• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (41ª Semana)

Gente, e ela me ama! :kiss:
Pois é, pois é...
Amor é incrível.
Como eu não sou flooder, vou indicar a Licia novamente, em umas três semanas, depois que me livrar desse projeto infeliz. :mrgreen:

Desenrolando o que disse, significa que na verdade não vai indicar? o.O
E ainda está falando de eu ser flooder...
 
Re: Indicações (41ª Semana)

Aleeeeeexxxxxx, chama a Lissa para (re)indicar o Paulo Coelho.
 
Re: Indicações (41ª Semana)

Como prometi, farei campanha para o Paulinho, gente. Quero ver polêmica no ar, amiches. :joy:
 
Re: Indicações (41ª Semana)

masoquismo.jpg
 
Re: Indicações (41ª Semana)

Tá, vou indicar Eduardo Galeano, mas faremos assim: ninguém vota nele nessa semana, se quiserem votar nas outras semanas tudo bem.

E Melian já prometeu que votará no Paulo Coelho.
 
Re: Indicações (41ª Semana)

Eu queria votar 100x no Morfs e na Arringa essa semana só de sacanagem... e queria que a Bel ganhasse TAMBÉM... comofas produção???
 
Re: Indicações (41ª Semana)

Eu queria votar 100x no Morfs e na Arringa essa semana só de sacanagem... e queria que a Bel ganhasse TAMBÉM... comofas produção???

Assim: você vota na Bel ou na Arringa e eu considero como se a sua vontade fossa satisfeita.

- - - Updated - - -

Qual seu problema comigo?? O que eu te fiz?? Por que eu sou excluída???
T.T
T.T
:osigh::cry::osigh::cry:

BRINKS :abraco:

Ela já tinha me falado que não gosta de você. Não queria ser o portador da má notícia.
 
Re: Indicações (41ª Semana)

Uma injustiça com a Lissa. Ela indica o melhor escritor brasileiro de todos os tempos e vocês ficam ignorando a indicação dela.
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo