• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

  • Criador do tópico Criador do tópico Leosgf
  • Data de Criação Data de Criação
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Jumpin' Jack Flash disse:
19 ? 19 !!!!! Yess ! Não é um dia antes da Fuvest ! :lol:

Mas infelizmente é um dia antes da unicamp :(
Depois dessa duvido muito que eu consiga ir
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Putz, como sempre, nos shows do fim do ano, o vestibular tá matando geral ...
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Que bichice isso de SP x RJ!!!

Mesmo porque no Rio, nenhum time é Tri-Campeão da Libertadores... :roll:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Lord Skywalker disse:
Que bichice isso de SP x RJ!!!

Mesmo porque no Rio, nenhum time é Tri-Campeão da Libertadores... :roll:
Começou ele ... :tsc:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Gandalf disse:
E Stones para mim vale tudo e muito mais que essas bandas todas que não vieram pra cá esse ano. :)

Sim, mas....

Gandalf disse:
porque Stones vem pra cá e não vai pra aí.

Já me falaram que talvez eles venham pra cá também.
Claro, foi um amigo meu que viu isso no Orkut, mas ele me falou...

Mas infelizmente é um dia antes da unicamp
icon_sad.gif

Eu não vou prestar pra Unicamp mesmo......
 
Última edição:
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Oarim disse:
Mas infelizmente é um dia antes da unicamp :(
Depois dessa duvido muito que eu consiga ir

:(

Ah meu, vamo pro show, você não vai passar na unicamp mesmo :lol:

Eu vou fazer de tudo pra ir, ainda mais agora que não vai ter como mesmo de ir no Nacional, mesmo que eu tenha uma prova importantíssima uma semana depois.

Edit:

Eu manei uma mensagem pro site do Gamma Ray reclamando deles. Dei aquela puxada de saco básica e talz, e eles me responderam:

Hello Bruno,

unfortunately it isn't possible until now to arrange a gig on the upcoming tour in Rio De Janeiro which is caused by internal organizing things which we can't influence. But you can be sure that the band in general is willing to play everywhere but sometimes it's not possible. Maybe there will be a chance to come to Rio De Janeiro again in the future.



Mit freundlichen Grüßen / Best Regards

É realmente triste :(

Mas eu achei bacana eles responderem (mesmo não sendo ninguém da banda). É legal ter esse contato e essa proximidade com uma banda que você gosta.
 
Última edição:
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Knight disse:
Ah meu, vamo pro show, você não vai passar na unicamp mesmo
icon_lol_2.gif

Isso que é apoio :lol:

Sabe, seu eu fosse prestrar medicina na Unicamp (como eu pretendia) eu deixava de ir no show mesmo. Mas eu nem vou.

E se fosse, eu não ia passar mesmo :lol: Pelo menos teria uma consolação (e uma desculpa pra não ter passado)

Knight disse:
Eu vou fazer de tudo pra ir, ainda mais agora que não vai ter como mesmo de ir no Nacional, mesmo que eu tenha uma prova importantíssima uma semana depois.

É isso aí. Faça o possível pra vir :D
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Po, imagina se você não vai no show e não passa no vestibular.

É melhor garantir um dos dois e ir no show :D
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Já comprei meu ingresso pro Judas :pula:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Ahhhh que droga! Perdi minha carterinha do col... Tomara que dê tempo para eu arranjar de volta, se não eu pago inteira mesmo, pelo Judas... O que vai ser uma facada monstruosa. :disgusti:

Gente, a Hard N Heavy aqui do Rio está vendendo meia pro show do Strato mesmo sem carteira.



EDIT: Caralho! Agora que eu vi... Desde quando eu sou "Troll"??? Me faz sentir tão...estúpido..:eek:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Varatar disse:
Começou ele ...



:mrgreen:



Knight disse:
Ah meu, vamo pro show, você não vai passar na unicamp mesmo



Bicho, que mancada! :lol:



Eu manei uma mensagem pro site do Gamma Ray reclamando deles. Dei aquela puxada de saco básica e talz, e eles me responderam:



Knight disse:
É realmente triste



Mas eu achei bacana eles responderem (mesmo não sendo ninguém da banda). É legal ter esse contato e essa proximidade com uma banda que você gosta.



Mas a resposta puxa sempre pra isso mesmo. Não é culpa dos caras. Se pagar, eles tocam até aqui em Itapecerica da Serra (já pensaram que foda?). Mas tem o cachê e tals. E nenhum promotor deve ter querido correr riscos. :|



Jumpin' Jack Flash disse:
Isso que é apoio



Sabe, seu eu fosse prestrar medicina na Unicamp (como eu pretendia) eu deixava de ir no show mesmo. Mas eu nem vou.



Se você fosse prestar medicina em Unicamp/USP, merecia nunca mais ir em show. Coisa de nerd afetado do caralho... :lol:



Krebain disse:
EDIT: Caralho! Agora que eu vi... Desde quando eu sou "Troll"??? Me faz sentir tão...estúpido..

Eu sou Balrog, igual no Street Fighter!!! :mrgreen:

(Essa foi horrível)
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Lord Skywalker disse:
Se pagar, eles tocam até aqui em Itapecerica da Serra (já pensaram que foda?).

Contrata eles pra tocar aí, Lord

[quote="Lord Skywalker]Se você fosse prestar medicina em Unicamp/USP, merecia nunca mais ir em show. Coisa de nerd afetado do caralho...
icon_lol_2.gif

[/QUOTE]

roflmao.gif
roflmao.gif
roflmao.gif
roflmao.gif
roflmao.gif



Então diz aí, o que um TRU de verdade tem que prestrar ? :lol:


ah, e eu sou um Ent :mrgreen:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Mas a resposta puxa sempre pra isso mesmo. Não é culpa dos caras. Se pagar, eles tocam até aqui em Itapecerica da Serra (já pensaram que foda?). Mas tem o cachê e tals. E nenhum promotor deve ter querido correr riscos.
O Gamma Ray já tocou em Americana, inclusive o Kai e companhia ficaram andando de kombi pela cidade :rofl:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Jumpin' Jack Flash disse:
Contrata eles pra tocar aí, Lord

Num tenho grana pro investimento. :(


Jumpin' Jack Flash disse:
Então diz aí, o que um TRU de verdade tem que prestrar ? :lol:
? disse:
Qualquer curso que tenha Cálculo III :mrgreen:

Ai você vai ficar 8 anos da sua vida estudando na facul, numa sala com 80 alunos, 75 machos, 2 indefinidos e 3 minas (feias).

Jumpin' Jack Flash disse:
ah, e eu sou um Ent :mrgreen:

O que é gay pra caralho. Lembra quando o Barbárvore disse que as entesposas tinham sido extintas? Pois é, aquele bando de ent no meio do mato deviam ficar só na sacanagem baitola. Credo.

Faramir Estel disse:
O Gamma Ray já tocou em Americana, inclusive o Kai e companhia ficaram andando de kombi pela cidade :rofl:

Por mais absurdo que parece, isso é verdade, eu lembro da época. :lol:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Lord Skywalker disse:
Ai você vai ficar 8 anos da sua vida estudando na facul, numa sala com 80 alunos, 75 machos, 2 indefinidos e 3 minas (feias).

Pois é, pelo menos em Medicina tem um bom numero de mulheres

Lord Skywalker disse:
O que é gay pra caralho. Lembra quando o Barbárvore disse que as entesposas tinham sido extintas? Pois é, aquele bando de ent no meio do mato deviam ficar só na sacanagem baitola. Credo.

Machos eram os Balrogs que ficavam confinados sozinhos no castelo do Morgoth na maior suruba :mrgreen:
Ou o que ficou sozinho em Moria se "divertindo" com orcs :lol:



Ah, e o Blind não tocou em Bauru em 2002 ?
 
Última edição:
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Ai você vai ficar 8 anos da sua vida estudando na facul, numa sala com 80 alunos, 75 machos, 2 indefinidos e 3 minas (feias).

Não é um problema muito grande quando a faculdade de Letras é do outro lado da rua :mrgreen:

O Gamma Ray já tocou em Americana, inclusive o Kai e companhia ficaram andando de kombi pela cidade

Pior o Megadeth que tocou em Vinhedo. Só o Mike deve ter ido :lol:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

O Savatage já tocou em Piracicaba acho :think:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

O Savatage já tocou em Piracicaba acho
Yeah, eles cancelaram um show e fizeram em Piracicaba. Deu umas 300 pessoas pelo que parece, uma pena se tratando duma banda tão foda quanto Savatage.

Ah, e o Blind não tocou em Bauru em 2002 ?
Se num me engano o show cancelado pra ter esse em Bauru foi o de Brasilia.
 
Última edição:
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Se num me engano o show cancelado pra ter esse em Bauru foi o de Brasilia.

Não, foi o de Belo Horizonte. O de Brasília foi adiado em uma semana e depois cancelado, mas não teve nada a ver com o show de Bauru.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo