Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Se puder, indico William Gibson novamente, não conheço autores de obras infantis.Aliás, não vai indicar esta semana, SÁIQUER?
E Bel tinha que ir entregar a gente, né?
Eu tbm entendi isso. Mas poderia deixar pra mais perto de outubro =)Pergunta: Eu entendi que esta semana as indicações ocorrerão normais e semana que vem, então, começa as indicações de autores infantis, ou foi equívoco meu?
Acho que podíamos fazer as duas últimas semanas antes do dia da criança só para indicações.Eu tbm entendi isso. Mas poderia deixar pra mais perto de outubro =)
Óia a Bel sendo Flooder...
Eu chamo a Cleo de novo
Siker faz os banners?
Também acho melhor lutar para manter o ritmo de um por semana.Olha, o combinado desde o começo é 3 dias de indicações e 3 dias de votação, ultimamente tenho dado 1 semana pq vcs não indicam, mais que isso eu acho que é besteira...
OK-Elaborar banners de divulgação, cada um com banner do autor que indicou;[/B] Siker faz os banners?
OK-Fazer valer "apenas" autores infantis; Essa é a ideia original, não?
Foi palpite! Mas então temos de fazer uma divulgação grande. Rum!Fazermos ao invés de apenas uma semana, duas de indicações; Olha, o combinado desde o começo é 3 dias de indicações e 3 dias de votação, ultimamente tenho dado 1 semana pq vcs não indicam, mais que isso eu acho que é besteira...
Ninguém mais tem ideias???O que mais pode chamar atenção e todo pessoal?
Belzinha, ja posso deixar a minha indicação de autor infantil reservada?