• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
The Cure - The End of the World

Um clássico dessa banda de rock ingles, é uma das poucas músicas deles que eu gosto juntamente com Boys Don't Cry, me interessei pela banda pelo clipé que tinha aqueles efeitos de massinha.

The Doors - The End

:grinlove: :grinlove: :grinlove:

Clássico mór dessa que é minha banda de rock preferida! Linda do começo ao fim, hipnotizante, psicodélica, pesada, leve...

Enfim, é impossível descrever o nível de emoção que essa música me passa...

Além dos clássicos versinhos edipianos:

Father, I want to kill you
Mother, I want to fuck you

Metallica - The Frayed Ends of Sanity

Do album ..And Justice for All. Não é a melhor do album, mas é muito boa. E a letra, pra variar, é impecável!

Children of Bodom - Mask of Sanity

Uma das melhores músicas do álbum Follow The Reaper. Típica música do CoB, pesada, teclados harmoniosos, vocais agressivos, etc...

Bad Religion - Sanity

Do album No Control, a melhor desse cd, bem ao velho estilo punk do Bad Religion.

Savatage - Degrees of Sanity

Música do álbum Edge of Thorns, um dos melhores da banda. Não é das minhas preferidas do álbum, oq não significa que seja ruim, mto pelo contrário, é mto boa. Ela tem uma interessante influência de música árabe em alguns trechos. O riff que acompanha a música inteira, apesar simples lhe dá um clima muito legal. A letra é legal, requer um pouco de atenção.

Black Sabbath - Black Sabbath

Música do primeiro album da banda, que também possui o nome Black Sabbath, não me interessei por essa música, mas não deixa de ser um clássico do Sabbath com uma letra boa e riff's bem compostos.

Venom - Black Metal
Uma boa música dos pais do black metal.Bem,não exatamente meu tipo predileto de black metal,mas dá pra ouvir numa boa.

Bom, vou ignorar o fato de que o post do Thiago está completamente fora do contexto e continuarei com o jogo :roll: :

AC/DC - Back in Black

Uma das mais fodas dessa puta banda, tem um dos riifs mais conhecidos da banda. É do álbum de mesmo nome, que marcou a volta da banda depois da morte do saudoso vocalista Bon Scott.

EDIT

Blé, postaram antes de mim...

então minha música vai ser:

Stratovarius - Black Diamond

Essa é provavelmente o maior clássico do Stratovarius, dispensa comentários...

Prophetic Age - Forged in the blackest of metals
A faixa titulo do ultimo albúm da banda de black metal brasileira,tem uma ótima levada na bateria e um vocal arrasador.

EDITADO - Bruno arrumou e tive que editar também....

Soulfly - Soulfly III
A melhor das 4 soulfly,músicas intrumentais onde Max cavalera explora o lado tribal da banda mais a fundo.

Masterplan - Soulburn

Música do primeiro cd dos caras, é com certeza uma das melhores do cd. O Lande canta muito nessa música!!

Hellowen - We Burn

Minha música favorita do Hellowen, com uma intro foda e um refrão extremamente foda. Viciei nessa música :mrgreen:

Deep Purple - Burn

:grinlove: Minha música preferida do Purple, o refrão é perfeito!

BUUUUUUUUURN!!!!!

Nine Inch Nails - Burn

Música bacanosa do Nine Inch Nails que está na trilha sonora do filme "Assassinos Por Natureza" junto com outras duas da banda: "A Warm Place" e "Something I Can Never Have"

Talking Heads - Burning Down the House

Do álbum Speaking in Tongues, que eu acho meio ofuscado por ficar entre os ótimos Remain in Light e Stop Making Sense. Mas a música em particular é ótima.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back