• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
I Hate Everything About You - 3 Days Grace

quarteto canadense muito bom, e essa música em especial, uma das minhas preferidas :D

Children of Bodom - Hatebreeder
Uma das musicas do Children of Bodom que mais gosto.A parte a seguir me deixa com vontade de ir pra um mosh na hora
"I'm accessing in all the northern light,
you know I got no fucking other souls, guilty now
I've got no fine, no fucking thoughts, so,
a combination, now you're fucking dead "

8O

Rainbow - Temple of the King

Melhor música do Rainbow, e falar isso é tb dizer que é uma das melhores musicas de todos os tempos, pois não é td dia que se junta Ritchie Blackmore e Dio em uma banda fodonica fazendo musicas perfeitas.

Shaaman - Reason

faixa-titulo do novo album da banda. não acho que ele é tão foda assim, apesar de ter algumas músicas muito boas. essa é uma delas.
mas ainda prefiro o Ritual

ah, e tenta não usar palavras como "The" ou "Of" :wink:

Savatage - Back to a Reason

Uma musica mto bonita do Savatage, apenas Jon Oliva nos vocais e piano em boa parte da musica, depois a musica muda um pouco, entra batera, guitarras, coros e o vocal fica mais agressivo. Do álbum Poets and Madmen

Jon Oliva's Pain - People Say - Gimme Some Hell

Ótima música do fantástico projeto solo do Jon Oliva do Savatage. A música é bem legal, e faz uma passagem pela história musical do Savatage com trechos da letra que remetem a músicas ou albuns da banda, e tbm alguns trechos das musicas em background. Mto bacana.

Ah sim, pra quem não sabe, gimme, é a mesma coisa que give me

Ozzy Osbourne - Revelation (Mother Earth)

Ótima música da melhor fase do Ozzy com o já falecido Rhandy Rhoads

Helloween - Revelation

Música do álbum Better than Raw, e a melhor do mesmo, IMO. Tem uma variância de tons exclente e um refrão ótimo!

Krisiun - Vengeances Revelations

Do segundo álbum do Krisiun. Banda gaucha formada pelos irmãos Kolesne e o vocalista Alex Camargo. Nesse album eles começam a escalada de cada vez deixar as músicas mais tecnicas, mas sem perder a brutalidade e o peso do som de seu album e splits anteriores.
Essa é uma das poucas bandas de Deathie/Black Metal que curto atualmente.

Shandi - He's A Dream

Música da cena mais famosa do Flashdance, que até recebeu uma versão no Shrek 2 (quando o Gato d Botas senta numa cadeira e puxa uma corda, fazendo com que caia água nele).

*Ignorando o post da Idril*

Iron Maiden - Revelations

Uma das minhas músicas preferidas do Iron (entrou inclusive no meu TOP 5 que rolou aqui no fórum). Do álbum Piece of Mind.

Savatage - Temptation Revelation

Linda música instrumental do album Gutter Ballet. Jon Oliva no piano e seu irmão Chris Oliva na guitarra, o solo dele é excelente por sinal. A musica conta ainda com violinos.

You're my Temptation - Alice Cooper

Eu não gosto de Cooper, mas mesmo assim não tenho culhão de criticar os clássicos. Mas segue o tópico... E enfim, é Alice Cooper :mrgreen:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back