Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não sei, acho que seria um incentivo aos Flooders! =/Mas é uma boa regra, poderia ser geral.
Que imagem mais terrorista... Agora desacreditei no Coelhinho da Páscoa!Cadê o tópico do
Paulo
??????????????
A Lissa deu uma resposta que serve de desculpa até Domingo!Gente, tô atoladinha com estagio de Rio+20, só entrei na net pra traduzir uns lances e mandar pro tradutor oficial. Mas eu prometo fazer o tópico bonitinho até o fim da semana.
Isso era no Miss/Mister Valinor.
Malz ae, vou procurar.Vocês são muito lesados, o tópico já foi criado.
Ano passado também foi assim.Sim, porque tinha gente que 'revivia' só para votar nos amigos, ou criava perfis 'fake'. Aqui no literatura ainda não deu nenhum doido para fazer algo assim (ainda).
Eu li Mikhail Bakhtin. Senti até um arrepio. Sério. Bakhtin me assustará eternamente.Indico Mikhail Bulgakov
Indico Mikhail Bulgakov
Por que ninguém nunca indica Guimarães Rosa?