• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Vcs não acham que esse topico vai gerar muitos floods?!!?Desculpa fala isso mas é que todo mundo ta floodando... :mrgreen:

O único flodando por aqui é você.

Primeiro, dúvido que você tenha lido o primeiro post do tópico, como está escrito no título para fazer. Afinal, esse tópico não é para postar músicas aleatórias como vc fez, e sim postar uma música que tenha alguma palavra da música que o usuário de cima postou.

Segundo, não poste duas vezes seguidas, edite sua mensagem.

Po gente, to pedindo encarecidamente, vamos prestar um pouquinho mais de atenção. lord_guardian, eu acabei de postar essa música cara.

meu, isso tá virando uma puta zoeira.... :disgusti:

vamos lá, continuando a do Knight:

Bruce Dickinson - Tears of the Dragon

um grande clássico do Bruce. a versão ao vivo do álbum Scream for me Brazil é excelente.

putz eu tinha visto Tears e nao a musica :doh:

Tah continuando
Rhapsody - Power of the Dragonflame

Uma das mais bonitas musicas da banda.

Savatage - I Seek Power

Uma das minhas músicas favoritas do Savatage. É do último álbum, Poets and Madmen e tem um dos melhores refrões da banda, com o Jon berrando com raiva a letra. Além de ter um dos melhores riffs da banda (se não O melhor).

Savatage - Power of the Night

Música de abertura do álbum Power of the Night. Por sinal o album começa MUITO bem, pq a música é excelente.

Saxon- 747 (Strangers in the Night)

Clássico dessa banda foda, que tenho escutado cada vez mais. Mas que infelizmente não virá para o Rio.

Essa música do Saxon é minha preferida, ela é perfeita!

Continuando...

Gamma Ray - Strangers In The Night

Música do mais do que foda cd Powerplant. É muito boa, embora fique meio ofuscada diante de tanta música boa.

Richie Sambora - Stranger in this town

Pra quem não sabe, Richie Sambora é o guitarrista do Bon Jovi. Ele lançou 2 albuns solos onde tbm é vocalista e toca um blues de mta qualidade. Essa música é de seu primeiro album, que tem o mesmo nome e é a música dele que eu mais gosto.

Saxon - This Town Rocks

Música do álbum Power And Glory, de 1983. É uma música bem direta, como a maioria do Saxon. É bem legal, mas não creio que eu poria numa lista de favoritas...

Thin Lizzy - The Boys Are Back In Town

Ótima música da banda. A banda nunca teve o devido reconhecimento, mas quase todo mundo conhece uma musica ou outra deles, principalmente pela grande quantidade de covers que fazem. Talvez o mais famoso seja o Whiskey in a Jar do Metallica.

Masterplan - Back For My Life

Música do último cd, lançado no começo do ano, Aeronatics. É com certeza uma das mais fracas do cd, com um refrão extremamente fraco, vazio e clichê. Muito aquém do esperado de uma banda com músicos da qualidade dos do Masterplan. Ainda por cima é a música do Single :?

Rage Against The Machine - Take The Power Back

Tô ouvindo o disco agora, bom demais. Um verdadeiro clássico dos anos 90, esse música tem uma linha de baixo com slaps de impressionar. Muito fodona!

Já devem ter postado essa, mas ela é tão foda que merece ser postada muitas vezes :mrgreen:

Iron Maiden - Powerslave

Um dos maiores clássicos de uma das maiores bandas da história da música. É do álbum de mesmo nome, que eu considero o melhor do Maiden.

Silverchair - Slave

Música que abri o álbum Freak Show, na época que o Silverchair era uma banda Grunge. Uma das melhores do disco por sinal, mas ainda sou mais a segunda faixa, a clássica: Freak

Skid Row - Slave to the Grind

A menos famosa e que deu nome a um álbum deles, que por sinal, tem algumas musiquinhas beeeeeeem batidas nas rádios.

Iced Earth _ The Suffering - Slave to the Dark

Ótima música do album Dark Saga. Bem Iced Earth, pesadona e com o ótimo vocal do Barlow. É a segunda parte da trilogia de musicas The Suffering, que conta ainda com Scarred e A Question of Heaven.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back