Turgon
犬夜叉
Re: Indicações (39ª Semana)
Não sei como ela consegue comprar tantos. Sério!ó a Melian comprando votos
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não sei como ela consegue comprar tantos. Sério!ó a Melian comprando votos
Mas eu não comprei votos. Eu só disse que queria um tópico do K Dick.
Cês num sacam das coisas. O dementador mata com um beijo. O beijo do dementador tira a alma da pessoa. Eu mato com um beijo no coração. Se eu não tenho coração, ninguém pode ter.
Isso aí, meu povo, a voz Dela é a voz de Deus.
...
...
.........
não, pera
Você poderia, por favor, pedir para o povo indicar lá no autor da semana e avisar que tô sem internet, mas quando voltar, corto a cabeça de quem não indicar? Agora vou assistir GoT <3 S2 S2
Ela vai assistir GoT => não vou indicar e QUERO VER ela cortar minha cabeça
Então estou perdoado?2- Nunca pensei que eu fosse ODIAR grego (adorava tanto a língua que comprei minha edição de A Odisséia bilíngue, Grego-Português), mas o PAGZ SE ENCARREGOU DISSO! PARE DE PALHAÇADA, PORRA, TODA HORA QUE OLHO SEU NOME NO FACEBOOK, SINTO VONTADE DE TE DAR UMAS PORRADAS, mas aí eu lembro de você dançando festa no apê e CAIO (sacou?) na gargalhada.
Só quando dançar, AO VIVO, no Nacional.Então estou perdoado?
Só quando dançar, AO VIVO, no Nacional.
Só na balada.Só quando dançar, AO VIVO, no Nacional.
Véi, na boa... você tá me assustando.E de preferência igual a maldição desse avatar que me atrapalha. Sim, eu falei que estou viciado, mas a definição de vício é aquilo que atrapalha a sua vida normal, e esse avatar me atrapalha.
Poderiam deixar assunto do comunidades no comunidades, heim? As últimas páginas estão bem off sobre o tópico.