!

Bora 10 flexões cada um ai por mudarem o assunto do tópico. Não quero ouvir sotaque com desculpas!
Ufa, até respirei tranquila, agora. Como falou em SOTAQUE, significa que não está falando comigo.


Todo mundo indicando, gente. Vamos lá, ainda dá tempo de indicar.
 
enquete

Sei que algo novo tem vezes que não é bem vindo para alguns, mas resolvi fazer algo diferente nessa enquete, muito devido ao grande número de indicações. Resolvi deixar liberado para a pessoa votar em 2 indicados, nada além disso. Assim caso queira votar no seu e em outro indicado, pode fazê-lo. Lembrando que não é obrigatório o voto em dois autores. Caso queira votar em apenas 1, isso será válido do mesmo jeito.

Indicados:

Stephen King (por Siker)

Christian Jungersen (por Elriowiel Aranel)

Mary Shelley (por Morfindel Werwulf Rúnarmo)

John Boyne (por Lissa)

Christian Jungersen (por Elriowiel Aranel)

Voltaire (por Sano)

Stieg Larsson (por Bel)


Melian disse:
Eu já estava saindo do PC, mas passei aqui só para lembrar o Turgz de criar a enquete.
Fez as flexões direitinho?
 
Última edição:

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo