• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (41ª Semana)


Agora que eu entendi.

ai-que-burro-da-zero-rpa-ele.jpg
 
Re: Indicações (41ª Semana)

Morfindel e Paganus têm todas as peculiaridades de casal, mesmo, né? Até na LERDEZA os dois combinam. Eu estava certa, na má sorte de Natal.
Troll demais você, fazendo essas piadinhas sobre a minha pessoa, dando bolo no Nacional.

:/ chatiadíssimo
 
Re: Indicações (41ª Semana)

Qual seu problema comigo?? O que eu te fiz?? Por que eu sou excluída???
T.T
T.T
:osigh::cry::osigh::cry:

BRINKS :abraco:

Ué... num quero te sacanear... queria votar nos 3 lá pra obrigar eles a trabalhar, só pq eles não querem trabalhar :devil: :sacou:

Além do que... meu problema não é contigo, mas com seu indicado. Nem polêmica ele merece!

Ela indica o melhor escritor brasileiro de todos os tempos

:burp: :tapa:
 
Re: Indicações (41ª Semana)

Ué... num quero te sacanear... queria votar nos 3 lá pra obrigar eles a trabalhar, só pq eles não querem trabalhar :devil: :sacou:

Além do que... meu problema não é contigo, mas com seu indicado. Nem polêmica ele merece!

[mimimi on].. #chatiada

Se o :coelho: ganhar, eu vou trazer bala e nem vou te dar.

[mimimi off]

Então se ele ganhar, quero te ver no tópico. :cool:
 
Re: Indicações (41ª Semana)

Eu voto no :coelho:
Eu era hater sem ler nada mesmo, confesso. Mas depois que li, até defendi ele pra professora do cursinho. E ela continuou hater. :lol:
 
Enquete

Indicados:

William Gibson (por Siker)

Christian Jungersen (por Elriowiel Aranel)

Rick Riordan (por Bel)

Marrion Zimmer Bradley (por Arringa Hrívë)

Paulo Coelho (por Lissa)

Eduardo Galeano (por Morfindel Werwulf Rúnarmo)
 
Re: Indicações (41ª Semana)

Eu era hater do Paulo até ler Onze Minutos. A ligação entre Maria Madalena em sua jornada por perdão e a vida de Maria, protagonista do livro, com todas aquelas descrições não das experiências sexuais mas da visceralidade delas, do seu impacto na alma, enfim... foi um dos melhores livros que já li. Sério mesmo.
 
Re: Indicações (43ª Semana)

Quando falo que leio até bula de remédio, cês num acreditam, né? VÉI, NA BOA, NÃO COLOQUEM PALAVRAS NA MINHA BOCA. EU NÃO DISSE QUE ATÉ BULA DE REMÉDIO É MELHOR DO QUE PAULO COELHO.
 
Re: Indicações (43ª Semana)

:omfg: :ahn?:

Não sei se entendi esse último post, Melian.

1º eu sei que vc tava brincando
2º eu só quotei seu post... não editei ele
3º eu tbm tava brincando

:roll:
 
Re: Indicações (43ª Semana)

:omfg: :ahn?:

Não sei se entendi esse último post, Melian.

1º eu sei que vc tava brincando
2º eu só quotei seu post... não editei ele
3º eu tbm tava brincando

:roll:

O que? Não faço IDEIA do que você tá falando. Eu que bebo e cê que fica bêbada, Elzinha?
Meu post não tá citando ninguém, não. Foi eu fazendo piada comigo. Pensei que cês já soubessem que falo sozinha pelos tópicos do Literatura. :rofl:
 
Re: Indicações (43ª Semana)

O que? Não faço IDEIA do que você tá falando. Eu que bebo e cê que fica bêbada, Elzinha?
Meu post não tá citando ninguém, não. Foi eu fazendo piada comigo. Pensei que cês já soubessem que falo sozinha pelos tópicos do Literatura. :rofl:

Eu hem...Começaram a beber já na quinta-feira!
Nem esperam mais o fim de semana... :no:

Acho que P.:coelho: irá ganhar... Não gosto das obras ou do que escreve, mas a discussão promete, pelo que diz a Cléo, né... :roll:
 
Re: Indicações (43ª Semana)

Meu post não tá citando ninguém, não. Foi eu fazendo piada comigo. Pensei que cês já soubessem que falo sozinha pelos tópicos do Literatura. :rofl:

Aranel, você ainda não aprendeu que não dá para levar a Melian a sério? Além de doida é aleatória e desconexa.

- - - Updated - - -

Vamos votar na Marion Zimmer Bradley, a Arringa vai estar ocupada para criar o tópico, então votem nela! E nada de votar no meu indicado, como fez ela.
 
Última edição:
Re: Indicações (43ª Semana)

Aranel, você ainda não aprendeu que não dá para levar a Melian a sério? Além de doida é aleatória e desconexa.

- - - Updated - - -

Vamos votar na Marion Zimmer Bradley, a Arringa vai estar ocupada para criar o tópico, então votem nela! E nada de votar no meu indicado, como fez ela.

Eu cansei de falar contigo Morfs...Não cumpriu a palavra e eu tive de indicar antes de ti... :panela: :poke::chibata:

Mas como Cléo tem a boca maldita, ela disse que será :coelho: e é para onde se encaminha a enquete.
 
Re: Indicações (43ª Semana)

Desde que o Galeano não ganhe a Lissa pode ganhar, embora eu prefiro que a Bradley vença, nada contra a Lissa, é contra a Arringa mesmo.
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo