• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

  • Criador do tópico Criador do tópico Leosgf
  • Data de Criação Data de Criação
O festival parece fodão, mas espero q apareçam bandas melhores, pq dai a unica coisa que me interessa mesmo é Scorpions q é foda
O Line Up do Masters Open Air, só por ter Uriah Heep já detonava esse ae.
 
MetaliuM disse:
Voce ja devia estar acostumado com isso. Além do mais, quantos shows aconteceram por aqui ultimamente com uma platéia pífia? Praticamente todos. Ja me conscientizei! Carioca não vai a show! Só vão nos com maior apelo como Nightwish, Maiden - se contando que o show Blind em 2002 foi uma grata surpresa, show lotado e galera delirando - Isso pra aliviar o fato de que a cena aqui é fraquíssima. Seria uma pena ver o Grave Digger tocando para menos de 500 pessoas, isso sendo bem generoso com o público carioca.

Mas no show do Symphony X em São Paulo foram menos de 1000 pessoas, e foram 2 dias de SX se não me engano...E no Rio tiveram shows como o do Dio, Motorhead e do Bodom que estavam cheios...

Concordo com você que cariocas não vão tanto aos shows como são paulinos, mas mesmo assim em um festival poderia encher... Você acha que Scorpions, SX, Testament, Nightwish e Angra não enche um Claro Hall?
 
Krebain disse:
Mas no show do Symphony X em São Paulo foram menos de 1000 pessoas, e foram 2 dias de SX se não me engano...E no Rio tiveram shows como o do Dio, Motorhead e do Bodom que estavam cheios...

Concordo com você que cariocas não vão tanto aos shows como são paulinos, mas mesmo assim em um festival poderia encher... Você acha que Scorpions, SX, Testament, Nightwish e Angra não enche um Claro Hall?

Isso foi errado. Você não pode comparar o público do SX em SP com o público do Dio no Rio. Você tem que comparar o público do DIO no Rio com o público do Dio em São Paulo, o mesmo artista.

Sabia que em 2001 o Savatage teve 150 pagantes por aí e aqui teve mais de 4 mil ??

O único show em SP que fracassou mesmo nos últimos tempos em SP foi o do Overkill em 2001, que tinha umas 400 pessoas e muitos ingressos foram distribuídos de graça pra encher o lugar. Mas isso também, só porque teve Helloween no mesmo dia e aqui o Helloween é a banda de Metal mais popular depois do Iron Maiden.
 
[url=http://www.symphonyx.com/news.html#notour disse:
Symphony X website[/url]]Any South American festival dates are NOT confirmed as of today; when/if that changes, it will be announced here.
:shame:

EU QUERO!!!!!!!!!!!!! :naonaona:
 
Whiplash disse:
Confirmado: o JUDAS PRIEST fará uma mini-turnê pelo Brasil, com três datas confirmadas até o momento: dia 6 de setembro no Claro Hall (RJ), dia 7 no Pacaembu em SP e dia 9 no Gigantinho de Porto Alegre.

Maiores detalhes serão divulgados em breve.

Fonte: Whiplash

:D :D :D :D
 
Bem no aniversário da minha irmã... :disgusti:

Alguma duvida onde estarei? :D

Finalmente vou ver os Metal Gods em ação! Ainda bem que vai ser no Claro Hall, o Canecão não aguentaria...
 
Hammerfall em turnê com novo cd...

Em junho, o Hammerfall apresentará aos fãs brasileiros, seu novo CD, “Chapter V: Unbent, Unbowed, Unbrokeen”, o quinto da banda.

Os suecos farão três apresentações nos dias 02 em Curitiba, 03 em Belo Horizonte e 04 em São Paulo.

Lançado no mês de março, o novo trabalho já é um grande sucesso de vendas na Europa e Japão.

Neste álbum, o Hammerfall mostra uma grande variedade de sons, que vão desde partes progressivas e orquestrais a faixas acústicas, aliadas ao mais poderoso e visceral speed metal, que é uma característica marcante da banda.

A turnê latina passará também pelo México, Chile e Costa Rica

Fonte: Rock Online (eu acho, pq a notícia da Rock Online ta igualzinha... eu recebi por e-mail :mrgreen: )

Em BH, o show vai ser no Lapa:

Lapa Multishow, 03/06/2005 às 22h00
Rua Álvares Maciel, 312 - Belo Horizonte / MG
fone: 033 3241-2074

vou ter que conferir... apesar de ja ter ouvido horrores desse álbum novo...
 
Segundo o site oficial do STRATOVARIUS, no mês de agosto a banda fará uma turnê pela América Latina, seguindo posteriormente para a América do Norte e depois Europa e Japão. A lista de shows pode ser conferida neste link.

Lembrando que o novo álbum de estúdio da banda sai no 2ºsemestre deste ano.

Fonte: Whiplash
 
Conforme o site oficial (http://www.afterforever.com/new/pages/gigs.php) essas são as datas do After Forever no Brasil, breve mais informações.

29-07-2005 Lapa Multi Show, Belo Horizonte (Brazil)

30-07-2005

Além do After Forever,vamos ter Slayer e Slipknot,em São Paulo.Ambos estarão no Chimera Festival desse Ano,que vai ocorrer nos dias 24 e 25 de setembro,com local a confirmar.Preparem seus bolsos e seus ouvidos.
 
The day after the Arrow Classic Rock show on June 11th, Glenn, Chad Smith, JJ Marsh and Kjell Haraldson will play a show in Zoetermeer, Holland. This show (Sunday June 12th) will be a full and original funkrock extravaganza! It will be the only European club gig so far featuring this line up. Furthermore, Glenn will play in Sofia, Bulgaria on May 28th. Finally, a South American tour is currently being put together for August 2005. Countries to be visited are Brazil, Argentina, Chile and Mexico. After this latin adventure the band might travel to Russia.
:pula:

Tá, nos novos albuns dele tem muita coisa fraca, mas ele ainda canta musicas do Purple :D
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Knight disse:


Já ta no site Oficial do Stratovarius!
Todos em Agosto

24 Curitiba, Brazil - Master Hall
25 Porto Alegre, Brazil - Opinão
27 São Paul, Brazio - Olympia
30 Belo Horizonte, Brazil - Chevrolet Hall
31 Rio de Janeiro, Brazil - Canecão

Eu vou ter q me deslocar de Ouro Preto pra BH, já estamos montando uma mini-caravana, não posso perder esse show
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

31 Rio de Janeiro, Brazil - Canecão

Meu Deus, Stratovarius e Judas Priest na mesma semana é demais para o meu coração (e meu bolso :roll: )
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Blé... não penso duas vezes: Judas.
Além de ser um clássico, dá de 239072347290347289472 a -12 em Stratovarius, na minha opinião. Mas até aí é porque eu não gosto de Strato. :roll: Hehehehe

Mas sério, fosse eu você, mesmo curtindo Strato, eu iria no Judas. Os primeiros têm vindo, em média, uma vez a cada dois anos - o que pode virar anual, já que ano passado teve Strato aqui também.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Eu vou nos dois. Vou ver Stratovarius pela 4º vez. Agora, Judas é a prioridade mesmo. Não perco nenhum dos dois por nada, tanto que já desencanei daquela merda de BMU pra garantir os dois shows.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Sim, óbvio que se eu nao conseguir money pra ir nos dois eu vou no Judas. Até porque Stratovarius eu ainda conheço pouca coisa, só uns 3 cds. Mas acho que vai dar pra ir nos dois, espero eu.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Megadeth anuncia datas na América do Sul em outubro

Foram anunciadas no site oficial do MEGADETH as datas da turnê "Blackmail The Universe Tour" na América do Sul:

7/10 Santiago, Chile - Estadio do Chile
TBA Buenos Aires, Argentina - Pepsi Music Rock Festival
11/10 Sao Paulo, Brasil - Credicard Hall.


Fontes: Site Oficial do Megadeth e Whiplash



Que lindo, um dia antes do Live'n'Loud Festival. Promotor de shows é uma raça de leprosos burros e morféticos mesmo.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Lord Skywalker disse:
Que lindo, um dia antes do Live'n'Loud Festival. Promotor de shows é uma raça de leprosos burros e morféticos mesmo.
Putz .... é verdade!
Bem .. eu sou mais ir no Megadeth. Então, se precisar gastar grana e viajar pra Sampa, é lá que vou estar ... :cerva:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Os ingressos pro show do Judas Priest e Whitesnake já estão a venda. Pra Sampa tá 100 reais a inteira e 50 a meia, em locais com taxa de conveniencia tá 120 e 60 reais. No Rio tá 120 a inteira e 60 a meia, com taxa deve estar mais caro. No Rio ainda tem camarotes e outros lugares pra posers que são mais caros.

Ah, e vai ser o Angra mesmo que vai abrir os shows.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo