• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

  • Criador do tópico Criador do tópico Leosgf
  • Data de Criação Data de Criação
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Varatar disse:
Putz .... é verdade!
Bem .. eu sou mais ir no Megadeth. Então, se precisar gastar grana e viajar pra Sampa, é lá que vou estar ... :cerva:

Eu prefiro Megadeth a Testament, mas eu acho muito mais jogo você viajar para um festival com Rage, Testament e Scorpions do que simplesmente o Megadeth.


E o show do Judas é dia 8!
Melhorou muito para mim agora.... O show do Judas não é mais no aniversário da minha irmã, agora tenho 110% de chances de ir.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Eu vou economizar pra ir no Louder. Mas se sobrar uns 70 reais quem sabe... :cerva:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

E aqui em Poa os ingressos pro show do Judas estão a R$70 a pista e R$140 arquibancada.
 
Última edição por um moderador:
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Lord Skywalker disse:
100 REAU!!!

Vão tomar no cu!!

Vou falir de novo, mas vou... :|
Pois é, eles sabem que o pessoal paga.

Imagina se, hipoteticamente, o Pink Floyd voltasse a se reunir e viesse pra cá com show custando R$ 300,00. Ia lotar :lol:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

? disse:
Eu vou economizar pra ir no Louder. Mas se sobrar uns 70 reais quem sabe... :cerva:

Eu tô na mesma que você, Vitor.

Gabriel disse:
E aqui em Poa os ingressos pro show do Judas estão a R$70 a pista e R$140 arquibancada.

Baratinho cara. Estudante pagando R$35,00. Arquibancada num conta. Arquibancada é gay. Arquibancada só no jogo do Tricolor no Morumbi. Show de Rock é pista.

Tisf disse:
Pois é, eles sabem que o pessoal paga.

Imagina se, hipoteticamente, o Pink Floyd voltasse a se reunir e viesse pra cá com show custando R$ 300,00. Ia lotar :lol:

Pega essa idéia: imagina um festival com The Who, Pink Floyd e Led Zeppelin (voltando). Se custasse 500 reais eu ia. E ia falir geral! :(
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Aqui no Rio parece que a inteira vai ser 120 :(
Aqui é sempre mais caro :disgusti:

Mas vale a pena!!

Pega essa idéia: imagina um festival com The Who, Pink Floyd e Led Zeppelin (voltando). Se custasse 500 reais eu ia. E ia falir geral!

:babar:

Isso seria tão lindo :(
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Aqui no Rio parece que a inteira vai ser 120
Aqui é sempre mais caro

Se levarmos em conta que a meia pro Shàman foi 25, num tá tão caro
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Ow Vitor, 25 pau a meia entrada do Shaaman?!?!?! :shock:

Chama a polícia que vocês foram assaltados!! :shock:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Porque vocês acham que eu não fui? :lol:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Ow Vitor, 25 pau a meia entrada do Shaaman?!?!?!

Chama a polícia que vocês foram assaltados!!

Eu só fui por motivos extra palcos.

(leia-se mulher)
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

E eu já garanti hoje meu ingresso pro Judas! :twisted: :cerva: :dance:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Eu fui ver quanto tava aqui no Rio. Nos postos de venda legalizados, a meia tá 72 reais. No Claro Hall 60. Acho que eu vou cobrar a diferença... Ir até a Barra só para ingresso é demais...
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Você gasta 12 pila de busão só pra ir até o Claro Hall? Porra, nem em SP a gente gasta isso!! :shock:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Nem é isso Luiz, o lance é que ir até a barra é um saco mesmo. As vezes é mais jogo gastar 72 reais, do que 65 (60 + 5 do frescão).
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

É que nem eu. Quando compro CD, prefiro ligar na Galeria, ir até o banco e pagar o frete do que ir até o centro de SP perdeu umas três horas do meu dia. Mas eu moro longe do centro (s bem que, não sei como é a distância e localização dos bairros aí no Rio).
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Não precisa saber, saiba apenas que a Barra é longe de tudo. Isso você deve saber pq você veio no RiR né? E viu onde foi aquela joça... mas Recreio já é fim do mundo tbm(e a barra tá quase no fim tbm! hehe).
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Ah só.. hehehee.

Mas no RiR eu nem conheci a cidade. Fui de excursão, deixou a gente na porta e pegou depois. :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo