• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (44ª Semana)

Creio que a vitória do Galeano foi irregular, se vocês abrirem os nomes dos votantes verão que uma certa mineira votou em Galeano, mas como ela é hors concours (tô com preguiça para usar o Google, acho que é assim que se escreve, se não for, paciência) e os outros indicantes podem ficar com raiva e achar que isso é favorecimento, portanto o voto dela não vale e pelo empate Silker ganha, certo?

catsGG.jpg
 
Re: Indicações (44ª Semana)

Creio que a vitória do Galeano foi irregular, se vocês abrirem os nomes dos votantes verão que uma certa mineira votou em Galeano, mas como ela é hors concours (tô com preguiça para usar o Google, acho que é assim que se escreve, se não for, paciência) e os outros indicantes podem ficar com raiva e achar que isso é favorecimento, portanto o voto dela não vale e pelo empate Silker ganha, certo?

catsGG.jpg
Não.

Tô suave com isso, não vai ganhar mesmo.

:jornal:
Aham, senta lá.
 
Re: Indicações (44ª Semana)

Morfindel, cale a boca e vai criar o tópico do Galeano.

P.S.: Tô gostando de ver, amiguinhos, o tópico tá cheio de indicações legais. Fico toda feliz quando vejo o tópico animado. :joy:
 
Re: Indicações (44ª Semana)

Wau gente, 4 indicações e é apenas segunda-feira! Que emoção. :joy:
Indico Mikhail Bulgakov
Indico Isaac Asimov
Indico Walt Whitman.
Indico Jean M. Auel! :dente::



Esquece esse, a Bel já tinha indicado.
Erro na pressa! :dente:
*Bel manda coração* <3
O que isso significa? Bel indicou Guimarães Rosa ou, sei lá, só meio de expressar amor? o.O
 
Última edição:
Re: Indicações (44ª Semana)

Gente, falando sobre esse lance de mandar coração, coração, dia desses alguém publicou um trequinho no facebook, falando algo do tipo "se eu tomar um pouquinho de Merthiolate, será que vai curar meu coração?" Aí eu tava comentando com um dos meus melhores amigos e tal. E ele, que é tão gentil/delicado/sutil quanto eu, me soltou um "não, vai te deixar intoxicada e te matar!" :rofl:

Btw, tô dando uma olhada em um argumento desse amigo, ele tem de entregar o roteiro tipo, amanhã. E quando reclamei "porra, 5 páginas? É muita coisa para um argumento." E ele "na verdade, ele serviria como piloto de série drama, vou mandar pra HBO". :lol:
 
Re: Indicações (44ª Semana)

E as indicações?

Puxa, temos Mikhail Bulgakov, Isaac Asimov, Walt Whitman, e Jean M. Auel.

Esse repertório merece concorrentes a altura! :disgusti:
 
enquete

Indicados:

Mikhail Bulgakov (por Bel)

Isaac Asimov (por Industrial)

Walt Whitman (por Éomer)

Jean M. Auel (por Arringa Hrívë)
 
Re: Indicações (45ª Semana)

Eu nunca li nada do Asimov, mas já li da Auel e como quero dar trabalho para a Arringa, é esse mesmo. Ainda quero tópico da Marion Bradley (não me lembro se ela ganhou).
 
Re: Indicações (45ª Semana)

Eu nunca li nada do Asimov, mas já li da Auel e como quero dar trabalho para a Arringa, é esse mesmo. Ainda quero tópico da Marion Bradley (não me lembro se ela ganhou).

Não, não ganhou. Morfs, ao menos mascare toda essa infâmia e birra contra mim. :no:
Poderia ter dito "vou votar na Auel porque já li algo dela", mas não, precisava dizer "Quero dar trabalho para a Arringa".
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo