• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (27ª Semana)

Explicação do Turgz:
Sei que algo novo tem vezes que não é bem vindo para alguns, mas resolvi fazer algo diferente nessa enquete, muito devido ao grande número de indicações. Resolvi deixar liberado para a pessoa votar em 2 indicados, nada além disso. Assim caso queira votar no seu e em outro indicado, pode fazê-lo. Lembrando que não é obrigatório o voto em dois autores. Caso queira votar em apenas 1, isso será válido do mesmo jeito.
 
Re: Indicações (27ª Semana)

Voltaire na frente, gente! Vamo que vamo :joy:

P.S.: Se eu ganhar, a partir de que dia posso postar o tópico?
 
Re: Indicações (27ª Semana)

Nihal para autor da semana no carnaval! :pula:

Sabem que terminei de assistir os filmes apenas mês passado? Eu estava afim de pegar os livros também, mas existem tantos outros na fila que atualmente fica complicado até de pensar nisso.
E ele comenta isso em rede pública de fãs de Lewis.
Confesso uma coisa, esperava mais do final do livro...mais sabe, bem mais! :osigh:

Sei que algo novo tem vezes que não é bem vindo para alguns, mas resolvi fazer algo diferente nessa enquete, muito devido ao grande número de indicações. Resolvi deixar liberado para a pessoa votar em 2 indicados, nada além disso. Assim caso queira votar no seu e em outro indicado, pode fazê-lo. Lembrando que não é obrigatório o voto em dois autores. Caso queira votar em apenas 1, isso será válido do mesmo jeito.

Confesso que não gostei desse modo, mas ao menos a hora de votar a consciência não pesa tanto porque não há o massacre terrível de escolher UM entre DOIS preferidos. =/

Porque o Turgz estava sem anime para assistir, e estava cansado de jogar vídeo game, aí teve a brilhante ideia de vir brincar no fórum. Ou seja, deu nisso, tentou um GOLPE ousado e levou um MORTAL da Kitana.
Desculpe Melian, eu não havia visto a tua resposta! ^^
 
Re: Indicações (27ª Semana)

E ele comenta isso em rede pública de fãs de Lewis.
Confesso uma coisa, esperava mais do final do livro...mais sabe, bem mais! :osigh:

Concordo plenamente.
Aliás, achei os 2 últimos livros muito aquém do resto. Lewis fez salada demais pro meu gosto, embora eu simpatize com a maior parte da obra.
 
Re: Indicações (27ª Semana)

Eu esperava MUITO mais. Fiquei até com raiva do final. Achei odioso. Eu gosto dos seis primeiros livros de Nárnia. O sétimo eu detesto.

Estranho, eu gostei mais do último justamente por representar a visão dele de uma forma que se encaixasse na história completamente, mesmo sem concordar. :think:
 
Re: Indicações (27ª Semana)

Ok, FAÇAM O FAVOR DE IREM COMENTAR SOBRE O LEWIS NO TÓPICO QUE A NIHAL CRIOU, NÉ? Só tem UM post decente lá, o da Alinde. O meu foi uma piadinha, e o do Morfindel foi ele sendo lerdo e não entendendo a piada.

Realmente, terei de fazer algo decente no tópico da Nihal, deixei a desejar lá, mas ando tão sem vontade que só tenho falado mais desleixadamente! ^^
 
Re: Indicações (27ª Semana)

Só para deixar claro, já que repercutiu mais do que eu imaginava alterar apenas a opção para duas escolhas ao invés de uma para essa semana, a próxima semana será normal. Havia feito isso devido ao número de indicações e achei que seria divertido poder votar em mais de um durante essa semana. Não vejo necessidade de ficar sem votar como forma de protesto ou coisas do gênero. Colocar 2 opções para votar não irá privilegiar um ou outro autor, já que os votos serão dos próprios usuários e o que receber mais vence.

E ele comenta isso em rede pública de fãs de Lewis.
Confesso uma coisa, esperava mais do final do livro...mais sabe, bem mais! :osigh:
:lol:

Digamos que preciso terminar ainda a série do George R. R. Martin - As Crônicas de Gelo e Fogo antes. E tem a série A Torre Negra do Sthephen king que estou doido para terminar também. Assim depois eu acredito que inicio esse livro. :mrgreen:
 
Re: Indicações (27ª Semana)

Lembrando que pelos critérios de desempate, o Stephen King é o vencedor da semana.
 
Re: Indicações (27ª Semana)

Nunca li nada de Stephen King :dente: Mas vamos ver né, espero que o tópico desperte a minha curiosidade. :D
 
Re: Indicações (27ª Semana)

Pessoas, indiquem, ok?

Eu vou diminuir minha presença por aqui, porque eu PRECISO escrever minha dissertação, mas se vocês não indicarem e/ou deixarem isso aqui morrer, serão amaldiçoados e terão pesadelos (acordados ou dormindo) com a Regan, possuída, descendo a escada. Sim, aquela cena da aranha (LÁ ELE). Não adianta me ameaçarem com palhaços e Chucky, seus malditos.
 
Última edição por um moderador:

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo