• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (44ª Semana)

Eu acho que muitas pessoas aqui querem conhecer mais sobre o Galeano, votarei nele. :mrgreen:
 
Re: Indicações (44ª Semana)

Como não conheço os outros indicados não sei se voto no meu indicado ou se não voto.

Vote no Galeano Morfs, faça isso e semana que vem indico Marrion de novo!
Não é o que tu quer, afinal? :cool:
Eu acho que muitas pessoas aqui querem conhecer mais sobre o Galeano, votarei nele. :mrgreen:
Isso Siker!

Passei o 2o grau ouvindo falar nas veias abertas da América Latina.
Galeano
Passei a infância toda ouvindo meu pai dizer: Blanda, um autor indispensável, Eduardo Galeano, quando puder, quando estiver com tempo, peça que eu falo mais.
Meu pai era a traça magnânima e Eu só segui o legado! :lol:
 
Última edição:
Re: Indicações (44ª Semana)

Será que minha primeira mãe tá se vingando? :think:
 
  • Haha
Reactions: Bel
Re: Indicações (44ª Semana)

Me lembro que já vi enquetes com votos invalidados porque o votante não tinha um número de posts suficientes, acho que 10 posts antes de 30 dias antes da criação da enquete, mas tudo bem, vou tentar do jeito antigo mesmo... :assobio:
 
Re: Indicações (44ª Semana)

Me lembro que já vi enquetes com votos invalidados porque o votante não tinha um número de posts suficientes, acho que 10 posts antes de 30 dias antes da criação da enquete, mas tudo bem, vou tentar do jeito antigo mesmo... :assobio:

Mas isso não aconteceu nenhuma vez aqui no Autor da Semana...
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo