• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

  • Criador do tópico Criador do tópico Leosgf
  • Data de Criação Data de Criação
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Jumpin' Jack Flash disse:
Machos eram os Balrogs que ficavam confinados sozinhos no castelo do Morgoth na maior suruba :mrgreen:
Ou o que ficou sozinho em Moria se "divertindo" com orcs :lol:

Porém, existiam tambem as Balrogas lá e era orgia todo dia. Mas isso só até o dia daquela guerra do final do Silmarillion, quando os maluco do Oeste vierame destronaram o Morgoth. Aí sobrou só um balrog bicha em Moria, mas ele foi excessão.

? disse:
Não é um problema muito grande quando a faculdade de Letras é do outro lado da rua :mrgreen:

Mas aí tem que curtir umas hippie!! :lol:

Mas Letras tem muita mina gata mesmo.

? disse:
Pior o Megadeth que tocou em Vinhedo. Só o Mike deve ter ido :lol:

O Bruce Dickinson tocou lá em 1999, naquela tour que ele gravou o Scream For Me Brazil, quando ele já tinha voltado pro Maiden. Detalhe que ele tocou em SP (dois shows) e fez um no Rio e um em Vinhedo, mas não tocou em Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre. Bizarro...

Faramir Estel disse:
Yeah, eles cancelaram um show e fizeram em Piracicaba. Deu umas 300 pessoas pelo que parece, uma pena se tratando duma banda tão foda quanto Savatage.

300 pessoas? No Rio, em 2001 tinha menos gente ainda.


? disse:
Não, foi o de Belo Horizonte. O de Brasília foi adiado em uma semana e depois cancelado, mas não teve nada a ver com o show de Bauru.

Eu nao lembrava dessa. O curioso é que minha irmã lembra, ela é fanática pelo Blind, manja tudo.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Dream Theater tocará no Brasil em dezembro deste ano

Agora é oficial: o DREAM THEATER vai se apresentar no Brasil no mês de dezembro, e até o momento três datas já estão confirmadas: dia 9 no Claro Hall (RJ) e dias 10 e 11 no Credicard Hall (SP).

Fonte: Whiplash

\o/

Eu gosto de Dream Theater, e apesar de não falarem mto bem deles ao vivo eu gostaria de ver o show. Só que algo me diz q esse show vai ser extremamente caro.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Dream Theater tocará no Brasil em dezembro deste ano

Agora é oficial: o DREAM THEATER vai se apresentar no Brasil no mês de dezembro, e até o momento três datas já estão confirmadas: dia 9 no Claro Hall (RJ) e dias 10 e 11 no Credicard Hall (SP).

Mais detalhes em breve.

Fonte: Whiplash

:cerva::obiggraz::mrgreen:8-O:drunk::cheers::dance::fones::-D:issoaih::uhu::drink:

Edit: Fosco maldito, chegou primeiro :disgusti:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Fosco Cachopardo disse:
\o/

Eu gosto de Dream Theater, e apesar de não falarem mto bem deles ao vivo eu gostaria de ver o show. Só que algo me diz q esse show vai ser extremamente caro.

Bão, eu vi o DT ao vivo em 1998 no Monsters, mas aí nem tinha como ser um show bom, tocaram depois do Saxon e antes do Manowar. O lance é que esse show vai estar em torno de 100 reais (50 estudante). Quando estiver chegando a bagaça, mandarei meu nome pra TODAS as promoções possíveis, pois não sou fã da banda, mas ver o Portnoy ao vivo é algo surreal. O cara manda milhões de malabarismos, detona a batera e tudo mais. É foda ele. Se conseguir ganhar algum ingresso, irei.

? disse:
Fonte: Whiplash

:cerva::obiggraz::mrgreen:8-O:drunk::cheers::dance::fones::-D:issoaih::uhu::drink:

Num me vai esquecer de levar travesseiro, hein maluco?!? :wink:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

O lance é que esse show vai estar em torno de 100 reais (50 estudante)

Do jeito que aqu no Rio o pessoal passa a faca sem dó, se sair por esse preço tá bom

Num me vai esquecer de levar travesseiro, hein maluco?!? :wink:

:blabla:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Eu ia falar pra levar cobertor, mas nem precisa, em Dezembro é calor (ainda mais no Rio). :wink:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

KCT!!
Primeiro PoS, agora Dream Theater!
E eu pensando que esse ano seria uma merda pra shows...
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Takuan disse:
KCT!!
Primeiro PoS, agora Dream Theater!
E eu pensando que esse ano seria uma merda pra shows...

Que nada!! Vai ter Stratovarius, Judas, Whitesnake, Scorpions, Gamma Ray, Rage... tudo foda. Ruim seria se viesse só o Dream Theater e o PoS. :wink:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Mas esses ai eu dispenso... Ainda mais Stratovarius e Gamma Ray que tiveram aqui faz pouco tempo...

Ja PoS e DT :joy:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Deve ser sim, dispensar Judas, Whitesnake e Gamma Ray pra ir ver remédio de dormir em versão musical.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Gamma Ray eu fui em 2003... Nem vale a pena ver denovo
Os outros dispenso sim
:hanhan:

Ja o PoS, vou em Limeira e em SP
:joy:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Claro, o Gamma Ray não vem pro Rio, mas a droga do Dream Theater vem né :disgusti:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Po, Evergrey e PoS em Limeira!!! \o/

Agora vou no show deles tbm!!!

Evergrey é foooooda :babar:

Agora só falta o Gamma Ray anunciar show em Americana \o/ (já aconteceu uma vez, então pode acontecer de novo, e vc fica quieto Bruno q eles não vão pro Rio msm (sim, eu sei oq vc vai falar então já antecipei a resposta)).
 
Última edição:
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Po, Evergrey e PoS em Limeira!!! \o/

Agora vou no show deles tbm!!!

Evergrey é foooooda

Agora só falta o Gamma Ray anunciar show em Americana \o/ (já aconteceu uma vez, então pode acontecer de novo, e vc fica quieto Bruno q eles não vão pro Rio msm (sim, eu sei oq vc vai falar então já antecipei a resposta)).
Foda mesmo, o Evergrey ao vivo é fudido pra caralho, melhor que em estudio pra mim, o foda vai ser aguentar o show do Pain of Salvation.

Se o Gamma Ray for pra Americana eu vou estar na kombi \,,/
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

DT vem pro Rio? Foda demais!

Esse ano é o melhor ano pro Metal que eu já vi... Nunca vi turnês e lançamentos tão fodas no mesmo ano... 2003 também foi bom, mas esse ano...
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Dream Theater ao vivo é uma merda.

eu vi o show deles na França, os caras não tem presença de palco nenhuma, não empolgam ninguém, chega a ser monótono. eu vi uns caras dormindo no show [sério]. mas o mais irritante é o vocal mesmo. a masturbação com guitarras até dá pra aguentar.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

sim. image and words e o scenes from a memory são excelentes cds, IMO.

tou dizendo que ao vivo eles são uma merda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo