• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (45ª Semana)

Sabem o que é legal nessa porra toda? Faz meses que não faço campanha, aqui, mas os autores que quero sempre ganham. Última vez que fiz campanha foi para o Byron :grinlove:.
 
Re: Indicações (45ª Semana)

Sabem o que é legal nessa porra toda? Faz meses que não faço campanha, aqui, mas os autores que quero sempre ganham. Última vez que fiz campanha foi para o Byron :grinlove:.

Sei, sei... Quem sabe porque a campanha tem sido indireta? :roll:
Cléo diz:

Como prometi, farei campanha para o Paulinho, gente. Quero ver polêmica no ar, amiches. :joy:

Ou
Uma injustiça com a Lissa. Ela indica o melhor escritor brasileiro de todos os tempos e vocês ficam ignorando a indicação dela.

E ela ainda diz que NÃO fez mais campanha... :no:
Por isso eu digo, ela faz manipulação inconscientemente . :lol:
 
Re: Indicações (45ª Semana)

Minha campanha para o Paulo Coelho foi toda trabalhada na ironia. Tsc tsc, sou uma incompreendida.
 
Re: Indicações (45ª Semana)

Falta o tópico da semana passada ainda, né?
E agora o do Isaac Asimov =)
 
Re: Indicações (45ª Semana)

Sério que já é terça e NINGUÉM indicou ainda? :cry:

Sim, vim fazer o trabalho da minha mãe, que está ocupada, e ficar com MÁGOA PROFUNDA de todo mundo.
 
Re: Indicações (45ª Semana)

Alex tá certo, tô sem tempo de aparecer aqui, mas fico com mágoa profunda quando cês não indicam. :cry:

Btw, Indu me mandou mp e disse que termina o tópico do Asimov até domingo. Ele tá meio apertado com uns trabalhos e tal, mas já começou a criar o tópico. :yep:
 
enquete

Indicados:

Rick Riordan (por Bel)

Mark Twain (por Morfindel Werwulf Rúnarmo)

William Gibson (por Siker)

Raphael Dracon (por Elriowiel Aranel)
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo