• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
The Cure - A Forest

Melhor música do The Cure, essa que é a melhor banda de Rock dos anos 80, na minha opinião.

Rhapsody - Forest of Unicorns

Foi a única que eu lembrei. Faz séculos que eu não a escuto, mas eu lembro que ela era mó fofa (pra não fizer tosca). O refrão é engraçado.

Gamma Ray - The Heart of the Unicorn

Uma das músicas mais pesadas do GR. Kai rasgando mto nos vocais. É uma musica bem legal mas ao vivo perde um pouco de sua força.

Varatar, o nome do cantor é Kenny Loggins, e não Loggins Kenny.

Olha como eu pego o povo usando Google pra achar nome de músicas. :lol:

Rhapsody - The Last Winged Unicorn

Do album Dawn of Victory. Não escutei muito ela, pois na minha opinião há músicas bem melhores nesse álbum, como a canção título, mas mesmo assim ela é boa, seguindo a linha das histórias que a banda conta em suas letras.

Gamma Ray - Last Before The Storm

Uma das músicas mais fodônicas do Gamma Ray. Do cd Insanity and Genius.

Blackmore's Night - The Storm

Uma das melhores músicas do Blackmore's Night, e talvez a que eu mais gosto. O violão, acompanhado por um violino, nessa música é fantástico. Está no album Fires At Midnight.

Blind Guardian - Into the Storm

Do album Nightfall in Middle Earth, e uma das melhores da banda. As vozes de Morgoth e Ungoliant são simplesmente incríveis! :obiggraz:

Ayreon - Into the Black Hole

Considero uma das melhores músicas do projeto. do album Fight of the Migrator. É uma música longa e pesada pro estilo do Ayreon. Conta com participação do Bruce Dickinson, Lana Lane, entre outros.

Black Sabbath - Black Sabbath
Clássico do Sabbath, primeiro cd, um dos hits da banda. A versão do Ozzy é muito foda e em IMO a versão macabra que o Dio fez no Live Evil se comparar a versão do Ozzy.

Black Sabbath - Back to Eden

Do albúm Cross Purposes, era Tony Martin. Acho que a música mais calma do cd, antes eu ouvia muito ela, mas com o tempo eu fui me apegando mais a I Witness e Cross of Thorns que disparadamente são as melhores do cd.

Ao q parece o Faramir só conhece Sabbath :|

The Beatles - Get Back

Ótima musica dos Beatles. Uma das que mais gosto. Está no album Let It Be, considerado um dos melhores da banda.

Faramir Estel disse:
Num conheço só não, mas o que eu mais lembro nome de musica são deles.

:blabla:

Blackmore's Night - Village On The Sand

Sinceramente uma das musicas q menos gosto do BN, bem chatinha e enjoativa. Do album Fires At Midnight.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back