• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (46ª Semana)

Eu sei que o Morfs indicou um autor foda, mas ele já ta devendo um tópico, então vamos largar do pé dele esta semana, sim? :timido:

tumblr_lx5lqyG19e1qaa7gwo1_400.jpg
 
Re: Indicações (46ª Semana)

Vamos dar uma chance a Bel, eu não conheço esse autor, conheço de nome, e ela já indicou antes algumas vezes, então vamos votar na Bel, e a Arringa não indicou a Marion Bradley.

É sério, eu já estou com um tópico pendente e ai de quem votar no Mark Twain que eu por descuido e amnésia me esqueci de retirar. Então temos 3 outras boas indicações, votem nelas.
 
Re: Indicações (46ª Semana)

Já criei o tópico sobre o Eduardo Galeano, não sei se re-indico o Twain ou um outro autor que acho que vou gostar muito, comecei a ler a obra prima dele hoje. Até quarta eu me decido ou não.

Reindica o Twain. Já. Agora. Neste exato momento. Pra ontem. Já indicou?

:D

viajei e nao pude votar no Twain #mimimi
 
Re: Indicações (46ª Semana)

Indico Marrion Zimmer Bradley!

Morra agora Morfs! :cool:

------
Um viva para as férias...:joy:
Ip! ip! urra!!!
Ip! ip! urra!!!


-----------------Edit---------------------
Sabe, se ninguém mais indicar, eu vou tirar meu indicado, porque é muito maldade deixar Marrion sem qualquer concorrente... Entenderam, é M-A-R-R-I-O-N!!!
 
Última edição:

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo