• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (43ª Semana)

Tem muito desse coelho nesse tópico. Estou achando muito imoral.

rBROA.gif
 
Re: Indicações (43ª Semana)

Gente, tô atoladinha com estagio de Rio+20, só entrei na net pra traduzir uns lances e mandar pro tradutor oficial. Mas eu prometo fazer o tópico bonitinho até o fim da semana.
 
Re: Indicações (43ª Semana)

Cadê as indicações? Já digo que só vou indicar depois da Blanda, :assobio:

Fala sério gente, agora deram pra me tirar pra louca! :disgusti:
NÃO VOU INDICAR essa semana! Estou muito atarefada, atolada, entulhada, literalmente ferrada de trabalhos, só ainda continuo dormindo porque sou proibida pelo pai de virar as noites!
Então, até sábado eu não existo! ^^

PS: Indique Siker, vai provar que é um bom amigo não deixando o Autor da semana abandonado só porque eu não estou aqui! :mrgreen:
 
Re: Indicações (43ª Semana)

Meu filho é meu orgulho. Sigam o exemplo dele, e indiquem.
Tô tristinha, indiquem e me deixem um pouco feliz.

Edit.: Tô super ansiosa para ver o tópico do Paulinho. Acho que o tópico deveria ter o seguinte título: Coelhodasensualidade2012 acabou de entrar no chat.
 
Última edição por um moderador:
Re: Indicações (43ª Semana)

Cléo, aquela que já fez. mentalmente, mil trocadilhos envolvendo ladrão de raios/ ladrão de tópicos/ e usuários do fórum Valinor.
 
Re: Indicações (43ª Semana)

Morfindel está pior do que gente fresca se arrumando para sair: qual dos meus mil pares de sapatos eu vou usar, hoje? Será o vermelho ou o preto? Qual vermelho? Qual preto? Tenho tantos.

P.S.: Não, não tenho mil pares de sapato, não tenho dinheiro para gastar com futilidade. E, mesmo se tivesse, pelo amor de Deus, pra que eu teria mais pares de sapato do que eu preciso? Sério, sou mulher, feminina, mas não tenho o menor saco para essas frescuras.
 
Re: Indicações (43ª Semana)

P.S.: Não, não tenho mil pares de sapato, não tenho dinheiro para gastar com futilidade. E, mesmo se tivesse, pelo amor de Deus, pra que eu teria mais pares de sapato do que eu preciso? Sério, sou mulher, feminina, mas não tenho o menor saco para essas frescuras.
Herege.

tumblr_m5v7dxYCXJ1qzrk5xo1_500.jpg
 
Re: Indicações (43ª Semana)

Herege, não, sou prática. Ah! Melian, você acha que quem tem mil pares de sapato não tem cérebro? Sério, vocês usam mil pares de sapato no cérebro? Vocês compram sapatos para o cérebro, é isso? Não, eu acho que tem mil pares de sapato, certamente, tem mil pés.

P.S.:E esse treco que cê postou aí é HORRÍVEL.
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo