• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
The Beatles - Please Mister Postman

Eu não conheço essa música mas eu tava afim de ressucitar o tópico :D

caramba, fazia tempo já !! nem lembrava mais desse tópico

mas, enfim.....

The Beatles - Please Please Me :mrgreen:

do álbum de mesmo nome, o primeiro disco de estúdio dos Beatles.
bom, é aquela música típica do começo dos Beatles

"Come on, come on,
Come on, come on,
Please please me..." :obiggraz:

Savatage - Follow Me

Excelente musica do album Edge of Thorns, perfeita pra quem quer conhecer a banda. Tem uma letra mto foda e um refrão poderoso.

Blind Guardian- Follow the Blind

Do cd do mesmo nome. Essa é da fase crua do Blind, pesadona com o Hansi ainda amadurecendo nos vocais. Muito boa, com um refrão grudento....

Gente, não se esqueçam das regras.... Tem que escrever alguma coisinha sobre a música, por mais besta que seja.... Mas este caso do Sarcasmo eu irei reconsiderar, já que é um revival do tópico.

Drifters - Some Kind Of Wonderfull

Música integrante da trilha sonora do filme Dirty Dancing. Pra quem não se recorda, é a música que toca na rádio, dentro do carro de Johnny Castle (Patrick Swayze), enquanto Baby Houseman (Jennifer Grey) está se trocando no banco de trás.

Misfits - Monster Mash

Bem ao estilo punk de ser mesmo. Uma das músicas mais legais de um ícone punk. O vocal é bagunçado pra caramba, a bateria é básica, a guitarra é chiada, e a letra é tosca. E por isso que é bom! :D

Rolling Stones - Start Me Up

Uma das musicas mais conhecidas dos Stones, a primeira q eu conheci, e ainda uma das que eu mais gosto. Mto empolgante.

Gamma Ray - Follow Me

Música do último álbum deles, o New World Order. Eu acho essa uma das melhores do álbum, com um refrão super emocionante.

Grave Digger - Heavy metal Brakdown

Musica linda, que ao vivo é ainda mais linda e foda e perfeita, foi cantada muito alta, o Botendahl olhou pra mim e fez \,,/ enquanto balançou a cabeça afirmativamente, encerrou o show deles em sampa, foi emocionante! e do primeiro disco deles que tem o mesmo nome. :D

Bliss - I hear you Call

Música dos anos 80, um rock/pop na voz de uma mulher que tem a voz parecida com a da vocalista do 4 Non Blondes.

Savatage - Can You Hear Me Now

Uma das melhores músicas do álbum Streets, que é um album excelente. E pensando bem agora, é uma das musicas que mais gosto do Savatage. Recomendo tanto a musica qto o album todo

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back