• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
godspeed you! black emperor - She Dreamt She Was a Bulldozer, She Dreamt She Was Alone in an Empty Field

(mudei a forma da palavra, mas ainda eh a mesma palavra)

Uma das minhas musicas preferidas do GYBE, nao tem muita coisa que chega perto da beleza dessa musica. Eh uma das unicas que eles abandonam a formula de sempre (ir construindo e colocando mais camadas de instrumentos ate chegar num final super acelerado e barulhento) e o resultado eh muito interessante.

Korn - blind
Um dos clássicos do Korn,até hoje em seu set-list.Do primeiro albúm,Korn,a música começa com uma guitarra distorcida e estranha, e Johnathan Davis entra de forma espetacular do mesmo modo que faz nos shows,gritando "ARE YOU READY !??!" .ótima musica

Trans Siberian Orchestra - Faith Noel

Bela música do projeto solo do produtor/compositor do Savatage, Paul O'Neill.

Bon Jovi - Keep the Faith

Minha segunda música preferida do Bon Jovi. Encontra-se no album homonimo. A música tem uma letra muito legal. Acho que representa bem a fase da banda na época do retorno, e tem uma mensagem bem explicita quanto ao espirito do grupo no album.
Recomendo pra qqr um q queria ouvir Bon Jovi, tanto a musica qto o album.

Hellloween - Keeper of The Seven Keys :grinlove:

Um dos maiores clássicos dessa que já foi a maior banda de Metal melódico do mundo. Brilhante, cativante, magistral, épica, fodônica, bombástica, são alguns adjetivos que podem caracterizar essa música linda. Prende a atenção durante toda sua longa duração, com o mestre Kiske dando um show nos vocais e as guitarras do Hansen e do Weikath mostrando uma sincronia perfeita.

E eu já ouvi ela ao vivo :grinlove: Sem o Kiske e o Hansen, mas mesmo assim...

Nota 10 :D

Ben Harper - Another Lonely Day

Eu não conheço muita coisa de Ben Harper, apenas um cd. Mas tenho certeza que mesmo se eu conhece a carreira toda dele, essa música continuaria sendo minha preferida. Essa música consegue passar toda a depressão sugerida pelo título. Muito boa de ouvir. E me dá vontade de chorar por me lembrar certos fatos de minha vida, além do fato dela ser bem depressiva :(

Um dos maiores clássicos dessa que já foi a maior banda de Metal melódico do mundo.
Já foi?Ainda acho ela a maior, Stratovarius e ela são as maiores, Edguy inda ñ chega proximo, mas mesmo assim é muito boa

Mas nem se compara ao que era. Se bem que eles não são exatamente melódico...

Another Holy War- Blind Guardian

Música muito, muito boa de um dos melhores álbuns dessa que é uma das melhores bandas de Power Metal da história.

Megadeth - Holy Wars... The Punishment Due

Melhor música do Megadeth do melhor disco da banda para mim, Rest In Peace. Música de tem momento acústicos com um violão ao melhor estilo espanhol, além do excelente thrash metal.

Angra - Unholy Wars

Boa música do Rebirth, conta com duas partes, Imperial Crown e Forgiven Return. Essa é aquele típica mpusica do Angra, cheia de elementos de músicas brasileiras.

Led Zeppelin - Black Dog

Um dos maiores clássicos dessa que foi talvez a maior banda de Rock da história. Duvido que tenha alguém por aqui que nunca ouviu essa música.

Jon Bon Jovi - Janie, Don't Take Your Love To Town

Música que junto com Midnight in Chelsea foram as únicas que emplacaram do álbum Destination Anywhere

Set Fire to Flames - "Love Song for 15 Ontario"

Uma das minhas musicas preferidas do Set Fire to Flames, eh a musica do CD Sings Reign Rebuilder que mais retrata a sensacao de estar numa casa abandonada (que foi a condicao da banda, que se trancou em uma casa abandonada por dias para gravar esse album). E isso so com uma guitarra e um violino. Excelente.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back