• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Total Eclipse Of The Heart - Bonnie Tyler
Album: Faster Than The Speed Of Night

uma das músicas mais românticas q eu conheço e lembro sempre dela no começo de Lendas Urbanas, rs

Eclipse- Pink Floyd

Essa música é muito, muito foda do álbum The Dark Side of the Moon. Uma das primeiras que eu ouvi do Floyd.

Aliás, se a Idril estiver de passagem, vale a lembrança da enquete do Pink Floyd... :mrgreen:

Nightwish - Eclipse

Música muito boa do Nightwish. bem calminha, e com ótimos lances de teclado. Bem ao estilo da banda
:grinlove:

Iron Maiden - Total Eclipse
Musica de um dos albuns que mais curto da banda que é o "Number of the Beast.
Não estou me lembrando muito dessa musica, portanto não posso falar muito a respeito. Mas quem conhece sabe que é boa.

Total Hate ´95 - No Doubt

música muito divertida, com uma mistura de estilos, demais, do album Beacon Street Collection, gosto da voz dessa cantora e da banda como num todo...

Total hate! Total hate! Total hate! Total hate! Total hate!
Bo bo bo bo bo quandbass!

No Pain for the dead - Angra

Música do álbum Temple of Shadows, que aliás, é sensacional. Uma excelente baladinha, com a Sabine Edelsbacher do Edenbridge.

Sonic Youth - Quest For The Cup

Musica do Experimental Jet Set, Trash and No Star
Cantada pela Kim, é uma daquelas musicas que só fã ouve, porque é muito quebrada e experimental.

Estou ouvindo CRUCIFIED BARBARA (com Rock n´roll bachelor) uma revelação do rock n´roll sueco(da mesma linha de Hellacopteres..Backyard Babies e Turbo negro..)
Um grupo só de meninas , muito legal..Puro rock n´roll...Vale a pena conferir...

Rhapsody - The Last Angels' Call

Maravilhosa música do Rhapsody do último cd deles, estou ouvindo ela nesse momento. :mrgreen:

Grave Digger - Last Supper

Excelente música do mais recente trabalho do Digger, tbm chamado The Last Supper. É a primeira musica do álbum, sem contar Passion que é apenas uma intro. É uma musica empolgante e serviu perfeitamente de abertura pro fantastico show q eles fizeram em Sampa dia 07/05.... e sim, eu estava lá :mrgreen:

Dio - Last In Line

Dio. Foda. Do álbum de mesmo nome, que tem outra música dele muito foda, We Rock. Vi o clpie dessa música outro dia, puta loco, só que o Dio é um dos caras mais feios do mundo.
coincidentemente tô ouvindo agora, lembrando de como foi FODA ver isso ao vivo.

One Last Breath - Creed
do album Weathered, amo essa música por ter um letra linda e a voz dele é bem legal... e é uma pena eles estarem sumidos

Hold me now
I´m six feet from the edge and I´m thinking
That maybe six feet
Ain´t so far down

Baby One More Time - Britney Spears
Album: Baby One More Time

primeiro sucesso da Britney, clipe com roupinha de colegial, amo essa musica e adoro cantar com meus amigos :lol:

e eu curto Britney sim :roll:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back