• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (39ª Semana)

Literatura tá tão parado. :cry:

Mas a culpa é do Turgz que reclamou dos floods NESTE TÓPICO. Turgz, os floods, NESTE TÓPICO, são recursos de marketing, sabe? Alguém vê o movimento do tópico, vem ver o que tá rolando. Aí senta no chão, pega uma cerveja, bebe. Então começa a ouvir as piadas nonsenses, e pega outra cerveja. Depois de algum tempo, a pessoa fica embriagada e acaba indicando algum autor. É ASSIM QUE FUNCIONA, PORRA!
 
Re: Indicações (39ª Semana)

A culpa é do Diretor da Semana do Vëon. :lol:

Oras, nada impede de fazer comentários sobre indicações, autores ou algo um pouco off tópico. Não apaguei nenhum post, mesmo o seu em resposta. Só dei um aviso para maneirar no assunto off, que estava se arrastando a duas páginas sem nenhuma indicação.
 
Re: Indicações (39ª Semana)

Se eu não floodar aqui vou floodar pelos outros 1455 tópicos que acompanho.

A escolha é sua, moderação.

bjsssssss

kkkk, lindjos
 
Re: Indicações (39ª Semana)

Eu acho que você estava sem serviço ou algo do tipo aí escolheu implicar com o treco, desnecessariamente. O tópico sempre funcionou assim. Ou você acha que ele tem 60 páginas de indicação? Esse é o único tópico sempre ativo do Literatura, porque ele sempre foi bem descontraído, o que eu acho essencial para que as pessoas sintam vontade de indicar, até. Mas, ok, o moderador é você, faça o que bem entender.
 
Re: Indicações (39ª Semana)

Se eu não floodar aqui vou floodar pelos outros 1455 tópicos que acompanho.

A escolha é sua, moderação.

bjsssssss

kkkk, lindjos
Pode fazê-lo nos 1455 tópicos do comunidades a vontade.

Eu acho que você estava sem serviço ou algo do tipo aí escolheu implicar com o treco, desnecessariamente. O tópico sempre funcionou assim. Ou você acha que ele tem 60 páginas de indicação? Esse é o único tópico sempre ativo do Literatura, porque ele sempre foi bem descontraído, o que eu acho essencial para que as pessoas sintam vontade de indicar, até. Mas, ok, o moderador é você, faça o que bem entender.
Não estou implicando, quem está fazendo isso é você com esses posts desnecessários, já que o assunto havia ficado na página anterior sobre os floods. Não é minha culpa se muitos estão ocupados e sem tempo de indicar.
 
Re: Indicações (39ª Semana)

Não estou implicando, quem está fazendo isso é você com esses posts desnecessários, já que o assunto havia ficado na página anterior sobre os floods. Não é minha culpa se muitos estão ocupados e sem tempo de indicar.
O assunto ficou na página anterior junto com a diversão da brincadeira por causa dessa sua implicância desnecessária. Mas, quer saber, Turgon? Se os floods te incomodam tanto, você ficará livre deles. Tome conta da brincadeira, divirta-se com o seu tópico sem floods e sem diversão. E não se esqueça de rezar antes de dormir. Rezar garante uma noite sem pesadelos, o que pode te livrar de ser assombrado pelo MONSTRO DO FLOOD.
 
Re: Indicações (39ª Semana)

O assunto ficou na página anterior junto com a diversão da brincadeira por causa dessa sua implicância desnecessária. Mas, quer saber, Turgon? Se os floods te incomodam tanto, você ficará livre deles. Tome conta da brincadeira, divirta-se com o seu tópico sem floods e sem diversão. E não se esqueça de rezar antes de dormir. Rezar garante uma noite sem pesadelos, o que pode te livrar de ser assombrado pelo MONSTRO DO FLOOD.
Primeiramente o tópico e a "brincadeira" não são minhas. Estou aqui apenas como moderador dando um aviso naquele momento para maneirar no flood. Se acha que isso fez com que acabasse com toda a brincadeira do tópico, é um direito seu de achar o que bem entender. Fato é que tudo permaneceu ali intacto, nada foi apagado e vejo desnecessária essa implicância após 9 dias. Tanto que pode ver na página anterior que tivemos boas indicações.

Não vou ficar mais discutindo no tópico, se quiser reclamar existe o Fale Conosco do fórum ou pode me enviar uma MP sobre o assunto.
 
Re: Indicações (41ª Semana)

Vocês andam tãaao quietinhos que meu Ser interior chega a gritar: - Blandaaaa, vai lá agitar o Autor da semana que tá paradão! :lol:

Então eu venho, porque eu geralmente escuto essa voz interior que quase me deixa surda em meus tímpanos internos, mas não vou apenas vir falar algo inútil, mas também algo útil, com por exemplo que vocês podiam fazer a gentileza (porque o mundo precisa de mais gentileza) e ir lá votar no Disney Song's Top 5, pra fazer o tópico bonitinho e fofo ter mais atenção porque ele sofre de carência... :dente:
 
Re: Indicações (41ª Semana)

Percebo um certo esquema das duas, então votei na Bradley, não conheço o Rothfuss, e gostei da Casa de Thendara e da série As Brumas de Avalon.

Vamos gente votem na indicada da Arringa.
 
Re: Indicações (41ª Semana)

Percebo um certo esquema das duas, então votei na Bradley, não conheço o Rothfuss, e gostei da Casa de Thendara e da série As Brumas de Avalon.

Vamos gente votem na indicada da Arringa.

Morfs, na série Darkover, meu preferido e a Dama do Falcão, não sei porque, mas o livro simplesmente incrustou o nome na minha alma e nunca mais saiu de lá.
OBS: Senhor, eu lhe agradeço por ter feito com que o Morfs ganhasse e se, por obséquio, fizesse com que ele mordesse a língua seria ótimo, porque primeiro ele chorava que não ganhava votos no hobsbaum e depois votou no meu... :blah:
Bel, o esquema ta indo... :issoaih:
 
Última edição:

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo