• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

  • Criador do tópico Criador do tópico Leosgf
  • Data de Criação Data de Criação
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

É que do jeito que você falou parecia que você foi no show porque não tinha nada melhor pra fazer. De qualquer forma a maioria dos fãs do DT sabem o que esperar de um show da banda, e é isso mesmo que querem ver ("masturbação" instrumental e afins). Duvido que esses que estivessem dormindo fossem fãs da banda. Se bem que é mais provável que estivessem completamente bêbados mesmo :lol:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Comprei meus ingressos pro show do Judas Priest(08/09) e Los Hermanos(11/09). :)
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Orion disse:
sim. image and words e o scenes from a memory são excelentes cds, IMO.

tou dizendo que ao vivo eles são uma merda.

Eu conheci Dream Theater só no show do Monsters, antes eu só manjava de nome, nunca tinha ouvido nem DT, nem Savatage. O show deles foi tão ruim que peguei birra da banda mesmo, mas o Mike Portnoy é animalesco. Sério, eu iria no show (de graça, claro) só pra ver o maluco derrubar a casa (porque ele derruba, não duvidem disso). Pela razão oposta, virei fã do Savatage no mesmo dia.
icon_smile.gif
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Lord, você ainda lembra o que o Savatage tocou? Era turnê de algum album?
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Era turnê de algum album?

Essa eu posso responder por ele. Era a turnê do Wake of Magellan
E eu só sei que Gutter Ballet ficou fodona no festival :D
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Vitor, foi meio isso, mas foi diferente. Explico:

Eles já tinham vindo pra cá pela tour do TWFM, uns três meses antes. Ocorre que muitas bandas certas pro festival cancelaram em cima da hora e os organizadores saíram buscando qualqur um pra completar, depois que os dois grandes headliners deram pra trás, mesmo já tendo confirmado (pra constar: Van Halen e Judas Priest).

O cast do festival foi esse:

DORSAL ATLÂNTICA
Tocou só por sem banda brazuca.

KORZUS
Idem.

GLENN HUGHES
Veio do nada, contratou músicos de bandas cover por aqui mesmo e baseou seu set-list em clássicos do Purple e do Trapeze. Eu cheguei no meio do show dele. Ele fechou com Burn.

SAVATAGE
Tinha tocado por aqui uns três meses antes e foi confirmado de última hora também. Tinham acabado de terminar a tour do The Wake Of Magellan e vieram pra cá, não tocando nada do disco. Basearam seu set em material clássico (aliás, como deve ser num festival).

SAXON
Tinham vindo pra cá em Novembro de 1997 (tour do Unleash The Beast) e vieram de última hora. Tocaram 'best of' também.

DREAM THEATER
Tinham vindo pra cá no meio de 1997 (tour do Falling Into The Infinity) e vieram de última hora. Tocaram 'best of' também.

MANOWAR
Uma das poucas em situação diferente, vieram em 1996 e voltaram dessa vez, sendo a primeira banda confirmada pro festival.

MEGADETH
Tinham vindo pra cá em Dezembro de 1997 (tour do Cryptic Writtings, tocando junto com o Whitesnake e o Queensrÿche na Festa de aniversário da rádio 89FM) e vieram de última hora. Tocaram 'best of' também (e teve solo de batera do estreante - na época - Jimmy DeGrasso).

SLAYER
Esses eram a mesma situação que o Manowar e estavam divulgando o Diabolus In Musica. Com os cancelamentos de Van Halen e Judas, foram promovidos a headliner.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

NIN no Brasil

Nine Inch Nails vai tocar no Brasil no festival Claro que é rock em são paulo e no rio no mês de novembro!

:-|
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Faramir Estel disse:
Lord, você ainda lembra o que o Savatage tocou? Era turnê de algum album?
O Slayer lançou o Diabolus, o Megadeth lançou o Criptic Writings ... e creio que o Savatage fez mais ou menos que uma turnê do Wake of Magellan ...


EDIT: Eita, não vi os posts anteriores ...
:ahn?:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

não sei se alguém já disse maaaas....
dream theater dia 09 de dezembro no claro hall e dias 10 e 11 de dezembro no credicard hall...

www.dream-theater.com
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Lord Skywalker disse:
Eu conheci Dream Theater só no show do Monsters,
Será que existe a possibilidade de acontecer outro Monster of Rock?! :think:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Dream Theater no Brasil :issoaih:

Dia 9/dezembro - Claro Hall - Rio de Janeiro
Dias 10 e 11/dezembro - Credicard Hall - São Paulo

Ainda não acreditei! Só falto arrancar os cabelos de tanta felicidade... acho que vou pirar (mais um pouco) até o dia do show...
Aliás, eu vou nos dois dias de Sampa. :joy:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Varatar disse:
Será que existe a possibilidade de acontecer outro Monster of Rock?! :think:

Não. Até porque a patrocinadora (Philips) desistiu de patrocinar o evento quando o dólar subiu (1999). Uma pena... :(

Mas por outro lado, esse ano tem o Live'n'Louder e é sempre aquela coisa: se der certo, ano que vem tem de novo. E aí pode ser um headliner ainda maior que o Scorpions. Então, temo que apoiar a bagaça... :wink:


EDIT: Já ia esquecendo, comprei hoje meu ingresso pro maior evento do ano:

judas%20priest.jpg
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Ufa, fiz minha carteira e amanhã vou comprar o ingresso pro show do Judas...

Decidi que vou no show do Judas/Whitesnake, Stratovarius, Dream Theater e Pain of Salvation/Evergrey e se sobrar grana vou no Live ´N´ Louder. E vocês acham que isso é ruim pro bolso? Some isso, mais a viagem pro Nacional e aí está a minha situação financeira!
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Krebain disse:
Ufa, fiz minha carteira e amanhã vou comprar o ingresso pro show do Judas...

Decidi que vou no show do Judas/Whitesnake, Stratovarius, Dream Theater e Pain of Salvation/Evergrey e se sobrar grana vou no Live ´N´ Louder. E vocês acham que isso é ruim pro bolso? Some isso, mais a viagem pro Nacional e aí está a minha situação financeira!


Resumindo, tu é playboy.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Eu não trabalhava na fábrica da nike e ganhava um dólar por mês para ser zuado assim... :disgusti:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Confirmado oficialmente: Rammstein fará show em São Paulo


Já foi oficialmente confirmado que a banda alemã RAMMSTEIN fará um show no Brasil durante sua turnê pela América do Sul.

O show será no Credicard Hall em São Paulo, no dia 15 de outubro.

fonte: whiplash

E eu crente que, depois do que aconteceu no show do Kiss, eles nunca mais iriam voltar pra cá...
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

O que aconteceu no show do Kiss?
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Em 99, se não me engano, o Rammstein abriu o show pro Kiss aqui em São Paulo; não lembro o que aconteceu exatamente, mas só sei que o pessoal que foi nesse show não gostou nem um pouco de ver Rammstein e eles tinham falado que nunca mais iriam tocar aqui no Brasil... Quem foi nesse show pode explicar melhor.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Amarante disse:
não lembro o que aconteceu exatamente, mas só sei que o pessoal que foi nesse show não gostou nem um pouco de ver Rammstein e eles tinham falado que nunca mais iriam tocar aqui no Brasil...
Ainda bem , né .. ?!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo