• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Jon Oliva's Pain - The Dark

Música dessa banda que é o projeto solo do grande Jon Oliva, tecladista e mentor do Savatage. É a primeira música do cd (que se chama Tage Mahal) e é uma das melhores, com um tom muito sombrio e uns coros a-la-Queen alucinantes.

Dio - Rainbow in the dark

Uma das músicas mais conhecidas do Dio. Não é a toa, a música é muito foda. Tem uma intro muito legal. Está no excelente album Holy Diver.

Iron Maiden-Fear of the Dark
Bah, uma musica media, já adorei demais ela, mas agora estou muito enjoadp, mas ainda acho a musica mais foda pro show hoje em dia...

Bon Jovi - Fear

Desenterrei essa música. Faz mto tempo que não a escuto, mas acho muito boa. Uma música pesada para os padrões da banda. Tem uma letra bem legal sobre o medo. Está no album Keep The Faith

Iron Maiden - fear is the key

musica do album fear of the dark, a letra da musica eh boa mas a musica em si nao eh nada demais

Keppers of the seven Keys-Helloween
Musica muito boa, uma das 5 preferidas minhas do Kepper 2, Devagar com um Refrão lindo...

Echo and the Bunnymen - Seven Seas

Uma das mais tranquilas canções do Echo. Não tenho mais muito o que falar, só que essa música é uma das minhas preferidas.

Iron Maiden - Seventh Son of a Seventh Son

Outro clássico do Maiden, do álbum de mesmo nome, que é tido por muitos como o melhor da banda. Eu acho que é sem dúvida o mais complexo/elaborado.

The Seven Angels-Avantasia
A melhor do Avantasia, muito longa mas muito boa, o comecinho é bem baixinho, dai da um pulo e a musica fica rapida

Angra - Angels Cry

:grinlove:

Talvez a música mais fudida do Angra, do primeiro álbum, que também se chama Angels Cry.

Putz, tava bebado e não vi o post do Fela.

Slayer - Angel of Death

Uma das melhores músicas do Slayer, da época que eles eram thrash e machos! heheeh! Música do Reign In Blood, melhor disco da banda.

Angra - Angels and Demons

Pronto, postei uma do primeiro cd e agora essa, que é o último, o belo Temple of Shadows. Música muito boa, com um toque progressivo interessante.

Black Crowes - She Talks To Angels

Mas uma música pra minha campanha de devulgação do Black Crowes. É muito boa, uma das que mais gosto.

Ayreon - Into the Black Hole

Musica do Album Flight of the Migrator, que conta com o Bruce Dickinson nos vocais. Não é nem a melhor musica do álbium, mas é um dos grandes clássicos do Ayreon. Ficou tão boa que o Bruce quis montar um projeto com o Arjen, mas o menagem barrou.

O Knight aleetou e, realmente... TT1, que mancada, hein? :lol:

A MÚSICA QUE TÁ VALENDO É A DO Black Crowes :

She Talks To Angels

Ah, enfim.... o que eu pensei foi:

BLACK crowes

into the BLACK hole

E antes que os reclamões comecem a falar besteira, sempre rolou de fazer isso, e há diversos exemplos ao longo do tópico :)

Continuem o jogo :mrgreen:

Idril disse:
ATENÇÃO: Só vale usar palavras do nome da música; palavras do nome da banda ou cantor não vale.

:roll:

Mas tudo bem...Continuando:

AC/DC - Money Talks

Uma das músicas mais legais dessa que é uma das minha bandas preferidas.

Gamma Ray - Money

Música do primeiro álbum dos caras, Heading For Tomorrow, de '89. Tem uma letra interessante.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back