• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (41ª Semana)

Morfs, vc já criou o tópico da semana passada?

Oui, madame. Aqui, me desculpem se tiver algum erro, mas já estou com os olhos cansados de tanto reler. Algum erro de formatação (às vezes me esqueço do / para fechar os códigos) me avisem e eu edito.

Estou pensando em indicar Eduardo Galeano.
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Re: Indicações (41ª Semana)

Vou esperar as indicações, se aparecer Marion Zimmer Bradley eu indico.

Ai ai, Morfs seu lobo mafioso... ¬ ¬
Vou indicar, só depois que tu indicar o Edwardo Galeano, e esse eu realmente quero que ganhe! *-*
Sendo minha mente um tanto preguiçosa, eu acho que se ela estiver sob pressão de muitas coisas a fazer ao mesmo tempo, pode ser que ela faça ambas rápido, né? :dente:
 
Última edição:
Re: Indicações (41ª Semana)

Pessoas, indiquem!

Prometo que, assim que eu me livrar do mestrado, indicarei Mia Couto :grinlove:.
 
Re: Indicações (41ª Semana)

Então, eu indico meu indicado! :dente:
Só vou esperar o Morfs indicar o dele para revelar o meu. Há!

É até quarta né?
 
Re: Indicações (41ª Semana)

Vixe... vai todo mundo apanhar da Melian ...8-O
Isso, mesmo, Patricia. Tô pensando em quem eu vou bater primeiro, se será no Morfs ou na Blanda. Acho que vou fazer o seguinte, bato no Morfs, aí, bato na Blanda, e esqueço que bati no Morfs, e bato nele novamente. XD
 
Re: Indicações (41ª Semana)

Vou quebrar o loop, indico William Gibson.

Agora indiquem, senão...
ainn Siker, por que tu estragou? :lol:
Loop Infinito era lesgal!

Isso, mesmo, Patricia. Tô pensando em quem eu vou bater primeiro, se será no Morfs ou na Blanda. Acho que vou fazer o seguinte, bato no Morfs, aí, bato na Blanda, e esqueço que bati no Morfs, e bato nele novamente. XD

Aiaiai...Quanta violência!!! Eu sou pacífica... ¬ ¬
Credo, eu vou indicar sim, só que depois do Morfs, como eu havia dito, quero que ele indique Eduardo Galeano, daí eu indico!
 
Re: Indicações (41ª Semana)

É isso, aí, Alex, COLOCANDO ORDEM NO RECINTO. Esse é meu filho. :abraco:
 
Re: Indicações (41ª Semana)

Eu pensei em fazer uma indicação esdrúxula, só pra encher linguiça... :think: mas não quero a Melian me batendo não...

Isso Aranel, seja inteligente, Cléo está um pouco violenta...
Mas só bato em quem fica enrolando para indicar, tipo o Morfs e Blandz.
Claaaro, como se nós estivéssemos enrolando, apenas uma questão de prorrogação de decisão, nada mais.


OBS: Se eu postar mais uma coisa, precisará ter algo construtivo, se não estou virando flooder... ¬ ¬
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo