• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

  • Criador do tópico Criador do tópico Leosgf
  • Data de Criação Data de Criação
Se perguntarem a vocês sobre algum atentado a bomba em Curitiba ou em Catanduva lembrem-se: vocês não me conhecem, nunca me viram e não sabem que eu sou :devil:
 
Larguem mão de serem posers e venham para São Paulo assistir o Saxon e tomar cerveja na dignissima companhia de Lord Skywalker. :)

O cronograma da viagem incluí a vocês o direito de me ouvirem cantando Eagle Fly Free do Helloween e tomarem um bomberinho no boteco/padaria lá naquela rua (vocês pagam).
 
Lord Skywalker disse:
Larguem mão de serem posers e venham para São Paulo assistir o Saxon e tomar cerveja na dignissima companhia de Lord Skywalker. :)

O cronograma da viagem incluí a vocês o direito de me ouvirem cantando Eagle Fly Free do Helloween e tomarem um bomberinho no boteco/padaria lá naquela rua (vocês pagam).

Po, é que eu já pretendo ir no Grave Digger. Aí a gente enche a cara e canta com o Botendahl bebão. :cheers:
 
O cronograma da viagem incluí a vocês o direito de me ouvirem cantando Eagle Fly Free do Helloween e tomarem um bomberinho no boteco/padaria lá naquela rua (vocês pagam).

Isso que é proposta irrecusável :lol:
 
Gandalf disse:
Lord Skywalker disse:
Larguem mão de serem posers e venham para São Paulo assistir o Saxon e tomar cerveja na dignissima companhia de Lord Skywalker. :)

O cronograma da viagem incluí a vocês o direito de me ouvirem cantando Eagle Fly Free do Helloween e tomarem um bomberinho no boteco/padaria lá naquela rua (vocês pagam).

Po, é que eu já pretendo ir no Grave Digger. Aí a gente enche a cara e canta com o Botendahl bebão. :cheers:

Sim, sim, sim...

A excursão inclui Grave Digger e Kreator também.
 
Premiata Forneria Marconi fara três (ou duas) apresentações no Brasil no inicio de julho; Em São Paulo, no Rio e a confirmar em Minas.

Caramba, foi realmente inesperado ver uma noticia como essa. Eu vou, com certeza. Uma das melhores bandas de Rock Progressivo de todos os tempos, aqui no Rio ... he he

Ahhh, eu li sobre a noticia no Orkut, e depois vi uma materia no site Whiplash, confirmando a presença deles aqui.
 
Whiplash disse:
(Press-release)

No dia 15 de Outubro São Paulo será sede da primeira edição do LIVE ‘N’ LOUDER ROCK FEST, que tem, até o momento, a confirmação das bandas Scorpions, Nightwish, Angra, Testament, Symphony X, The 69 Eyes, além da banda mais votada do Brasil Metal Union que será divulgada até a primeira semana do mês de maio.

Criado pela empresa Top Louder Eventos Artísticos Ltda, que é uma fusão da Top Link Music e da Revista Roadie Crew exclusivamente para o festival, o LIVE ‘N’ LOUDER ROCK FEST pretende ser um evento periódico e de continuidade. Pode parecer apenas mais um festival, mas o LIVE ‘N’ LOUDER ROCK FEST é muito mais, é o festival que vai trazer de volta as grandes bandas do Heavy Metal mundial para o Brasil e América Latina. As primeiras edições ocorrem em São Paulo (Brasil), Santiago (Chile) e Cidade do México (México).

Mais informações em breve salientando que qualquer divulgação a respeito do festival que não tenha como origem a empresa de assessoria Brasil Music Press, não terá autenticidade.

Fonte: Whiplash

Scorpions, Testament, Symphony X: :issoaih:

Angra, Banda do BMU: :D

Nightwish: :|

The 69 Eyes: :puke:

Preciso ir nesse festival :D
 
É pura sacanagem isso. Não é possível. Deve ter tido alguma reunião secreta em que combinaram que não poderia ter mais shows de Metal no Rio de Janeiro.
 
Krebain disse:
É pura sacanagem isso. Não é possível. Deve ter tido alguma reunião secreta em que combinaram que não poderia ter mais shows de Metal no Rio de Janeiro.

Voce ja devia estar acostumado com isso. Além do mais, quantos shows aconteceram por aqui ultimamente com uma platéia pífia? Praticamente todos. Ja me conscientizei! Carioca não vai a show! Só vão nos com maior apelo como Nightwish, Maiden - se contando que o show Blind em 2002 foi uma grata surpresa, show lotado e galera delirando - Isso pra aliviar o fato de que a cena aqui é fraquíssima. Seria uma pena ver o Grave Digger tocando para menos de 500 pessoas, isso sendo bem generoso com o público carioca.


Ah e esse festival aí ta parecendo com o Masters Open Air. Mas, não custa dar um crédito e esperar pra ver. Putz, Symphony X????!!! se for, ja estou lá!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo