• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: enquete

Cadê o tópico do

Paulo
bad_bad_santa_640_11%255B1%255D.jpg



??????????????
 
Re: enquete

Mas é uma boa regra, poderia ser geral. :yep:
Não sei, acho que seria um incentivo aos Flooders! =/
Cadê o tópico do

Paulo
bad_bad_santa_640_11%255B1%255D.jpg


??????????????
Que imagem mais terrorista... Agora desacreditei no Coelhinho da Páscoa!

Gente, tô atoladinha com estagio de Rio+20, só entrei na net pra traduzir uns lances e mandar pro tradutor oficial. Mas eu prometo fazer o tópico bonitinho até o fim da semana.
A Lissa deu uma resposta que serve de desculpa até Domingo! :mrgreen:
 
Re: Indicações (44ª Semana)

Isso era no Miss/Mister Valinor.

Sim, porque tinha gente que 'revivia' só para votar nos amigos, ou criava perfis 'fake'. Aqui no literatura ainda não deu nenhum doido para fazer algo assim (ainda).

Eu não consegui terminar o unico livro do Gibson que tentei ler (neuromancer), então vou votar em outro.
 
Re: Indicações (44ª Semana)

Siker tá pior do que eu pra pedir voto, viu. :lol:

Tenho de ir lá no tópico do Paulo Coelho, mas vou terminar de fazer meu frango à passarinho primeiro. Btw, descobri porque o frango à passarinho fica tão bom, é porque eu divido, igualitariamente, o vinho branco: uma taça para o frango, três para mim. Aí, quando termino de fazer, já tô altinha e o frango tem o melhor sabor do universo.
 
Re: Indicações (44ª Semana)

Posso indicar já hoje? :mrgreen:

Desconfio da sabotagem de mim mesma, acho que posso mudar de ideia se for indicar só amanhã... rs
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo