A
Ainurian
Visitante
Re: Indicações (51ª Semana)
Voto no Jorge porque ele faria 100 aninhos hoje
Voto no Jorge porque ele faria 100 aninhos hoje
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu percebi uma crescente com relação a isso... ¬ ¬'Reparem que Bel já criou a enquete com mensagens subliminares, todos tem o nick, mas a Arringa está como Blanda, aqui é só um jogo de cartas marcadas!
Meu nome é tão simples e significativo.O nick da Blanda é muito difícil ><
Eu posso até aceitar que me chamem pelo meu nome, afinal, eu amo meu nome...Ta na hora de trocar de nick
Indiquem!
Como as coisas foram diferentes, e eu avisei com antecedência, logo, estou livre do fato de indicar nessas próximas três semanas...Então vamos ao jogo do avesso e da politicagem.
Se eu NÃO ganhar prometo indicar nas próximas 3 semanas um autor diferente em cada uma delas E fazer uma pequena campanha no tópica pra ganhar!
Quem é que vai votar em mim agora???
Indico Boris Akunin
Posso indicar Platão?
Tópicos a serem criados:
Raphael Dracon - Aranel
Charles Bukowski - Éomer
Pablo Neruda - Kainof
Marion Zimmer Bradley - Blanda <--
To pensando em não fazer enquete esta semana
Tópicos a serem criados:
1. Raphael Dracon - Aranel
2. Charles Bukowski - Éomer
3. Pablo Neruda - Kainof
4. Marion Zimmer Bradley - Blanda
Mandei MP pros 3 atrasados. Podem continuar indicando, semana que vem voltamos ao normal =)
Não, a Blanda ganhou esta semana e o prazo normal é até domingo. Mandei MP pra vc, pro Kainof e pro Éomer
Nesta semana não teremos votação, apenas os que quiserem indicar podem continuar e semana que vem será a enquete? Isto?
Reparem que Bel já criou a enquete com mensagens subliminares, todos tem o nick, mas a Arringa está como Blanda, aqui é só um jogo de cartas marcadas!
O nick da Blanda é muito difícil ><
Indicados até agora:
Eruanno Ifindë Sardillon