• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (41ª Semana)

Avisando só que não vou conseguir criar a enquete essa semana na quarta feira a noite. Se quiserem posso criar na quarta a tarde ou podem solicitar algum outro moderador para criar mais a noite e juntar os tópicos.

Só avisarem. :mrgreen:
 
Re: Indicações (41ª Semana)

O resultado foi claramente manipulado, exijo uma nova votação.

OBS: Senhor, eu lhe agradeço por ter feito com que o Morfs ganhasse e se, por obséquio, fizesse com que ele mordesse a língua seria ótimo, porque primeiro ele chorava que não ganhava votos no hobsbaum e depois votou no meu... :blah:
Bel, o esquema ta indo... :issoaih:

Onde que eu chorei por votos, sua manipuladora?

Bora indicar, gentem! \o/

Como assim bora? Indique!
 
Re: Indicações (41ª Semana)

Gente, vamos votar no candidato da Arringa, espero que ela esteja bem ocupada nessa semana.

Fala sério Morfs, minha vida só vai começar a melhorar a partir das férias de julho! :lol:
Até lá tenho projeto atrasado. Indico só na raça mesmo!!! :issoaih:

Votem gentem, votem! Mas eu não vou comprar voto, naum... ¬ ¬
 
Re: Indicações (41ª Semana)

Fala sério Morfs, minha vida só vai começar a melhorar a partir das férias de julho! :lol:
Até lá tenho projeto atrasado. Indico só na raça mesmo!!! :issoaih:

Melhor ainda.

Votem gentem, votem! Mas eu não vou comprar voto, naum... ¬ ¬

Eu compro, votem na indicação da Arringa, Melian disse que se a Katherine Neville ganhar ela vai ficar uma semana inteira sendo legal e simpática.

Votem no Paulinho! :coelho:

Você é a próxima.
 
Re: Indicações (41ª Semana)

Morf, se ainda hoje você conseguir que alguém vote na Neville, eu garanto o terceiro voto nela. :mrgreen:
 
Re: Indicações (41ª Semana)

Melhor ainda.
Eu compro, votem na indicação da Arringa, Melian disse que se a Katherine Neville ganhar ela vai ficar uma semana inteira sendo legal e simpática.
E Cléo não falou nada!
OBS: Por que toda vez que eu vejo um post do Morfs citando um post meu ou da Bel me vem aquela frase do "Toma lá da cá" (Garota Mau Caráter)? :lol:

Você é a próxima.
Tão ligado na frase de serial Killer do Morfs né? :sacou:
E Killer Serial a gente não percebe o sumiço... :cool:
A gente não dá queixa do desaparecimento...
E dificilmente se encontra o corpo...
Suspeitos(as)? Isso não existe!
Sacouus Morfs, não me atazana a vida!!!

Morf, se ainda hoje você conseguir que alguém vote na Neville, eu garanto o terceiro voto nela. :mrgreen:

Siker, sua amizade é algo contraditório, sério!
Estou em dúvida de quantos ângulos se pode entender essa... :lol:

Sério agora!

Queria muito Licia Troisi, faz vezes que a Tha indica e eu voto e ela perde... ¬ ¬
 
Re: Indicações (41ª Semana)

Nem tô aparecendo neste tópico. Até disse que não postaria mais por aqui, porque mandar os outros (tô falando de gente boring, não do Paganus ou do Morfindel... esses dois eu mando pra qualquer lugar que eu quiser) tomar no ** pode causar minha expulsão do fórum. E nem quero ser expulsa da Valinor. Além disso, ser expulsa da Valinor por causa de quem não merece seria mais do que o bom senso poderia suportar sem surtar, né? Não quero que o bom senso surte.

Mas como o meu filho andou fazendo uma boa campanha, e ainda me chamou de MAMÃE (ainda bem que ele não usa avatar do Babe, ou ele seria assassinado!), decidi vir conferir e acabei encontrando o Morfindel falando merda. MORFINDEL, NÃO TOMARÁS O MEU SANTO NICK INUTILMENTE. Vou te obrigar a ler a Bíblia, para você aprender que não se deve usar o nome dos outros para ameaçar as pessoas. Quer dizer, você não deve usar, eu posso ameaçar todo mundo de ser obrigado a conviver com você (pois é, ninguém merece um castigo desses) se eles pararem de postar por aqui.

Eu acho que o Paulo Coelho deveria vencer. LISSA, por favor, dê um jeito de indicá-lo na próxima semana. Gente, sério, Paulo Coelho faria TODO MUNDO VIR POSTAR NO LITERATURA. Os HATERS (sei que há muitos aqui, na Valinor. Tô falando, sou um pouco HATER, odeio TBBT, achei a segunda temporada de GoT medíocre, odeio a maioria das séries de comédia, ODEIO o dia do orgulho nerd... sou HATER, então, reconheço meus iguais) viriam correndo. E, gente, o povo que nunca leu uma linha do que Paulo Coelho escreveu apareceria para falar mal dele. Tô falando, Paulinho tem tipo um doce que atrai os haters. Seria um dos tópicos mais movimentados de todos os tempos. FICA AQUI MINHA CAMPANHA PARA A PRÓXIMA SEMANA: TODO MUNDO VOTANDO NO PAULO COELHO. Quando ele ganhar, e o tópico for criado, até anunciarei, no twitter, e no facebook, para os haters aparecerem aqui. Será uma festa muito linda.

Ah! prometi para o Alex que votaria no Patrick Rothfuss.
 
Re: Indicações (41ª Semana)

Isso é amor platônico.
Melian disse:
tô falando de gente boring, não do Paganus ou do Morfindel... esses dois eu mando pra qualquer lugar que eu quiser
... de preferência, PARA ALGUM LUGAR BEM LONGE DE MIM!


Votem, pessoas.

manjo muito de disfarçar flood. Venho aqui, faço um flood, e mando vocês votarem, para disfarçar os moderadores chatos que implicam com flood. Btw, VOTEM, TÁ? VOTEEEEMMMMMM!
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo