Bel
o.O
Re: Indicações (41ª Semana)
Bora indicar, gentem! \o/
Bel, o esquema ta indo...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
OBS: Senhor, eu lhe agradeço por ter feito com que o Morfs ganhasse e se, por obséquio, fizesse com que ele mordesse a língua seria ótimo, porque primeiro ele chorava que não ganhava votos no hobsbaum e depois votou no meu...
Gente, vamos votar no candidato da Arringa, espero que ela esteja bem ocupada nessa semana.
Fala sério Morfs, minha vida só vai começar a melhorar a partir das férias de julho!
Até lá tenho projeto atrasado. Indico só na raça mesmo!!!
Votem gentem, votem! Mas eu não vou comprar voto, naum... ¬ ¬
Votem no Paulinho!
E Cléo não falou nada!Melhor ainda.
Eu compro, votem na indicação da Arringa, Melian disse que se a Katherine Neville ganhar ela vai ficar uma semana inteira sendo legal e simpática.
Tão ligado na frase de serial Killer do Morfs né?Você é a próxima.
Morf, se ainda hoje você conseguir que alguém vote na Neville, eu garanto o terceiro voto nela.
tô falando de gente boring, não do Paganus ou do Morfindel... esses dois eu mando pra qualquer lugar que eu quiser
Eu ando perdendo muita coisa daqui.
Ou sou lerdo mesmo.
Isso é amor platônico.
... de preferência, PARA ALGUM LUGAR BEM LONGE DE MIM!Melian disse:tô falando de gente boring, não do Paganus ou do Morfindel... esses dois eu mando pra qualquer lugar que eu quiser