Patricia Carvalho
Usuário
Re: Indicações (45ª Semana)
Ainda não li Asimov, quem sabe me inspiro
Ainda não li Asimov, quem sabe me inspiro
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sabem o que é legal nessa porra toda? Faz meses que não faço campanha, aqui, mas os autores que quero sempre ganham. Última vez que fiz campanha foi para o Byron .
Como prometi, farei campanha para o Paulinho, gente. Quero ver polêmica no ar, amiches.
Uma injustiça com a Lissa. Ela indica o melhor escritor brasileiro de todos os tempos e vocês ficam ignorando a indicação dela.
Minha campanha para o Paulo Coelho foi toda trabalhada na ironia. Tsc tsc, sou uma incompreendida.
Na verdade, a única campanha que fiz foi para o diabo. Que Deus tenha piedade da minha alma. Onde já se viu sair por aí dizendo que tinha um coelho pelado sensualizando nas páginas do Literatura? Pecado, PECADO.Então admite que foi uma campanha? Há!
Isso já responde tudo...
Vou indicar para fazer volume, se mais gente indicar eu retiro minha indicação, não sei se já foi indicado, Mark Twain.
Morfs, vc ta devendo um tópico, né?
Se quiser retirar, deixe bem especificado ou vou acabar acrescentando na enquete.Como mais gente indicou eu posso retirar minha indicação, né?