• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Jon Bon Jovi - Blood Money

Uma das melhores músicas da carreira solo do Jon (não que tenha mtas). Está no album Blaze of Glory.

Iron Maiden - Blood Brothers

Música do penúltimo cd de estúdio, o Brave New World. Considero essa de longe a melhor do cd, é muito boa.

Unholy Master disse:
Sepultura - Roots Bloody Roots

Uma das melhores musica da banda
:disgusti: Editado
Eu vi agora....
ERA PRA MIM DIZER ESTA PORRA :lol:

Isso se mim conjugasse verbo :roll:

continuando

Gamma Ray - Brothers

Essa música é tosquinha mas é bem legal. Bem happy metal. Está no album Insanity and Genius.

We are brothers in rock...

Manowar- Brothers of Metal

Música mais que foda dessa banda *dizem* que virá ao Brasil! Essa música foi junto com Hail and Kill, uma das primeiras que eu ouvi dessa banda que já figura entre as melhores da história do Metal, na minha opinião.

Isso se mim conjugasse verbo

:rofl:

EDITADO: blé, postaram antes de mim....depois eu penso em outro ou então alguem deleta isso...

O maior defensor do tópico errando einh? Coisa feia...

Pelo menos eu corrijo logo depois :aham:

E mesmo assim, po, foi no mesmo minuto :?

Anyway...

Manowar - The Gods Made Heavy Metal

Outro clássico da banda, também do Louder Than Hell, e também tem uma letra bem Manowariana...

Fly Pan Am - Buvez Nos Larmes De Métal

Traducao do frances seria algo como: Engulam nossas lagrimas de metal

Heavy Metal Universe-Gamma Ray
Eu me sinto orgulhoso de ser metalero quando escuto essa do Gamma Ray, muito boa umas fdas melhores do PowerPlant...

Universe - Alien Ant Farm

Uma das melhores músicas do ANThology, excelente album de uma excelente banda.

The Beatles - Across the Universe

do último álbum, Let it Be. uma das melhores e mais bonitas dos Beatles. acho que foi no Grammy desse ano que um monte de artistas cantaram essa música.

Black Sabbath - Symptom of the Universe

A música é foda demais! Do Sabotage (1975).
Apesar de que a versão que eu mais escuto é a que eu tenho no album Speak of the Devil, da banda solo do Ozzy

Pearl Jam - Black

Nossa muito tempo que não ouço essa banda, antes eu curtia bastante, mas hoje esculto muito pouco, mas é uma excelente musica da banda.

Black Sabbath - Black Sabbath
O maior clássico da banda depois de War Pigs, do primeiro album, Ozzy nos vocais, ou seja, a fase mais fraca que o Black Sabbath já teve IMHO.

Eric Clapton & B.B King - Come Rain or Come Shine

Essa junção de Clapton e BB King é foda, os dois tocam como ninguém e lançaram esse puta cd, espero que venha outro :)

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back