• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Led Zeppelin - The Immigrant Song

Acho que nem é preciso comentar nada! Essa música é muito foda mesmo! Uma das melhores do Led, sem dúvida!

E não sei por que, mas agora que eu pensei nela, eu lembrei do School of Rock! :mrgreen:

Blind Guardian - The Bard´s Song (In the Forest)

Bom adoro essa musica, tenho ela em varias versoes, desde estudio e ao vivo, uma das minhas preferidas da banda.

Led Zeppelin - The Rain Song

De novo Led :grinlove: . Essa é uma das músicas mais bonitas que eu já ouvi, não apenas do Led, mas da história. Realmente emocionante. Música legal pra fiar ouvindo vendo a chuva e pensando na vida :obiggraz:

Vamos prestar mais atenção po!
A bruno,tava na outra pagina vai :?

Iron Maiden - Rainmaker
Uma das melhores músicas do ultimo albúm do Iron,Dance of death,tem um belo riff e é extremamente contagiante.Funciona explendidamente ao vivo.

Savatage - Handful of Rain

Música do belo álbum de mesmo nome. Começa cadenciada, com o Zak cantando muito. Depois entra o peso com belos riffs e o Zak continuando destruindo. Meu deus, como canta esse cara!

Aerosmith - Cryin'

Balada clássica do Aerosmith, era uma das minha preferidas. Bem melosa, etc...no final dela o Steve Tyler entra tocando gaita, é bem legal!

Oasis - Stop Crying Your Heart Out
Música do último cd deles "Heathen Chemestry", tocou bastante no rádio e chegou a ficar um pouco enjoativa. Mas é boa mesmo assim.

Helloween - Don't Stop Being Crazy

Uma das melhores músicas do último cd, o Rabbit Don't Come Easy. É uma bela balada, com um certo toque romântico, bem legal. Eu estava viciado nessa música há algum tempo atrás...

Ozzy Osbourne - Crazy Train

Umas das minhas preferias do Ozzy, tem um ritmo alegre proporcionado pela bateria além de um refrão contagiante. Adora essa música mesmo achando que o Ozzy não deveria ter feito carreira solo.

Queen - Crazy Little Thing Called Love

Essa musica do Queen é totalmente contagiante, fica mto legal ao vivo com o Freddie Mercury tocando o violão empolgado, hehehe . E a letra é legal. l

Type O Negative - I Love You To Death

Banda que conheci faz pouco tempo através do Fosco Cachopardo, vocais depressivos, um pouco de piano e teclado nessa música e uma letra bonita. Gostei!

Iron Maiden - Dance of Death

Uma das músicas que eu mais gosto do Iron. É do último cd, que tem o mesmo nome. Eu já ouvi ela ao vivo, o Bruce usa uma capa estilo morte nela, bem cool. Essa capa foi mais tarde "imitada" pelo Edu Falaschi do Angra, mas a dele ficou ridícula, parecia o Zorro :lol:

Judas Priest - Beyond the Realms of Death

Essa música do Judas é mto boa. Talvez a música Judas mais perto de uma balada que eu conheço. Não que eu conheça Judas mto a fundo.

Blind Guardian - Beyond The Ice

Boa música instrumental do Blind, do álbum Follow The Blind. Nada muito empolgante a ser dito a respeito da música, mas ela é bem legal...

Rhapsody - Warrior of Ice

Essa era uma das minhas músicas preferidas do Rhpasody, mas faz muito tempo que eu não escuto...

Helloween - Future World

:grinlove: Essa provavelmente entraria num top 5 meu do Helloween. É provavelmente a música mais alegre do Helloween, banda famosa por fazer músicas Happys. Esse clima de alegria transparece em tudo, desde na melodia até nas letras, mostrando um otimismo exacerbado.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back