• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

  • Criador do tópico Criador do tópico Leosgf
  • Data de Criação Data de Criação
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Vou comprar meu ingresso pro Judas essa semana. Comprei o do Stratovarius ontem.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

A Hellion Records acaba de confirmar outras datas da turnê do PAIN OF SALVATION & EVERGREY. Além do show confirmado na Via Funchal, em São Paulo
no dia 24 de Setembro, está confirmado o show que acontecerá no Rio de Janeiro, no Circo Voador, no dia 25 de Setembro, com produção da loja Headbanger. Mais informações pelo telefone (21) 2284-1034.

Também estão confirmados mais três datas do EVERGREY, com abertura da banda ATA D'ARC:

30 de Setembro - Goiânia - Goiânia Arena
01 de Outubro - Brasília - Concha Acústica
02 de Outubro - Belo Horizonte - Armazem 84

Fonte: Whiplash

Pain of Salvation fede, mas Evergrey é fodão e eu vou :D
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Eu não irei, pois falta grana, mas queria muito ver o Evergrey. :|

O Pain Of Salvation é ruim de doer.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Nossa esse ano eu fico (mais) pobre mas fico feliz.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Show do PoS eh a melhor noticia do ano.
O Evergrey vai ser bom pra fica sentando esperando acaba...
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Lord Skywalker disse:
<<Originally Posted by Ithildwyn
Porquê? (eu não conheço Megadeth... mas imagino q seja tipo Metallica, não?)>>

Sim, basicamente é a mesma coisa. Inclusive, o Megadeth surgiu do Metallica.
Por isso que eu imagino que sejam msm estilo. E isso não explica pq vc acha que vai ser ruim... Se é por alguma rixa entre Met e Megadeth, bem, Apocalyptica tem 2 CDs de covers e 3 com apenas composições próprias (ahn, ok, não é bem assim a distribuição... mas é mais ou menos essa a qntdd d músicas d cada lado).


Btw, qnto tá pro Strato aqui no Rio, alguém sabe?
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Que legal, o Gamma Ray não vem para o Rio. Estou tão puto e decepcionado que nem vou postar as datas dos shows que vão rolar no Brasil, vocês que se virem.
 
Última edição:
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Knight disse:
Que legal, o Gamma Ray não vem para o Rio. Estou tão puto e decepcionado que nem vou postar as datas dos shows que vão rolar no Brasil, vocês que se virem.
:buaa: poxa, era minha chance!!
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

GAMMA RAY NO BRASIL

15.11.2005 Porto Alegre (BRA) Opinião
16.11.2005 Curitiba (BRA) Master Hall
18.11.2005 Belo Horizonte (BRA) Lapa Multishow
19.11.2005 São Paulo (BRA) Olympia


São Paulo no Sábado, pra que os cariocas que conseguirem segurar uma grana venham tomar cerveja com Lord Skywalker.

band.jpg
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Ah, agora eu tenho motivos pra não querer ir mesmo no show do Gamma Ray.

Já fui num show deles (foi o segundo melhor show da minha vida, mesmo assim...), esse último disco deles tá fraco, e é em São Paulo.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Lord Skywalker disse:
19.11.2005 São Paulo (BRA) Olympia

19 ? 19 !!!!! Yess ! Não é um dia antes da Fuvest ! :lol:

Puta merda, essa é a melhor notícia que eu recebo em um bom tempo. :joy:

São Paulo no Sábado, pra que os cariocas que conseguirem segurar uma grana venham tomar cerveja com Lord Skywalker.

Pois é, gente. Pra quem conseguir: venha, venha sim.
 
Última edição:
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Lord Skywalker disse:
GAMMA RAY NO BRASIL

15.11.2005 Porto Alegre (BRA) Opinião
16.11.2005 Curitiba (BRA) Master Hall
18.11.2005 Belo Horizonte (BRA) Lapa Multishow

Meu Deus! Eu sou um mineiro feliz! Gamma Ray \o/
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

19 ? 19 !!!!! Yess ! Não é um dia antes da Fuvest ! :lol:

Pior pra mim. Nem rola de ir pra São Paulo duas vezes na mesma semana :tsc:
Se fosse um dia antes au até ia. Já fiz algo parecido tantas vezes :cerva:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Nossa que ódio que eu tenho do mundo. Eu quero que São Paulo exploda com força.

Não bastasse o show mais perto daqui ser em São Paulo, ele ainda por cima é uma semana antes da segunda prova da UFRJ, que é a prova mais importante que eu vou fazer no ano.

Não bastasse isso o show ainda conseguiu ser uma semana depois do Nacional da Valinor, que eu estava mó empolgado pra ir.

Yay.

EDIT: Eu realmente estou com raiva do mundo. Acabei de descobrir que também não vou ao Nacional. A primeira prova da UFRJ é dia 13.

Yay²
 
Última edição:
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Knight disse:
Nossa que ódio que eu tenho do mundo. Eu quero que São Paulo exploda com força.

Cara, não nos odeie. Odeie os imbecis que não levaram o show aí pro Rio.
ermm.gif


O que eu não entendo é: por que Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e não o Rio. Quer dizer, nada contra as outras cidades, mas o Rio não é ainda uma das principais e maiores cidades do Brasil, e logo, com um grande público ?

Sério, não entendo isso
ermm.gif
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

E o show deles aqui em 2003 foi absurdamente foda, com grande público... Não faz sentido... Se tiver rolado um calote, como no Dream Theater em 98... Estou quase mandando um email pedindo explicações...
 
Última edição:
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Eu não odeio São Paulo, porque Stones vem pra cá e não vai pra aí.

E Stones para mim vale tudo e muito mais que essas bandas todas que não vieram pra cá esse ano. :)
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Ah, alguém me situe aqui, por favor. É que não sou do Rio ou de Sampa, mas quero ir no show do Judas. Só que não faço idéia de quanto está custando, nem se o único meio de eu comprar é na hora, visto que ingresso pela net é só com cartão, se não me engano, e eu não tenho cartão de crédito.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Knight disse:
Eu realmente estou com raiva do mundo. Acabei de descobrir que também não vou ao Nacional. A primeira prova da UFRJ é dia 13.
Putz, cara que azar vc tá levando. Tudo conspirando contra ti ...

Jumpin Jack Flash disse:
O que eu não entendo é: por que Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e não o Rio. Quer dizer, nada contra as outras cidades, mas o Rio não é ainda uma das principais e maiores cidades do Brasil, e logo, com um grande público ?
É eu tmb não entendo. Mas deve haver uma explicação razoável por parte deles ... pois eu acho q no Rio enche mais que Porto Alegre e BH.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo