• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (54ª Semana)

Então, organizando ideias.

Banner de divulgação, Siker e outros voluntários;
#Acho ainda que a ideia do Éomer é boa para os que não irão indicar, e querem ajudar na divulgação mesmo assim.
Penso que quem vai indicar (ex: Lissa) faça um banner de Monteiro Lobato, até serve como campanha, e quem não for indicar, mas está a fim de divulgar, fazer de quadrinhos, personagens em geral, sem especificar.

Esclarecendo: Um banner para indicadores (pessoal que indicou), um banner para divulgadores (geral, a seu gosto escolhe os personagens).
--------
Sobre mais de um tópico, acho a ideia legal, mas eu sinceramente penso que dará bagunça.
Óbvio que com uma boa organização pode dar certo, mas daí é com a Bel, que terá que trabalhar mais, imagino. :dente:

Já são 11 votantes!!! :joy:
Não é como a época de ouro, mas estamos levantando das cinzas! :lol:
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Re: Indicações (54ª Semana)

Como já disse antes, o Andersen é meu.
Seria bom mesmo se cada um defendesse um autor mesmo sem votação. Acho que abre mais possibilidades.
Moderação infelizmente trabalharia um pouco mais, mas seria só nesse mês
Perguntinha, tem como fazer um aviso geral lá na entrada, mais chamativo? Tipo com animação dentro do tema?
Eu sou uma que sempre acho que os avisos são os mesmos...:roll:
Agora para chamar o povo, acho que só campanhando mesmo.
Participo de outro forum onde temos clube de leitura e o autor é escohido por enquete.
Os indicantes fazem campanha ferrenha, no próprio tópico, nos perfis, no face, onde puder.
Esse mês tivemos 57 votantes entre 5 autores indicados.
 
Re: Indicações (54ª Semana)

Sempre que eu acho que vou finalmente fazer o tópico do Gibson alguém vira a votação. :lol:
 
Re: Indicações (54ª Semana)

Pedro Bandeira se encaixa como autor infantil ou juvenil? Enfim, deixo reservado, Pedrinho é meu. :mrgreen:

Acho que poderia ser o mês todo com autores infantis, cada semana um, e talvez mais de um tópico (um sobre o autor, outro de alguma obra específica,etc) dependendo da disponibilidade de quem indica. Além das campanhas e tudo mais.
 
Re: Indicações (54ª Semana)

Sobre mais de um tópico, acho a ideia legal, mas eu sinceramente penso que dará bagunça.
Concordo.

Acho que poderia ser o mês todo com autores infantis, cada semana um, e talvez mais de um tópico (um sobre o autor, outro de alguma obra específica,etc) dependendo da disponibilidade de quem indica. Além das campanhas e tudo mais.
E concordo.

Mês de Outubro só com autores infantis (podendo ser infanto-juvenil também, né?), divulgação com conjuntos específicos, chamada amarela no fórum e campanha. Acho que assim fica bom. :yep:
 
Re: Indicações (54ª Semana)

Então, organizando ideias. Sobre mais de um tópico, acho a ideia legal, mas eu sinceramente penso que dará bagunça.



Mas qual o motivo? Afinal de contas será um mês. E sem indicação é só a pessoa fazer a reserva do autor e já começar a trabalhar no seu tópico.

Mas vamos ver o que a nossa nobre moderadora pensa sobre essa questão.

Se alguém ainda não reservou, me comprometo a fazer o tópico sobre os Irmãos Grimm
 
Re: Indicações (54ª Semana)

Tópicos a serem criados:
Raphael Dracon - Elriowiel Aranel
Pablo Neruda - Kainof
Platão - Eruanno Ifindë Sardillon
Neil Gaiman - Patricia Carvalho
Artur Bloch - Arringa Hrívë

Indicações para Mês das Crianças (outubro):
Monteiro Lobato - Lissa
Hans Christian Andersen - Patricia Carvalho
Pedro Bandeira - Nihal
Irmãos Grimm - Éomer

Preguizzz de quotar, mas pensei no seguinte: como já tem gente 'reservando' autor, e vcs tão querendo o mês inteiro com autores infantis, dá pra deixar essas indicações como 'fíxas', ou seja, toda semana estes autores entrarão na enquete, mais o que mais alguém tiver indicado na semana, menos o autor que já tiver vencido, entenderam? Ou então a gente já define todas as indicações de autores infantis e já garantimos enquetes pro mês inteiro, excluindo apenas os vencedores de cada semana. O que acham?

Avatares e banners: sim, vai ter, mas depende mais de vcs do que de mim :P

Aviso geral: sim, vai ter, aceito sugestões sobre o que escrever nele :g:

Infantil, infanto-juvenil ou juvenil: não adianta me perguntar pq não sei diferenciar não :no:
 
Re: Indicações (54ª Semana)

Sabe, acabo de ter uma ideia... :think:

Acho super fazer o mês todo com indicações infantis, aí pensei, e por que não fazer separadamente uma semana para autores brasileiros e outra apenas para estrangeiros?
Assim damos a devida ênfase aos nosso exímios criadores brasileiros, e em outra semana damos lugar aos estrangeiros que, sem dúvida, fazem parte de boa história da nossa infância.
O que acham?

Outra dúvida:
... (podendo ser infanto-juvenil também, né?)
Autores de Quadrinhos, cartunistas, e etc., estão dentro também, certo?

Se sim, já fica meu indicado...
Indico Ziraldo!!!
Quase me esqueço de reservar
Sempre que eu acho que vou finalmente fazer o tópico do Gibson alguém vira a votação. :lol:
Comentário totalmente dispensável:
COMO assim eu empatei com Siker??? :disgusti:
Ontem fui dormir pensando que ele tinha ganhoooo...
 
Última edição:
Re: Indicações (54ª Semana)

Acho super valido criar para quadrinho também. O Gaiman apareceu por ae já, podemos indicar Alan Moore, Frank Miller, Alex Ross, só para falar nos meus preferidos. :lol:
 
Re: Indicações (54ª Semana)

Pelo que vejo, tenho um tópico a ser feito, por isso, até fazê-lo não indicarei.
Talvez demore um pouco, já peço desculpas antecipadas, esse semestre é o que mata! ><
 
Indicações (55ª Semana)

Indicações da semana:
William Gibson - Siker
Daniel Handler, aka Lemony Snicket - Bel
Nelson Rodrigues - Baruk Khazâd


Tópicos a serem criados:
Raphael Dracon - Elriowiel Aranel
Pablo Neruda - Kainof
Platão - Eruanno Ifindë Sardillon
Neil Gaiman - Patricia Carvalho
Artur Bloch - Arringa Hrívë


Indicações para Mês das Crianças (outubro):
Monteiro Lobato - Lissa
Hans Christian Andersen - Patricia Carvalho
Pedro Bandeira - Nihal
Irmãos Grimm - Éomer
Ziraldo - Arringa Hrívë
 
Re: Indicações (55ª Semana)

Tópicos a serem criados:
Raphael Dracon - Elriowiel Aranel
Pablo Neruda - Kainof
Platão - Eruanno Ifindë Sardillon
Neil Gaiman - Patricia Carvalho
Artur Bloch - Arringa Hrívë

Bah guria, já estava esquecendo o tópico do Arthut Bloch. 8-O
Até domingo, certo?!
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo