Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mew, já tava preocupada com o sumiço da Melian!
Então a Blandz ganhou o trequinho da 51ª semana? Sa menina tá me saindo uma CACHACEIRA. 51 é uma boa ideia, mas SEGUIR O MEU MAU EXEMPLO NÃO É UMA BOA IDEIA, BLANDZ!
Verdade! Mas não cheguei a ficar preocupada... Afinal, notícias ruins chegam depressa e Cléo estava sumida, não ouvi ou li algo que estivesse com problemas, então eu fiquei tranquila. Só senti falta da presença constante.Mew, já tava preocupada com o sumiço da Melian!
Eu já tinha reparado que meu nick estava um pouco... gigante mesmo, mas não queria trocar, deu trabalho traduzir meu sobrenome xD.
Podem me chamar de Matheus, Eruanno, ou se já tiver outro por aqui, Matheus Lacerda mesmo.
Mew, já tava preocupada com o sumiço da Melian!
Ele só não queria um concorrente de maior nick do fórum. Apenas isso.LoL, Morfindel Werwulf Rúnarmo...
Eu já tinha reparado que meu nick estava um pouco... gigante mesmo, mas não queria trocar, deu trabalho traduzir meu sobrenome xD.
Podem me chamar de Matheus, Eruanno, ou se já tiver outro por aqui, Matheus Lacerda mesmo.
Ele só não queria um concorrente de maior nick do fórum. Apenas isso.
Ah, é! Me esqueci de dizer isso, eu sou a pessoa que menos pode reclamar (se eu estivesse querendo reclamar) de tamanho do nick, eu uso todos os caracteres permitidos no nick, 25.
Ainda bem que existe esse limite
Platão - fake do Morfs
Quem???
Nem vem, ali em cima estava Morfs, eu li em algum lugar MORFS... Não estava escrito o nome gigante do Eruanno.Só que não foi o Morfs quem indicou...
Calma Siker, isso é normal! ^^A distração da Blanda as vezes me assusta.