• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (39ª Semana)

Cês num sacam das coisas. O dementador mata com um beijo. O beijo do dementador tira a alma da pessoa. Eu mato com um beijo no coração. Se eu não tenho coração, ninguém pode ter. :hihihi:

E é por isso que o que os olhos não veem o coração não sente.
Nain, nain, vocês tinham de perguntar, né!!!
 
Re: Indicações (39ª Semana)

Melian está sem internet e pediu pra passar um aviso:

Você poderia, por favor, pedir para o povo indicar lá no autor da semana e avisar que tô sem internet, mas quando voltar, corto a cabeça de quem não indicar? Agora vou assistir GoT <3 S2 S2
 
Re: Indicações (39ª Semana)

Cês são tudo Jon Snow e não sabem de nada. Dedé me trollou, LEGAL, ali, falando que eu iria ver GoT e o pior: COLOCANDO CORAÇÕEZINHOS. :rofl: Até a parte do "corto a cabeça de quem não indicar", eu disse, sim. Depois disso, o Dedé aproveitou para me trollar, já que é do conhecimento de todos que eu estou achando a segunda temporada de GoT muito medíocre, e ele está adorando a temporada.

Elzinha, você não verá eu cortando a sua cabeça, porque antes de cortá-la, arrancar-te-ei os olhos. Vai fazer companhia para Tirésias, mulher! C'mon, Tirésias é o maior sábio, pô, que falta te fará dois meros olhos, né?

Algumas considerações:

1- um dos meus irmãos, super fofo, me emprestou o modem dele. :joy:
2- Nunca pensei que eu fosse ODIAR grego (adorava tanto a língua que comprei minha edição de A Odisséia bilíngue, Grego-Português), mas o PAGZ SE ENCARREGOU DISSO! PARE DE PALHAÇADA, PORRA, TODA HORA QUE OLHO SEU NOME NO FACEBOOK, SINTO VONTADE DE TE DAR UMAS PORRADAS, mas aí eu lembro de você dançando festa no apê e CAIO (sacou?) na gargalhada. :lol:
 
Re: Indicações (39ª Semana)

2- Nunca pensei que eu fosse ODIAR grego (adorava tanto a língua que comprei minha edição de A Odisséia bilíngue, Grego-Português), mas o PAGZ SE ENCARREGOU DISSO! PARE DE PALHAÇADA, PORRA, TODA HORA QUE OLHO SEU NOME NO FACEBOOK, SINTO VONTADE DE TE DAR UMAS PORRADAS, mas aí eu lembro de você dançando festa no apê e CAIO (sacou?) na gargalhada. :lol:
Então estou perdoado?
 
Re: Indicações (39ª Semana)

Poderiam deixar assunto do comunidades no comunidades, heim? As últimas páginas estão bem off sobre o tópico. :think:

tumblr_m3rtik3NTV1qfk4jio1_500.gif
 
Re: Indicações (39ª Semana)

Eu já estava quase postando o tópico do PKD, organizei, acrescentei coisas e já estava finalizando o texto todo, mas como esqueci de salvar antes de clicar no botãozinho infernal de adicionar imagem, quando cliquei a tela travou e perdi tudo... ¬¬
Então desculpem, mas agora só amanhã. :wall:
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo