Excluído045
Banned
Re: Indicações (43ª Semana)
Anátema! Anátema! Anátema!
P.S.:E esse treco que cê postou aí é HORRÍVEL.
Anátema! Anátema! Anátema!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
P.S.:E esse treco que cê postou aí é HORRÍVEL.
Como não conheço os outros indicados não sei se voto no meu indicado ou se não voto.
Isso Siker!Eu acho que muitas pessoas aqui querem conhecer mais sobre o Galeano, votarei nele.
Passei a infância toda ouvindo meu pai dizer: Blanda, um autor indispensável, Eduardo Galeano, quando puder, quando estiver com tempo, peça que eu falo mais.Passei o 2o grau ouvindo falar nas veias abertas da América Latina.
Galeano
4 fdp votaram no Galeano, só eu vou votar no indicado do Siker?
Vamo gente! Ele é mais desconhecido que Galeano, vamos dar uma chance a ele!
4 fdp votaram no Galeano, só eu vou votar no indicado do Siker? Vamo gente! Ele é mais desconhecido que Galeano, vamos dar uma chance a ele!
Qual é mesmo a regra para validação de votos? Ou isso depende da enquete?
Me lembro que já vi enquetes com votos invalidados porque o votante não tinha um número de posts suficientes, acho que 10 posts antes de 30 dias antes da criação da enquete, mas tudo bem, vou tentar do jeito antigo mesmo...
Me lembro que já vi enquetes com votos invalidados porque o votante não tinha um número de posts suficientes, acho que 10 posts antes de 30 dias antes da criação da enquete, mas tudo bem, vou tentar do jeito antigo mesmo...