• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Hiroshi Kitadane - We Are

Música de abertura de One Piece, anime. Adoro essa música, muito boa mesmo, sempre imagino navios e suas tropas com muitas festas quando a escuto. :D

Agora você pediu:

USA for Africa - We Are The World

Ahhh... Uma das boas ações da década de 80, que depois inspirou a criação do Band-Aid (a banda, não o curativo). Os famosos artistas norte-americanos dessa década estavam presentes nesta canção (bom, nem todos, mas enfim...).

E essa música também recebeu uma versão "muito boa", cantada num inglês "perefeito" por uma ex-big brother que, de tão importante que é, o nome nem me lembro mais. Sem falar na versão do Pânico na TV, para a camanha "Calce as Sandálias da Humildade, Clodovil".:lol:

Queen - We Will Rock You

Conhece essa música Idril? :-P

Adoro ela na versão que fizeram para um moleque no meu cursinho do ano passado. :lol:

Idril disse:
E essa música também recebeu uma versão "muito boa", cantada num inglês "perefeito" por uma ex-big brother que, de tão importante que é, o nome nem me lembro mais. Sem falar na versão do Pânico na TV, para a camanha "Calce as Sandálias da Humildade, Clodovil".
Putz, ela cantando era terrível!!!!!! E a do Pânico ficou bem legal mesmo.
:rofl:

lord_guardian disse:
Queen - We Will Rock You
Raul Seixas - Rock das "Aranha"

Devidamente remixada, ficou uma merda. Mas a original é clássica! "Vem cá mulher/Deixa de manha/Minha cobra quer comer sua aranha!" :rofl:

Rock and Roll Star - Oasis

Música do Definitely Maybe, o primeiro álbum do Oasis. As músicas deles costumam ser um tanto parecidas entre si, mas essa é bem diferente de qualquer outra. Não tem aquela inconfundível 'cara' do Oasis. Mas é muito boa.

Deep Purple - Highway Star

A música que me fez conhecer o DP mais a fundo. Solos fodas e uma letra bem... a minha cara. :obiggraz:

Stars - Simple Red

Bem, essa não é muito a minha cara, mas faz-me lembrar de quando eu era criança... Lá pelos 7/8 anos... =]

Echo & The Bunnymen - Stars Are Stars

Uma das minhas preferidas do Echo e blá blá blá. Não é a das mais conhecidas, porém, é muito boa.

Norah Jones - Lone Star

Uma linda música de uma linda cantora com uma linda voz.

(Não sei se é possível fazer isso, mas transformaram de "Star" para "Stars", então julguei possível voltar à "Star". Qualquer coisa, podem meter a faca e deletar.)

Falassion disse:
Norah Jones - Lone Star
Moby - We are all made of stars

Não gosto muito dele, mas essa música me veio à cabeça... Acho os vocais repetitivos demais...

Cradle of Filth - The Principle of Evil Made Flesh

Do 1º álbum do CoF, que tem o mesmo nome dessa música.
Escutando essa música e comparando com as mais atuais, percebe-se as mudanças acentuadas na sonoridade da banda. Mas na minha opnião, eles só ganharam com isso.

Oingo Boingo - Flesh and Blood

Faz séculos que não escuto essa música, que faz parte da trilha sonora do filme Ghostbusters II.

Blind Guardian - Blood Tears

Bom, música do Blind Guardian, ainda do cd NiME, o que dizer dela. Excelente! :D

Skatalites - Tears Away

Reunião na empresa, de sábado, as 10 da manhã, depois da noite inteira na balada. Ninguém merece!
Não tem jeito melhor de começar o dia do que ouvir Skatalites

Queen - Sail Away Sweet Sister

Só porque essa música é do álbum "The Game" e estou ouvindo o endito agora (deu sorte coincidir uma música do álbum com uma das palavras da canção anterior).

Essa música exprime um sonho/vontade que Brian sempre teve: ter uma irmã. Tadin....

The Verve - bitter sweet symphony

Ficou famosa depois que saiu na trilha de "Segundas Intenções". Depois sumiu, assim como a banda.

:lol:

Chega de sweet.

Scorpions - lady starlight

Baladinha gostosa do Scorpions. Foi gravada no cd com a Orquestra de Berlim e conseguiram deixar ela melhor ainda.

Bah, mas nem começou o festival de "sweet"! :buaa: :lol:

Kenny Rodgers - Lady

Uma das mais melosas (e bonitas) músicas românticas. :grinlove:

Rainbow - Lady of the Lake

Ótima música do álbum Long Live Rock and Roll, infelizmente o último do Rainbow com o Dio =/

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back